Jandaia do Sul 14h19min
Natureza Injúria
Local R. João Batista Mortean – Centro

Conforme relatou a solicitante, estava fazendo uma confraternização em família quando em determinado momento saiu à rua atender um colega e notou seu vizinho apontando para sua direção proferindo xingamentos (mentiroso e safado) mencionando ainda que ia recorrer ao Fórum contra ele. Relata ainda que após o fato, o autor se retirou para o interior da residência e a vítima fez contato com a Polícia Militar. Foi orientado.

Jandaia do Sul 16h40min
Natureza Atendimento de Acidente
Local R. Otávio Soni

Fora recebido solicitação informando que no endereço descrito teria ocorrido uma colisão com um veículo estacionado, e que o autor aparentava sinais de embriaguez. Diante dos fatos a equipe deslocou até o local fazendo contato com a vítima, esta relatou que seu veículo VW/Gol estaria estacionado defronte sua residência e em determinado momento um GM/Corsa Wind de Cor Azul, onde segundo testemunhas, de placas DAL___, teria colidido no para-choque traseiro esquerdo do Gol, se evadindo na sequência tomando rumo ignorado. Do acidente resultou em danos de pequena monta no VW/Gol. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos de Bateu Online. Rondas foram efetuadas no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.

Jandaia do Sul 19h40min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local R. Dr. Clementino Puppi – Centro

Esta equipe foi solicitada pelo agente de carceragem da delegacia de Polícia Civil desta cidade, onde segundo este, os detentos estavam alterados, causando certa rebelião. Esta equipe foi até o local, na sequência equipe de Cambira e CPU da cidade de Apucarana também se fizeram presentes. Fora aguardado a chegada de três equipes especializadas SOE, da DEPEN, os quais chegaram ao local por volta das 20h30min. Os mesmos realizaram as intervenções e procedimentos necessários, transcorrendo sem alteração.

Jandaia do Sul 21h40min
Natureza Lesão Corporal – Violência doméstica
Vítima Mulher – 34 anos
Autor Homem – 41 anos
Local R. Das margaridas – Jd. Das Flores

Esta equipe foi solicitada pela central do SAMU, onde segundo informações uma mulher teria sido agredida por seu amásio e pelo filho deste. No local, em contato com a solicitante, Srª. —————-, 34 anos, relatou que a agressão já havia ocorrido há algum tempo e que o agressor, Sr. —————-, 41 anos, já havia se evadido do local. A vítima possuía algumas escoriações na perna, braço e rosto, foi atendida pela equipe do SAMU, os quais a encaminharam até o Pronto atendimento Municipal. A vítima foi orientada por esta equipe, na sequência realizou diligências em busca do autor, porém sem êxito até o presente momento.

Compartilhe o post com seus amigos!