Anúncios

Apucarana 07h50min
Solicitante Ação Policial
Natureza Atendimento de Acidente / Infração de Trânsito
Endereço Av. Governador Roberto da Silveira,– Barra Funda

Em deslocamento esta equipe policial se deparou com acidente de trânsito envolvendo os
seguintes veículos: ônibus M.BEZ/MPOLO Paradiso, ônibus m.benz/caio millennium, e VW/Gol 1.6 Power. Consultado via sistema SESP/Intranet e constatado que o veículo VW/Gol continha pendências administrativas, sendo lavrada a devida notificação e o veículo recolhido ao pátio da OPM. Que o acidente de trânsito não resultou em vítimas, somente danos, que as partes entraram em comum acordo no local.

Apucarana 09h10min
Natureza Ameaça / Porte Ilegal de Arma de Fogo – Uso Permitido
Endereço Br 376 – 430 – Distrito de Vila Reis

Relata a vítima que um homem foi ate o local de seu trabalho com uma arma de fogo
aparentando ser um revólver e ameaçou de morte e também seu pai. Segundo informação o autor estava acompanhado de mais dois masculinos, ato contínuo o autor saiu com a
motocicleta Honda CG 150 de Apucarana/Pr. Foram realizadas diligências pelas proximidades pela equipe policial, mas não foi localizado. Sendo que as vítimas foram orientadas.

Apucarana 10h06min
Natureza Dano
Endereço Rua Galdino Kluk Junior

Apos informação que dois masculinos tentando furtar uma residência no endereço acima e esta equipe policial foi ate o local, onde foi possível verificar que o vidro lateral da porta estava quebrado e que o proprietário da residência estava ausente, não sendo possível verificar se foi subtraído algum objeto, os autores já haviam se evadidos. Sendo que o masculino que adentrou ao local estava trajando uma camiseta de cor laranja e boné e outro aguardava do lado de fora sendo de cor negra e estava trajando uma camiseta de cor branca e de boné.

Apucarana 12h34min
Natureza Furto Simples
Endereço Av. Getulio Vargas, Jd. Ponta Grossa – Brechó

A solicitante relatou que adentraram a seu estabelecimento duas femininas, um masculino o qual estava trajando camiseta e shorts na cor preta e uma criança, e em dado momento
furtaram do balção um aparelho de celular da marca Nokia de cor preta, a equipe realizou
diligência não sendo localizada as pessoas. Vítima foi orientada.

Apucarana 12h11min
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Noticiado homem, 21 anos
Endereço Rua Digenes, Vila Nova

Durante patrulhamento pelo endereço acima citado, foi notado que dois indivíduos masculinos estavam parados na esquina, e no momento em que notaram a aproximação da equipe policial, demonstraram certo nervosismo, desta forma, foi dado voz de abordagem a ambos. O primeiro abordado trazia consigo em sua cintura um “dichavador” e em seu interior uma pequena porção de substância análoga à maconha, já o outro abordado, nada de ilícito possuía. Diante dos fatos, o noticiado foi encaminhado ao cartório da PM, para lavratura do termo circunstanciado.

Apucarana 12h30min
Natureza Furto Qualificado (de veículo)
Endereço Rua Antonio Ostrenski,

A vítima relatou para equipe que estacionou seu veículo GM/Chevette Marajó de cor azul,
placas IAS-8H74 de Apucarana/Pr, defronte a sua residência, dia seguinte notou que o mesmo não estava mais no local. Relatou ainda que o veículo possui placas modelo antigo e que não foi feito nova substituição do modelo Mercosul. A vítima foi orientado.

Apucarana 12h50min
Vitima Mulher, 44 anos
Natureza Atendimento de Acidente
Endereço Rua Des. Clotário Portugal X Rua Cel. Jose Luiz dos Santos – Centro

O veículo Citroen C3 GLX de cor preta, de Apucarana/Pr, conduzido pela Sra. de 42 anos,
transitava pela Rua Cel. José Luiz dos Santos, sentido bairro centro, quando no cruzamento
transversal com veículo motocicleta Honda/C 100 Biz, de cor azul, de Apucarana/Pr, conduzida pela Sra. de 44 anos que transitava pela Rua Clotário Portugal sentido bairro centro. A condutora da motocicleta ficou ferida e sendo atendida pela equipe do SAMU e encaminhada ate a Unidade de Pronto Atendimento.

Apucarana 13h18min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Antonio Ostrenski, – Centro

Relata a solicitante que estacionou o seu veículo Chev/Trailblazer LTZ D4A, de cor preta,de
Apucarana/Pr, na via pública para deixa a sua filha no colégio e quando retornou para o veículo constatou que o vidro do lado do passageiro tinha sido quebrado e do interior furtaram um Iphone 7Plus de cor rosa, um aparelho de celular da marca Samsung J7 de cor preta, um óculos de sol da marca Rayban, documentos pessoais RG, CPF E CNH, um cartão de crédito e um de débito, ambos do Banco do Bradesco e uma mochila da marca Michael Kors de cor marron. Feito diligência pelas imediações e as devidas orientações.

Apucarana 13h23min
Natureza Roubo
Endereço Ru Marcílio Dias, – Pq. Da Raposa

A solicitante relatou que chegaram dois indivíduos armados com armas cromadas e deram a voz de assalto, agindo com violência, sendo ambos de cor branca, estatura alta, magros, um deles com cabelo raspado, e que vestia uma camisa xadrez sendo levados um aparelho de celular da marca Samsung J7 de cor dourada e outro um Iphone 6 de cor preto. Sendo que os indivíduos saíram a pé do local, sentido ao Residencial da Raposa. Feito rondas nas imediações porém não sendo localizados, as vítimas foram orientadas.

Apucarana 15h21min
Natureza Veiculo Recuperado
Endereço Rua Presbitero Benoni Moreira, Residencial do Raposa – Mata

O solicitante relatou que recebeu uma ligação de uma amiga a qual disse ter visto um veículo com as mesmas características do dele que havia sido furtado em data de hoje, um
GM/Chevette Marajó de cor azul de Apucarana/Pr. A equipe policial deslocou juntamente o
solicitante no lugar indicado e no meio a mata localizou o veículo sem as quatro rodas. OBS: Local de difícil acesso, não sendo possível a remoção com o guincho, o veículo foi entregue ao proprietário, ficando na sua responsabilidade de apresentar na 17ª SDP para cancelar o furto do veículo.

Apucarana 15h04min
Solicitante Corpo de Bombeiro
Vitima Jean Carlos Gonçalves, 33 anos
Natureza Atendimento de Acidente
Endereço Rua Gastao Vidigal, Centro

Renault/Logan, conduzido pelo Sr. de 34 anos transitava pela Rua Gastao Vidigal sentido bairro centro, quando no cruzamento com a Rua Miguel Simiao próximo o numeral 638, envolveu-se em um acidente do tipo abalroamento transversal com o veículo motocicleta Honda CG 150 Titan, conduzida pelo Sr. de 33 anos, que transitava pela Rua Miguel Simiao sentido bairro centro. O condutor da motocicleta ficou ferido e recebeu atendimento realizado pela equipe do SIATE e encaminhado ate Unidade de Pronto Atendimento.

Apucarana 16h35min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Rio Paranapanema, – NCH João Paulo –

A vítima relatou para equipe policial que se ausentou de sua residência, ao retornar notou que a porta da sala estava arrombada e do interior subtraído um botijão de gás. A vítima foi orientada.

Apucarana 17h09min
Solicitante Anonimo
Natureza Veiculo Recuperado
Endereço Av. Mato Grosso, -Recanto Mundo Novo

A equipe policial deslocou para atender uma solicitação que no endereço acima havia o veículo GM/Monza SL de Apucarana/Pr, furtado dia 18/02/201, o proprietário foi informado da localização do veículo, tendo em vista que se encontrava sem o motor e entregue ao
proprietário e orientado assim que conseguisse fazer a remoção do veículo apresentar na 17ª SDP para retirar a queixa do furto.

Apucarana 19h44min
Natureza Acidente de trânsito
Endereço R Nagib Daher x R Oswaldo Cruz – Centro

No local houve um acidente entre uma motocicleta Honda/CG 150 conduzida por homem de 29 anos que estava transitando pela rua Dr. Nagib Daher e um Fiat/Argo conduzido por homem de 55 anos que transitava pela rua Dr. Oswaldo Cruz, pela intersecção das vias os veículos vieram a abalroar-se transversalmente, o condutor da motocicleta foi encaminhado pelo SAMU para o hospital da providência e o conduto do Fiat/Argo foi realizado o teste do etilômetro, dando como resultado 0,13 mg/l, o mesmo também estava com a CNH suspensa, foi feito as notificações devidas e os dois veículos possuíam pendências e foram encaminhados para o pátio no 10° BPM.

Apucarana 00h20min
Solicitante Ação Policial
Natureza Embriaguez ao volante
Preso Homem, 30 anos
Endereço Av América x Central do Paraná – Jd América

Durante patrulhamento de rotina foi visualizado transitando na avenida Central do Paraná o
veículo VW/Gol, o qual estava zigue-zagando na pista, sendo que no semáforo da avenida
Central do Paraná com a avenida América o condutor avançou o sinal vermelho; que na sequência o referido veículo foi abordado na avenida América, – jd America; sendo realizado abordagem e busca pessoal no condutor, de 30 anos, o qual de imediato foi possível constatar que apresentava sinais e sintomas de embriaguez tais como: andar cambaleante, vestes e cabelo desajustados, hálito etílico e olhos avermelhados. Que foi perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, respondeu: “sim”; perguntado qual bebida e quantidade, respondeu: “cerveja, bebi muito com uns colegas”; perguntado se aceitaria realizar o teste do etilômetro, respondeu: “sim”, sendo constatado 0,61 mg/l. Diante do exposto foi dado voz de prisão ao autor, informado dos seus direitos constitucionais e encaminhado até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis. As notificações pertinentes foram lavradas e que o veículo foi conduzido até o pátio do 10° BPM.

Apucarana 00h50min
Natureza Furto qualificado
Preso Homem, 20 anos
Endereço R Ceara,– Jd Apucarana

Relatou a solicitante estar ouvindo barulhos na residência ao lado da sua e suspeitava que um furto estaria em andamento no local. Ao se aproximar do endereço a equipe se deparou com um indivíduo em via pública e com um pedaço de concreto nas mãos. O indivíduo foi abordado e identificado. Em frente à residência a equipe localizou um botijão de gás escondido sob um pano branco. Indagado Renan disse ter subtraído o objeto de dentro da casa. Ao vistoriar a residência a equipe contatou que ele utilizou o pedaço de concreto para abrir um buraco na parede da casa e ter acesso à cozinha de onde subtraiu o botijão. Foi feito contato com a responsável pela residência. O autor e os objetos foram encaminhados para a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 1h50min
Natureza Roubo
Endereço R Paulino Pinto de Maceo, – Jd Flamingos

No local o solicitante disse que no momento em que estava chegando em sua residência foi
surpreendido por dois elementos, sendo um com aproximadamente 1,65m de altura, magro, moreno, trajando blusa vermelha, boné preto, calça preta, entre 20 e 30 anos, armado com revólver, o outro da mesma altura, aproximadamente 20 anos. Que os autores chegaram gritando “perdeu, perdeu”, e deram uma coronhada na vítima, pegaram uma bolsa com dinheiro e saíram correndo sentido colégio Girassol. Foi feito buscas, mas ninguém localizado.

Apucarana 2h15min
Natureza Lesão Corporal
Endereço R Marechal Deodoro,– Vl Santa Rosa

No local a solicitante disse que a aproximadamente um mês teve um relacionamento e desde então por diversas vezes ele a procura, sempre embriagado e agressivo. No dia de hoje ele foi até a residência dela pulou o muro e chutou a porta, ela pediu por socorro e ele foi retirado por amigos dele mesmo. Em seguida ela saiu de casa para pedir proteção na casa da mãe e o indivíduo apareceu correndo atrás dela agredindo-a com socos, ela gritou por socorro e ele se evadiu tomando rumo ignorado, foi realizado patrulhamento e buscas, mas não foi localizado.