Aguinaldo Valério de 51 anos foi morto após atirar contra os policiais.
Anúncios

Homem estaria efetuando disparos de arma de fogo de fronte ao Hotel e Restaurante Rota 369.

A Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de disparos de arma de fogo na Rodovia BR-369, no trecho que corta o município de Bom Sucesso.

Em deslocamento a solicitante fez novo contato informando que Aguinaldo Valério de 51 anos estaria com 2 armas de fogo. No local foi feito contato com a esposa de Aguinaldo que informou o ocorrido e indicou aos Policiais onde ele estaria.

A Polícia Militar adentrou ao estabelecimento, a todo momento informando ser a equipe Policial e que o mesmo se apresentasse.

Aguinaldo estaria na cozinha do estabelecimento, ao visualizar a equipe Policial ele sacou um revólver calibre 32 apontando para os Policiais e teria efetuado disparos. Um dos Policiais estava com ferimentos no braço, ele teria se jogado para se esquivar dos disparos efetuado por Aguinaldo.

Diante da ameaça, a equipe Policial revidou e Aguinaldo foi alvejado. Após os fatos a equipe fez contato com SAMU que foi até o local, mas nada pode ser feito, Aguinaldo já estava em óbito.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil, uma perita da Criminalística se fez presente para realizar o levantamento do local. Foram localizadas duas armas de fogo calibre 32 no local, uma em posse de Aguinaldo e outra na cozinha do estabelecimento.

Após levantamento foi liberado par ao Instituto Médico Legal de Apucarana realizar a remoção do corpo para necropsia.

Aguinaldo Valério tinha 51 anos, era casado e tinha dois filhos.

Abaixo o relatório da Policia Militar

Bom Sucesso 20h59min
Natureza Disparo de Arma de Fogo
Endereço Br 369 –

Foi repassado via COPOM que no endereço acima citado haveria um homem portando arma de fogo, e que o mesmo estaria efetuando disparos no local. Foi informado pelo COPOM ainda durante o deslocamento das equipes até o local, que a solicitante teria feito novo contato informando que o mesmo estaria portando dois revólveres, e ainda efetuava disparos, tendo a esposa do indivíduo em questão conseguido se evadir da residência. No local, as equipes realizaram contato com a proprietária e moradora do estabelecimento que estava na rua próximo ao local de origem da ocorrência, a qual informou que seu esposo estaria armado na cozinha, e que por diversas vezes realizou disparos, tendo sua sobrinha e vizinhos feito contato via 190 informando a situação. Frente as informações coletadas, e por se tratar de um hotel ainda haver possibilidade de ter mais pessoas no interior do estabelecimento, foi realizado adentramento em direção ao local onde o indivíduo estaria, tendo, as equipes envolvidas, verbalizado com o mesmo a todo momento, informando se tratar da “Polícia Militar” e solicitando que o mesmo se apresentasse com as mãos para o alto. Em dado momento, o indivíduo posteriormente identificado como sendo ___ se apresentou com uma mão no bolso direito de seu shorts, e ao conseguir total visibilidade das equipes policiais, o mesmo sacou de um revólver e apontou em direção aos policiais que lá estavam. Frente a ameaça eminente, foram realizados disparos ___ enquanto o indivíduo continuava com a arma apontada para o efetivo policial, tendo o mesmo caído ao solo. Foi feito aproximação para retirar a arma da mão do indivíduo, e realizado contato com o SAMU de Jandaia do Sul para que fosse prestado o socorro ao envolvido, tendo comparecido no local o condutor “__ e a técnica de enfermagem “__”, onde constataram o óbito do mesmo no local, e informaram via fone ao responsável, Dr ___, o qual cancelou o apoio da ambulância especializada. Foi realizado isolamento do local, e solicitado ao COPOM para que fizesse contato com os órgãos cabíveis, tendo comparecido no local o investigador ___ e o escrivão __, os quais assumiram o local isolado, e a criminalista ___ que ficou responsável pelos objetos envolvidos no confronto, e posteriormente liberando o corpo para o IML, representado pelo motorista para realização de autópsia. Realizada busca pelo local onde o indivíduo estava (cozinha) foi localizado mais um revólver calibre 32 desmuniciado o qual foi entregue posteriormente na DP de Jandaia do Sul, e ao lado do mesmo estavam 3 estojos deflagrados.

Compartilhe o post com seus amigos!