Cambira 07h00min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Avenida: Paraná

Relata o solicitante que teve a carteira furtada, sendo que no interior constava RG:  CPF, a qual não soube precisar a numeração, e um cartão poupança do Banco do Brasil.

  Califórnia 09h00min
Natureza Furto qualificado
Local Av Getulio Vargas, centro

Relata o solicitante, que ao chegar em sua loja em data de hoje, encontrou a porta de Blindex arrombada. E que foi subtraído três pares de calçado, da Marca Maithá na cor cinza e rosa.

  Marilândia do Sul 16h00min
Solicitante Conselho Tutelar
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua Ásia,

A Polícia Militar foi informada pelos plantonistas do Conselho Tutelar que a menor de idade ———————————— 17 anos estava com boletim de desaparecimento conforme , registrado na cidade de Alvorada do Sul-PR e que a mesma teria vindo ficar na casa da pessoa de —————- Onde solicitado o apoio, foi deslocado até o endereço d, sendo informada pela irmã  que o mesmo estava trabalhando em uma empresa , onde deslocado até a empresa foi localizado  e informado por ele que saiu as 07h00min deste mesmo dia para trabalhar e que a menor tinha ficado em sua residência. Foi solicitado a———— que entrasse em contato com a mesma, onde informou que estava caminhando pela rua nas proximidades da residência do mesmo. Sendo posterior localizada, onde a menor informou ter discutido com os familiares e que decidiu ir ficar com a pessoa de ——– onde já namoram a aproximadamente 7 meses. Diante do fato a menor de idade e ——————— acompanhado dos plantonistas do Conselho Tutelar foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Marilandia do Sul para serem tomadas as devidas providências. Informo ainda que foi feito contato com a família da menor onde informaram que iriam buscar a mesma na delegacia de polícia.

/tbody>

  Jandaia do Sul 17h00min
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av: Tancredo Neves X Av: Anunciato Sonni

Em patrulhamento no local acima descrito a equipe se deparou com um acidente do tipo abalroamento transversal onde o veículo Hyundai Creta,  conduzido pela pessoa de ————————- que vinha da Rua Roberto Farinazzo em direção à Avenida Tancredo Neves e no cruzamento das vias colidiu com a lateral da motocicleta Honda CBX 250 twister  conduzida pela pessoa de ——————————– o qual vinha direção centro bairro. do acidente resultou apenas em danos materiais em ambos os veículos, que em contato com os condutores estes se propuseram a fazer um acordo amigável no local. Diante dos fatos e após consulta ao sistema SESP, nada de irregular constatado nos veículos e habilitações dos condutores, estes foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis e liberados no local.

  Rio Bom 16h30min
Natureza Estelionato
Local Av. Rio Grande do Su

Esta equipe policial recebeu a solicitação , dizendo que no endereço supra citado estaria ocorrendo um possível golpe. Chegando no local, a senhora de  75 anos, estava falando ao seu celular, afirmando que teria recebido uma ligação de bandidos dizendo estar com sua filha na mira de uma arma de fogo, e que se a senhora  não realizasse o depósito bancário mataria sua filha. No momento em que a equipe policial chegou no local, a senhora Maria de Lourdes já havia feito um depósito, através da lotérica que fica neste endereço, em favor de ———————, , no valor de R$ 100,00 (Cem reais). Ela afirmava que eles queriam que ela depositasse mais R$ 1.000,00 (Hum mil reais). Realizamos então uma ligação para a filha que supostamente estaria refém de bandidos, e sua filha afirmou ser um golpe, evitando assim o outro depósito que a senhora temerosa insistia em realizar. Diante dos fatos a vítima foi orientada e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

Natureza Ameaça / Fato não constatado
Local Rua Santo Antonio, Distrito de Santo Antonio do Palmital
Autor Desconhecido

Fomos comunicados através do Copom da Cia Jandaia, que teria recebido a ligação de uma mulher de nome —————-, relatando que seu amasio estaria ameaçando a mesma. Foi então deslocado até o endereço supra citado, Chegando no local, a residência estava fechada, não encontrando————- fomos então informados por vizinhos, que —————-teria saído da residência dizendo que iria para a casa de seu pai, em outra cidade. Diante dos fatos, registrou-se o presente boletim de ocorrência.

 

Cambira

20h30min
Natureza Furto Qualificado
Local

Rua Tereza de Avelar Pereira,  – Barreiro

Relata a solicitante que saiu para trabalhar pela manhã e ao retornar constatou que uma porta de madeira que dá acesso a cozinha, nos fundos, havia sido arrombada e do seu interior fora subtraído uma televisão Smart, marca Samsung, 32 polegadas e um botijão de gás de 13 kg. Orientada.

 

São Pedro do Ivaí

23H50M
Autor

Masculino 36 anos

Natureza

Lesão Corporal/Ameaça/Dano/Perturbação do Trabalho

Local

Rua Vereador José Luiz de Souza

Bairro Centro

Solicitados Via Copom da 2ª Cia, a equipe esteve no endereço acima citado onde em contato com ————————– e a solicitante —————————-, ambos relataram que dois elementos chegaram ao Hospital Municipal sendo que o enfermeiro —– logo na entrada visualizou que um dos elementos teria sacado de uma arma de fogo tipo Pistola e veio em sua direção, que de imediato tentou fechar a porta que havia entre a sala de espera e atendimento sendo que o elemento acabou por arrombar e danificar esta porta, na seqüência invadiu o corredor de acesso e ali acabou por desferir alguns socos na face de——, a testemunha ajudou —–a se afastar do agressor  o qual fez ameaças de morte e disse que retornaria ao local para matar—–. Que após o ocorrido —– recebeu uma ligação de uma amiga informando que a pessoa de ———– estaria indo ao seu local de trabalho haja vista o mesmo ter visualizado uma conversa no Aplicativo WHATSAPP e teria ficado muito nervoso. Que —– então avisou a pessoa que já havia ocorrido agressão por parte de ———-e que este já teria deixado o local em um veiculo VW Brasília, diante das informações a equipe realizou diligencias no intuito de localizar o autor, porém o mesmo não foi encontrado até o presente momento. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU e a vitima devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

  Mauá da Serra 23:00
Solicitante/Vitima Denuncia anônima
Natureza Trafico de drogas
Local Rua são roque
Preso Masculino, 23 Anos

Esta equipe policial vem recebendo varias denuncias que o referido local esta sendo utilizado como ponto de venda de drogas.diante das denuncias, foi intensificado o patrulhamento no local, sendo possível por diversas vezes em que a viatura foi posicionada em ponto estratégico e com o uso de um binóculos, foi possível  verificar que tal fato realmente estava acontecendo. sendo possível identificar a pessoa que buscava a droga escondida nas proximidades do bar, entregando as porções para os usuários. fato este  repetido por diversas vezes. em data de hoje foi realizado o mesmo procedimento, sendo acionado uma viatura de canil para ajudar nas buscas do entorpecente . após identificar novamente o comercio e drogas bem como o autor, foi realizado a abordagem do referido bar. em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os frequentadores do local. com o auxilio do cão de faro Taz. foi localizado as porções de drogas que a pessoa identificada como sendo ———————– estava comercializando no local. sendo 24 porções de maconha, 18 pinos de cocaína e 15 porções de crack. diante dos fatos e já sabendo o autor do comercio no local foi dado voz de prisão a pessoa de ——————por trafico de drogas.

  Mauá da Serra 18:00
Solicitante/Vitima Solicitação Anônima
presos masculinos 24 anos

masculino16 anos

Natureza Trafico de drogas, desobediência, dano a patrimônio publico
Local Av parana – Vila Maria

Esta equipe policial vem recebendo diversas denúncias que. Trés homens oriundos da cidade de londrina estariam na cidade de maua da serra praticando o crime de trafico de drogas na av parana em frente a quadra municipal. Durante patrulhamento foi avistado dois dos masculinos citados, trafegando em uma motocicleta . momento em que foi dado voz de abordagem não sendo obedecida pelo condutor da motocicleta, iniciando acompanhamento tático pela av jamil assad jamus, com os sinais luminosos e sonoro da viatura policial, em dado momento o garupa da motociclete jogou um envolucro em direção a uma área de mata, sendo abordado trés quarteirões após o fato, na rua jose tertuliano cadaval. Em busca pessoal foi localizado grande quantidade de dinheiro trocado com os dois, bem comum aparelho telefônico qual a pessoa —–informou que avia comprado de um menino e não sabia a senha para desbloquear o aparelho. Questionados nados o que foi jogado fora os mesmo se calaram. Realizadas buscas no local não foi possível localizar tal objeto jogado. Questionados onde moravam. Os mesmo informaram que estariam morando na av parana —- sendo esta a mesma casa citada nas denúncias. Questionados se teria algo de ilicito em sua casa informaram que não. E que se os policiais quisessem poderiam ir ate a referida residência poderiam olhar. Sendo devidamente assinado a autorização de busca domiciliar. Durante busca na referida casa, foi encontrado na sala, pinos contendo substância análoga a cocaína, bem como balança de precisão, pedras de crack e dinheiro trocado em notas e diversas moedas. Enquanto esta equipe policial com auxilio da guarda municipal de maua da serra realizava as buscas na casa. Os indivíduos já detidos no compartimento reservado a pessoas sob a custodia da policia militar na viatura, tentaram empreender fuga, o que danificou o compartimento, quebrando tanto a lateral quanto o acrílico que separa os detidos do restante da viatura, sendo detidos quando já se encontravam abrindo a porta da viatura para empreender fuga. Sendo após esse fato feito uso de algemas.