Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Novamente uma situação corriqueira deixou prejuízos a sacoleiros da cidade de Maringá. No coletivo havia 20 sacoleiros que foram fazer compras em São Paulo, e ao passar pela PR-444 em Mandaguari foram assaltados.

A Situação aconteceu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (21), segundo informações o ônibus Scania/MPolo Paradis LDR com placas ATF-3023 de Maringá/PR, seguia sentido a Maringá retornando de São Paulo. O coletivo estava com adesivo de uma dupla sertaneja, mas pertence a uma empresa particular, por conta de não haver shows o veículo está sendo usado pela empresa para outros fins.

Ao passar na altura do KM 30 da PR-444 o coletivo foi surpreendido por meliantes armados ocupando ao menos 2 veículos. Os assaltantes atiraram pra cima obrigando o motorista do ônibus a parar.

Após conseguirem abordar o coletivo, 3 meliantes entraram no veículo armados com 2 pistolas e um calibre 12 e anunciaram o assalto.

Os meliantes obrigaram o motorista a seguir viagem com destino a Bom Sucesso, na PRC-546, rodovia que ligar Bom Sucesso a Itambé, os meliantes obrigaram o motorista a entrar em uma estrada rural na altura do KM 4.

O coletivo adentrou cerca de 200 metros na área rural onde os meliantes executaram a ação. Segundo o proprietário do ônibus, os meliantes pensaram ser um ônibus que iria para Foz do Iguaçu, e chegou a ouvir os meliantes dizendo que tinha dado errado.

Devido ao fato de não terem dinheiro para roubar, os meliantes levaram o que puderam de mercadoria, levaram também todas joias usadas pelos passageiros do coletivo. Segundo informações chovia no momento da ação.

Após carregarem as mercadorias, os meliantes pegaram a chave do ônibus e disseram que iriam jogar no meio da cana e fugiram sentido a Itambé. Pela estrada foram abandonados diversos celulares e uma bolsa, alguns celulares ficaram destruídos.

Por sorte nenhum passageiro foi ferido na ação, após se evadirem do local, os passageiros fizeram contato com a Polícia Militar para informar o ocorrido.

Outro ônibus da mesma empresa foi até o local e embarcou os passageiros que são da cidade de Maringá. O coletivo ficou parado no local até o meio da manhã por conta da chave que os meliantes levaram. Foi necessário um chaveiro para poder dar a partida no veículo e poder retirar do local.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local dando apoio aos sacoleiros. Polícia Civil investigará o caso.

Compartilhe o post com seus amigos!

Compartilhe o post com seus amigos!