Anúncios

Apucarana 09h48min
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Rua Dom Jose Marello, 224 – Vila Feliz.

A solicitante relatou que foi furtada uma bicicleta da marca Colli, aro 26, de cor branca, que havia deixado na garagem da residência durante a madrugada, sendo que foi danificada a cerca elétrica, feito as orientações.

Apucarana 09h45min
Natureza: Veiculo Recuperado.
Local: Rua México, 98 – Recanto Novo Mundo.

Foi repassado via COPOM que no referido endereço havia um veiculo em estado de abandono em meio a um terreno baldio, no local a equipe constatou o fato, sendo que o veiculo se trata de um Fiat Uno Electronic, de cor azul placa ABC-0093 de Apucarana/Pr, que o mesmo foi furtado em data anterior conforme BOU nº 2018/497164, sendo entregue na 17ª SDP para providencias. Veiculo sem o aparelho de radio automotivo.

Apucarana 09h40min
Natureza: Dirigir Veiculo Sem CNH.
Preso / Apreendido: Masculino 20 anos.
Local: Rua Firman Neto, 670 – Jd. Apucarana.

Durante patrulhamento pela Av. Aviação esquina com a Rua byngton, foi visualizado o auto VW/Gol, na cor verde, de placas AHT-9741, com tarjeta da cidade de Assaí, trafegando em sentido contrário, onde ao se aproximar da viatura, notou-se que no seu interior haviam 04 indivíduos masculinos que procuraram esconder seus rostos. Diante da suspeição de que poderiam estar na cidade para cometer delitos, foi realizada manobra de conversão na via pública e sendo realizado a abordagem do auto somente na Rua Firman Neto, 670. O condutor assumiu não possuir CNH, o demais passageiros todos com antecedentes criminais. No local, foi realizada o guinchamento do auto e dado voz de prisão por conduzir veículo sem CNH.

Apucarana 11h00min
Natureza: Receptação / Corromper ou Facilitar a Corrupção de Menor.
Preso / Apreendido: Masculino 27 anos, Masculino 15 anos.
Local: Rua Margarida, 155 – Jd. Das Flores I.

No endereço acima citado foi visualizado um indivíduo masculino, conduzindo a motocicleta Honda, CG, na cor preta, com a placa AQA-4831, onde o condutor se identificou como adolescente de 17 anos de idade. Ao checar a referida motocicleta, foi constatado que o chassi dela estava parcialmente suprimido restando somente o final “161”, o motor apresentou a seguinte numeração “jc18e-4053813”, na apresentado checagem junto ao sistema celepar. Questionado o adolescente, sobre a procedência da motocicleta, este informou que a adquiriu de uma outra pessoa, indicando-a, este residente no Distrito da Vila Reis, porém, desconhece a procedência da mesma. Tendo em vista a suspeição sobre a motocicleta, esta foi guinchada e entregue a 17ª SDP. Por fim, foi dada voz de apreensão pelo ato infracional de receptação e também encaminhado a 17ª SDP.

Apucarana 14h34min
Natureza: Ameaça / Vias de Fato.
Local: Rua Joao Matiuzzi, 535 – Pq. Bela Vista.

Em contato com a solicitante relatou que seu filho de 24 anos, faz uso de substancia de entorpecente, estava bastante alterado e agressivo, para não ser agredida fisicamente, procurou auxilio dos vizinhos, para solicitar a presença de uma equipe policial, quando as equipes policiais chegaram na residência, o seu filho já tinha se evadido e também informou que constantemente sofre ameaças e que a maioria dos utensílios e objetos da residência, ele trocou para consumir drogas. Sendo orientado a procurar ajuda com a delegacia da mulher.

Apucarana 14h00min
Natureza: Dano / Pratica de Abuso, Maus tratos de Animais.
Preso / Apreendido: Masculino 36 anos, Masculino 30 anos.
Local: Rua Aldo Macachini, – Pq. Bela Vista.

A central de operações recebeu diversas ligações anônimas relatando que no referido endereço haviam dois rapazes com uma carroça, de forma a praticar maus tratos ao animal que a tracionava, no local a equipe abordou os dois homens, que os mesmos estavam conduzindo a referida carroça, que o cavalo estava em visível estado de maus tratos, muito magro e com bicheira na orelha, que em contato com testemunhas as mesmas relataram que os abordados estavam surrando o cavalo, pois o mesmo não estava agüentando subir a via com a carroça carregada de capim, e com os dois abordados em cima, uma das testemunhas relata que em dado momento o cavalo e carroça voltaram alguns metros atingindo seu veiculo VW Saveiro, de cor prata, placa ATK-2477 de Apucarana/PR, que estava estacionado em via publica, amassando a traseira do mesmo, que as testemunhas relatam que é frequente tais abusos dos envolvidos para com o animal, diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos e conduzidos a 17ª SDP pelos crimes de maus tratos a animais e dano. Obs: a carroça e o cavalo ficaram sob a responsabilidade do vizinho dos autores.

Apucarana 19h43min
Natureza: Cumprimento de Mandado de Prisão.
Preso / Apreendido: Masculino 48 anos.
Local: Rua João Batista Fabene 61 – Vila Reis.

Em patrulhamento, os Policiais foram abordados por uma pessoa que não quis se identificar ,dizendo que no endereço acima citado haveria uma pessoa de nome Assis que encontrava se com um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, foi realizado contato com o acusado, perguntado ao mesmo sobre a pessoa de Assis, o mesmo informou que esse era seu apelido. Sendo verificado junto a central e encontrado um mandado de prisão, expedido pela Primeira Vara Criminal de Apucarana, por Atentado Violento ao Pudor. Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e encaminhado até a 17SDP, para providencias cabíveis.

Apucarana 22h10min
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Rua D. Pedro I, 169 – Jd Morada do Sol.

O solicitante informou que ao chegar a sua residência, encontrou a janela da frente danificada, grade da janela do fundo quebrada, sendo subtraído do interior uma TV de 42 polegadas Philco, Notebook Acer, receptor de TV da Vivo, uma mala de cor roxa, duas bolsas, uma carteira, um secador Britânica, alguns frascos de perfumes da Natura, um aspirador Eletrolux, diversas jóias , semi jóias e bijuterias, alguns litros de bebida alcoólicas, bolsa com maquiagem, estojo de maquiagem, documentos pessoais, dois cartões de Banco. Depois de ser feito o BOU, foi orientado.

Apucarana 23h13min
Natureza: Porte de Drogas/ Apreensão de Simulacro.
Preso / Apreendido: Masculino 16 anos.
Local: Av Curitiba – Barra Funda.

De acordo com a solicitação, três elementos estavam na via publica em atitude suspeita e poderiam estar armados. No local, os Policiais fizeram a abordagem, sendo localizado com o menor um simulacro de pistola de cor preta, ainda 1.6 gramas de maconha, os quais foram encaminhados até a Delegacia, para as devidas providências.

Apucarana 00h43min
Natureza: Porte de Drogas/Posse de Instrumento Usual de Furto.
Preso / Apreendido: Masculino 24 anos.
Local: Rua Rene Camargo de Azambuja 379 – Centro.

Os Policiais fizeram a abordagem em três pessoas suspeitas, os quais foram submetidos a buscas pessoais, sendo que o menor lançou algo ao chão, sendo localizado consigo uma micha e com apoio do cão PM, localizaram um cigarro de maconha, pesando 0,7 gramas, sendo encaminhado até a Delegacia, para as devidas providências.

Apucarana 02h23min
Natureza: Violência Domestica.
Preso / Apreendido: Masculino 37 anos.
Local: Rua Castro Alves 1280 – Jd Ponta Grossa.

A solicitante informou que seu esposo chegou à casa bastante agressivo e lhe agrediu fisicamente, No local, o acusado foi preso encaminhado ate a delegacia, para os procedimentos.