Apucarana 08h55min
Natureza: Dano.
Endereço: R: Jacomo Bassi, Loteamento Belvedere, Chácara Vitória.

Por volta das 08h55min a solicitante relatou que durante a madrugada tentaram arrombar sua residência. No local a equipe fez contato com a solicitante, a qual relatou que por volta das 04h00min desta madrugada, ouviu barulho de pessoas pulando em seu quintal, sendo que seus cachorros avançaram nestas pessoas, estes evadiram-se. Restou dano na cerca elétrica na parte da frente da Chácara.

Apucarana 11h50min
Natureza: Fato não constatado.
Endereço: R: Elidio Stábile, 28 de Janeiro.

Por volta das 11h50min a solicitante relatou que não estava em sua residência, mas sua empregada estava e ligou dizendo que ouviu estampidos que aparentavam ser de disparos de arma de fogo. A equipe realizou patrulhamento pelo local e nada de anormal foi visualizado, estudantes que estavam próximos relataram que outros estudantes teriam “soltado bombinhas” nas proximidades.

Apucarana 12h15min
Natureza: Perda ou extravio de objeto.
Endereço: Parque Industrial Norte.

Por volta das 12h15min o solicitante procurou a equipe PM no Módulo central, onde relatou que transitava em via pública, sem saber dizer o nome da rua em que esteve, quando perdeu seu aparelho celular da marca Asus Zenfone 4 Max na cor preta, IMEI: 357911085549043.

Apucarana 13h00min
Natureza: Escolta de presos.
Endereço: R: Nova Ucrânia, Jd. das Flores, Mini-Presídio.

Por volta das 13h00min de acordo com Ordem de Serviço é para a equipe PM realizar a escolta de uma viatura da Polícia Civil, onde um Agente do DEPEN irá fazer a condução de detentos do Mini-Presídio ao Fórum.

Apucarana 14h05min
Natureza: Dano / Ameaça / Injúria – Violência doméstica.
Preso / Apreendido: Masculino 44 anos.
Endereço: R: Alexandre Cavalini, Distrito da Vila Reis.

Por volta das 14h05min a solicitante relatou que um vizinho seu, estaria alterado no local, fazendo ameaças contra ela e contra a sua mãe, relata que deseja representar contra o autor. Chegando no local foi feito contato com uma das vítimas, que informou a equipe policial que o morador da casa em frente, do outro lado da rua, mesmo logradouro, ao lado do número 54, estava proferindo injúrias, tais como: “sua puta”, “vagabunda”, “biscate”, “vai tomar no cú”, e também quebrou o portão da residência da vítima. Foi também informado a equipe policial que este ameaçou matar a mãe dele, , e lhe proferiu diversas ameaças, lhe injuriou com ofensas como: “desgraçada”, “biscate”, “prostituta”, ameaçou colocar fogo na casa, quebrou telhas de sua residência, lhe mandou para o inferno. Diante da vontade da vítima em representar contra o autor do fato, foi dada voz de prisão e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Apucarana para as providências cabíveis ao caso. Obs.: foi feito uso de algemas no Rogério, pois o mesmo estava com sintomas de embriaguez, e muito alterado.

Apucarana 14h30min
Natureza: Adulteração de sinal identificador de veículo automotor / Receptação
Preso / Apreendido: Masculino 28 anos.
Endereço: R: Rio Branco, centro, próximo da Loja O Doidão.

Por volta das 14h30min a equipe em patrulhamento pela Rua Rio Branco avistou um masculino em atitude suspeita com um capacete nas mãos, identificado e constatado que o mesmo possui passagem por furto, roubo e receptação, disse estar residindo em um acampamento sem terra na cidade de Arapongas, e ao ser questionado sobre o capacete o mesmo informou ter chego na cidade com uma motocicleta Honda/ ML de cor preta e mostrou a referida motocicleta a equipe, que após verificar a mesma constatou que o veiculo encontrava-se com o chassi adulterado, com o número do motor parcialmente raspado e a placa sem lacre, sendo que ao ser checado no sistema a placa AEQ-1618, realmente da cadastro em um Honda/ ML 125 de cor preta, porém, os últimos números do chassi (49) não batem com os dois últimos números da carcaça da motocicleta, que são os únicos números não suprimidos e com possível visualização (74). Devido aos fatos a equipe encaminhou o condutor e a motocicleta até a Delegacia para as providências cabíveis. Já na Delegacia a equipe, a princípio conseguiu decifrar a numeração do motor (JC41E19000335) que pelo sistema foi constatado ser de uma motocicleta Honda/ CG 125 Fan KS 2009 que foi furtada no município de Londrina em data de 10/04/2014.

Apucarana 16h40min
Natureza: Vias de fato.
Endereço: Sitio na estrada de paralelepípedo, ao lado do Motel, Distrito Pirapó.

Por volta das 16h40min a solicitante relatou que um masculino, que a mesma não conhece, teria lhe agredido. No local a equipe constatou que o autor provavelmente estaria em surto, teria fugido pelo meio do cafezal, foi feito patrulhamento e não foi localizado.

Apucarana 17h45min
Natureza: Fato não constatado.
Endereço: R: Risoleta Padua Rodrigues, s/nº, Jd. Aeroporto.

Por volta das 17h45min a solicitante relatou que possui Medida Protetiva, e que seu ex-companheiro estaria perseguindo a mesma e ameaçando-a. A equipe fez patrulhamento pelo local e adjacências, sendo que nem a solicitante, nem o autor foram localizados. Foi tentado contato com a solicitante, através do telefone, porém esta nãoa tendeu.

Apucarana 17h50min
Natureza: Dano.
Endereço: R: Dom João Sexto Jd. Independência.

Por volta das 17h50min o solicitante relatou que teriam furtado objetos de sua residência. No local a equipe fez contato com a solicitante, o qual relatou para a equipe que na sua residência aconteceu o dano em uma janela, sendo que não conseguiram acessar o interior da residência.

Apucarana 19h20min
Natureza: Atendimento de Acidente de Transito.
Endereço: R Carlos Massey X Rua Santo Agostinho.

O V1, uma motoneta Honda Biz placa APH 0941, tranisita pela Rua Carlos Massey quando ao chegar no cruzamento da Rua Santo Agostinho, see envolveu em um abalroamento transversal com o V2, um GM Vectra HFP3080, do acidente ocasionou danos no v1 e ferimentos na condutora, sendo a mesma socorrida pelo SAMU e encaminhanda ao Hospital da Providencia, a motoneta possuía débitos e foi encaminhanda ao pátio da OPM.

Apucarana 20h02min
Natureza: Lesão Corporal / Violência Domestica.
Preso / Apreendido: Masculino 35 anos.
Endereço: Rua Carlos Nazato – Jardim Marissol.

Esta equipe, juntamente com a equipe do CPU, deslocou ao endereço acima citado onde foi relatado estar ocorrendo uma situação de violência domestica. No local foi feito contato com a vitima, que relatou sofrer agressões constantemente por parte de seu amasio, e que nesta data, por motivos fúteis, o mesmo a agrediu com diversos socos na cabeça e a arrastou pela calçada, sendo que em certo momento a mesma conseguiu fugir do autor, onde se dirigiu a casa de um vizinho aguardando a chegada da equipe. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo que foi encaminhado para a delegacia de Oolicia Civil de Apucarana para procedimentos. Saliento que o autor foi cientificado quanto a seus direitos e prerrogativas.

Operação Saturação
Realizada Operação Saturação, com intuito de localizar foragidos, inibir o uso e o tráfico de drogas, verificar veículos com pendências administrativas, inibir ação de pessoas suspeitas, repressão dos crimes contra o patrimônio.

– Horário: das 21h30 até as 22h30min.
=> Rotam 12014
– Locais:Vila Regina, Vila Apucaraninha, Núcleo da Fraternidade.
– Pessoas abordadas: 06
– Motocicletas abordadas: 02
– Veiculos Abordados: 01