Anúncios

Apucarana 09h35min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Drogas para consumo pessoal.
Preso / Apreendido: Masculino 18 anos.
Endereço: Rua Magno Cavalcante Cerqueira, Sumatra.

Em patrulhamento pelo endereço supracitado, esta equipe visualizou o momento que um masculino ao avistar a viatura tentou guardar algo no bolso. Realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi localizado no referido bolso certa quantia de substância entorpecente análoga a maconha. Diante da situação foi encaminhado ao cartório PM para lavratura do termo circunstanciado.

Apucarana 12h42min
Natureza: Dano.
Endereço: Rua Rio Pirapo, NH João Paulo.

Solicitante informa que ouviu um barulho no fundo de sua residência, quando foi verificar, se deparou com dois homens, um de casaco azul e calça jeans, o qual pulou o muro e tomou rumo ignorado, o segundo estava de posse de uma arma de fogo e permaneceu escondido no quintal, a equipe deslocou ao local e foi verificado que a casa do vizinho havia sido arrombada, e pos elementos já haviam se evadido, não foi possível verificar houve furto, pois o morador não foi localizado.

Apucarana 14h46min
Solicitante: Feminino (sem idade informada).
Natureza: Furto qualificado.
Endereço: Rua Rosa, nº 51 Jd Das Flores.
Equipe: Sd Peixoto / Sd Silva.

A residência estava fechada para alugar e a vitima informa que hoje verificou que imóvel foi arrombado e do interior foi furtado aproximadamente 60 metros de fiação, cinco torneiras marca Docol e quatro lâmpadas.

Apucarana 15h19min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Drogas para consumo pessoal.
Noticiado: Masculino 19 anos.
Endereço: Rua Maria da Conceição de Oliveira, Jaçanã.

Em patrulhamento esta equipe visualizou a motocicleta Honda CG Titan150 na cor preta, placa MEG-0969 em atitude suspeita, realizada a abordagem e constatado ser o condutor a pessoa de Carlos Eduardo Pinheiro Mazzamboni, Rg: 12.911.868-7, ao ser realizada busca pessoal foi localizado no bolso dianteiro esquerdo da bermuda do mesmo um pino de substância entorpecente análoga a cocaína. Diante da situação Carlos foi encaminhado ao cartório PM para lavratura do termo circunstanciado.

Apucarana 17h20min
Natureza: Furto Qualificado.
Endereço: Rua Carlos Joaquim Dias Neves.

Foi arrombado a porta da cozinha e do interior foi levado: um notebook marca Asus de cor marrom, uma smart Tv 39 polegadas marca Philco.

Apucarana 16h09min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Cumprimento de mandado de prisão.
Preso / Apreendido: Masculino 30 anos.
Endereço: Rua Denhei Kanashiro, nº 13 Pq da Raposa.

Em patrulhamento foi abordado a pessoa de 30 anos, apos checado no sistema da Sesp foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão nº000475958-33 da 1ª Vara Criminal de Apucarana.

Operação Saturação Blitz/Arrastão
CPU, Est. IV, Plantão e Rocam — horário das 15h30min as 17h00min

Conforme orientação do Comando, as equipes realizaram Operação Saturação Blitz e Arrastão na Área Central de Apucarana, com intuito de melhoria na sensação de segurança, infração de Transito, afim de coibir a prática do Tráfico de drogas e Uso de Entorpecentes, bem como localizar foragidos da Justiça.
Foram obtidos os seguintes resultados:

=> Blitz – Local= Rua Nagib Daher 1200 Centro
=> Vericulos Abordados: 42
=> Vericulos Apreendidos: 03
=> Motocicleta Apreendida: 01
=> Notificações: 08
Art 162 I= 02
Art 162 V= 01
Art 164 c/ 162= 02
Art 230 V= 3
=> Arrastão – Pra 28 de Janeiro, Praça Int. Manoel Ribas, Praça do Cemitério, Praça Rui Barbosa.
=> Pessoas abordadas: 28
=> Locais Abordados: 04 praças da área Central.

Apucarana 17h59min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Cumprimento de mandado de prisão.
Preso / Apreendido: Masculino 25 anos.
Endereço: Rua João Andolfato Jd Santos Dumont.

A equipe em patrulhamento pela Rua Luis Carlos Matsui, avistou uma pessoa já conhecida no meio policial, sendo de conhecimento desta equipe que o mesmo possuía mandado de prisão em seu desfavor, foi dado voz de abordagem ao mesmo sendo que apos checagem no sistema foi confirmado mandado de prisão (mandado numero 001008482-73 expedido pela segunda vara criminal de Apucarana pelo crime de roubo) contra a pessoa de 25 anos. Devido aos fatos a equipe encaminhou o mesmo para ser dado cumprimento do mandado e para que este seja apresentado a autoridade competente.

Apucarana 18h33min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Ameaça / Desobediência.
Preso / Apreendido: Masculino 29 anos.
Endereço: Av. Aviação – Vila Nova.

Em patrulhamento pela Av. Aviação em frente ao numeral 1166 avistamos a pessoa de 29 anos, já conhecido no meio policial juntamente com outra pessoa, sendo que ambos estavam mexendo em uma motocicleta aparentemente depenada na calçada. Ao ser dado voz de abordagem, a pessoa de Marcelo recusou-se dizendo que não seria abordado em frente a sua casa, vindo para cima de um dos policiais com uma tesoura. Diante disso foi dado voz de prisão a Marcelo, momento este que o mesmo saiu correndo para o interior da residência que encontrava-se com o portão aberto, sendo alcançado pela equipe. O mesmo foi conduzido para a delegacia.

Apucarana 18h59min
Natureza: Lesão Corporal / Ameaça.
Endereço: Rua Ingo Kern– Jd. Marissol.

No local em contato com a solicitante relatou que seu filho de 17 anos, não aceita o relacionamento dela com seu amasio e eles acabaram entrando em luta corporal e seu filho desferiu um golpe com pedaço de ferro na cabeça de seu amasio, provocando um corte no couro cabeludo, onde esteve a equipe SAMU e a vítima recusou atendimento, onde o filho ameaçou todos de morte, porem ele tinha deixado a residência. A vítima foi orientada.

Apucarana 18h59min
Natureza: Furto Simples.
Autor: Masculino 36 anos.
Endereço: Rua Prata, 03 – Pq. Industrial Norte – Terreno Baldio.

Solicitante fez contato com a central de operações relatando que alguns indivíduos se utilizando de um caminhão caçamba e uma pá carregadeira tipo bob kat estavam retirando terra do terreno da empresa de sua propriedade, que a equipe deslocou ao endereço repassado juntamente com o solicitante, onde permanecia no local apenas a pessoa de 36 anos, proprietário do referido maquinário, que este informou a equipe que é o proprietário do maquinário em questão, sendo um caminhão caçamba gm custom 12.000 placa aet-1474, e uma pá carregadeira bob kat s130, também confirmou que retirou dois caminhões de terra do local a pedido de seu primo e levou para uma propriedade rural localizada na Água do Xaxim, porem, não soube precisar mais detalhes, diante de tal fato o mesmo foi conduzido a 17ª SDP para providencias.obs: que encaminhado solicitou para que seu funcionário comparecesse ao local e ficasse responsável pelo maquinário, caso a delegacia solicita o maquinário ele se comprometeu em apresentar.

Apucarana 21h53min
Natureza: Roubo.
Endereço: Rua Marcilio Dias X Rua Denhei Kanashiro – Residencial Pq da Raposa.

A vitima relatou que foi abordada por individuos, um adolescente de 12 as 13 anos e uma criança de 8 a 9 anos, que trajavam um moleton na cor verde e outro moleton na cor preta, que perguntaram a hora para ela e quando ela tirou o seu aparelho de celular J7, na cor rosa, para ver a hora, eles acabaram tomando o seu aparelho das mãos a força e saíram correndo, uma equipe policial fez buscas pelas imediações porem sem êxito, vítima foi orientada.

Apucarana 00h00min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Trafico de Drogas / Receptação.
Preso / Apreendido: Masculino 24 anos, Feminino 35 anos.
Endereço: Rua Emilio de Menezes, – Jd. Ponta Grossa.

Após denuncia que no local estaria ocorrendo tráfico, a equipe em patrulhamento avistou uma mulher saindo do portão da residência com uma sacola em mãos, feito a abordagem da mesma e identificada posteriormente como catia borges de macedo foi encontrado dentro da sacola 4 blusas de cores variadas sendo 3 com etiquetas da marca raíza e 1 sem etiqueta a qual não soube informa a procedência, quando a equipe policial se aproximou do portão da residência foi visualizado um homem correndo para os fundos, sendo logrado exito na abordagem no quintal da residência, o mesmo identificado como alan da silva torrente, em revista pessoa foi encontrado um eppendorf com substancia análoga a cocaina, em revista no terreno foi encontrado 2 eppendorf também com substância análoga a cocaina também dentro dos tijolos foi encontrado 13 eppendorfs de cor azul e 2 vazio na cor preta e um cigarro de maconha no interior da residência, diante dos fatos foi dado voz de prisão a pessoa de alan e encaminhado catia e feito a apreensão dos objetos e encaminhados até a 17°SDP.