04/06/2018 09:30
NATUREZA: INFRAÇÃO DE TR (CONSUMADO) DESOBEDIÊNCIA (CONSUMADO) DIREÇÃO
PERIGOSA DE VEÍCULO OU (CONSUMADO).
Local: JOSE TACCOLA, JARDIM CRISTINA, MANDAGUARI.
PRESO/APREENDIDO: A. M. S. 19 anos.
VEICULO APREENDIDO: MOTOCICLETA.

ESTA EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES DO ENDEREÇO ACIMA CITADO QUANDO AVISTOU UM INDIVÍDUO EM UMA MOTOCICLETA EM ATITUDE SUSPEITA, QUANDO AO SER DADO A VOZ DE ABORDAGEM O MESMO DESOBEDECEU A ORDEM DE PARADA E INICIOU O DESLOCAMENTO EM ALTA VELOCIDADE SENDO REALIZADO O COMPANHAMENTO TÁTICO, O INDIVÍDUO DESOBEDECEU DIVERSAS SINALIZAÇÕES DE TRÂNSITO, VINDO A COLOCAR A SUA VIDA E A VIDA DE TERCEIROS QUE TRAFEGAVAM PELA VIA EM RISCO, QUANDO AO CHEGAR NA RUA PERDEU O CONTROLE DA DIREÇÃO INDO A SOFRER UMA QUEDA. A EQUIPE ENTÃO REALIZOU A ABORDAGEM E O MESMO FOI IDENTIFICADO COMO A M DA S, QUE JÁ POSSUI PASSAGENS PELA POLÍCIA, O MESMO TENTOU REAGIR A PRISÃO, SENDO NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS CONFORME SÚMULA VINCULANTE Nº11 SO STF. A QUEDA RESULTOU ALGUMAS ESCORIAÇÕES EM SEU CORPO. DIANTE DOS FATOS, A MOTOCICLETA FOI ENCAMINHADA AO PÁTIO DO PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR E O INDIVÍDUO ENCAMINHADO A 55º DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

04/06/2018 17:00
NATUREZA: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO) QUADRILHA OU BANDO (CONSUMADO) CORRUPÇÃO DE MENORES (CONSUMADO).
Local: ANTONIO DOMINGUES FREIRE, CONJUNTO MULTIRAO II, MANDAGUARI
PRESO/APREENDIDO: A. A. J. S. 22 anos, C. H. S. 23 anos, E. A. R. M. 33 anos, L. C. S. D. 20 anos, ADOLESCENTE 15 anos e T. P. S. 20 anos
DROGA APREENDIDA: 1 GRAMAS DE CRACK e 30 GRAMAS DE MACONHA
OBJETO APREENDIDO: 1 BALANÇA, 5 CELULAR, DINHEIRO, 2 DOCUMENTOS E 1 FACA CABO DE MADEIRA

A EQUIPE POLICIAL RECEBEU UMA DENÚNCIA DE QUE A PESSOA DE E A DOS R M, ESTARIA COMERCIALIZANDO DROGAS E QUE A MESMA CONTARIA COM A AJUDA DE ALGUNS INDIVÍDUOS PARA O PLENO FUNCIONAMENTO DO PONTO DE VENDAS QUE SERIA EM SUA RESIDÊNCIA, ALGUNS DESTES INDIVÍDUOS SERIAM MORADORES DE SUA RESIDÊNCIA SENDO HOMENS E MULHERES MAIORES E MENORES DE IDADE, INCLUSIVE ALGUNS DELES UTILIZANDO TORNOZELEIRA, TODOS ERAM ALICIADOS POR É. NA DATA DE HOJE A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO PELAS PROXIMIDADES DO LOCAL INDICADO PELA DENÚNCIA QUANDO AVISTOU A PESSOA DE L D REPASSANDO UM OBJETO PARA A PESSOA DE C E, QUE AO PERCEBER A PRESENÇA POLICIAL E SER DADA VOZ DE ABORDAGEM OS INDIVÍDUOS EMPREENDERAM FUGA PARA O INTERIOR DA RESIDÊNCIA, GRITANDO JUNTAMENTE COM AS PESSOAS DE T S, A E L D SOBRE A PRESENÇA DOS  POLICIAS, APÓS REALIZAR ACOMPANHAMENTO DOS INDIVÍDUOS E SER DADO VOZ DE ABORDAGEM, FOI LOCALIZADO NO BOLSO DIREITO DE C E UM INVÓLUCRO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA QUE POSTERIORMENTE TEVE PESO DE 4 GRAMAS E COM A PESSOA DE L D A QUANTIA DE 25,00 REAIS EM ESPÉCIE. AO SER DADO VOZ DE PRISÃO AOS INDIVÍDUOS A PESSOA DE L D COMEÇOU A PROFERIR PALAVRÕES CONTRA A EQUIPE POLICIAL COMO ONDE TAMBÉM FORA DADO VOZ DE PRISÃO À MESMA PELO CRIME DE DESACATO. NESTE MOMENTO FOI AVISTADO A PESSOA DE E ENTRANDO CORRENDO NO BANHEIRO,SENDO ORDENADO PARA MESMA SAÍSSE DO LOCAL, SENDO A ORDEM ACATADA. E DE IMEDIATO IDENTIFICOU-SE COMO A RESPONSÁVEL PELO IMÓVEL . TODOS OS INDIVÍDUOS FORAM SUBMETIDOS A BUSCA PESSOAL E NENHUM ILÍCITO FOI LOCALIZADO. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE DECIDIU REALIZAR BUSCAS O INTERIOR DA RESIDÊNCIA, SENDO ENTÃO LOCALIZADO NO QUARTO DE E UMA FACA COM 19 CM DE LÂMINA COM VESTÍGIO DE FRACIONAMENTO DE MACONHA E UMA BALANÇA DE RECISÃO, AINDA NO QUARTO DENTRO DE UM MÓVEL FOI LOCALIZADO UM INVÓLUCRO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À C COM PESO INFERIOR A UMA GRAMA, ATO CONTÍNUO FOI LOCALIZADO DENTRO DO CONGELADOR DA GELADEIRA DA RESIDÊNCIA UM POTE CONTENDO DOIS PEDAÇOS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA COM PESO DE 90 GRAMAS. O MENOR L D, INFORMOU QUE TERIA ESCONDIDO EM UMA MATA  NAS PROXIMIDADES MAIS 50 GRAMAS DE MACONHA, OS POLICIAS FORAM AO LOCAL APONTADO JUNTAMENTE COM L D, PORÉM SEM EXITO EM LOCALIZAR MAIS  ILICITOS. DIANTE DOS FATOS ACIMA NARRADOS A EQUIPE POLICIAL REALIZOU O ENCAMINHAMENTO DOS ABORDADOS SUPRACITADOS; JUNTAMENTE COM OS ILÍCITOS E APARELHOS TELEFÔNICOS COM OS MESMOS LOCALIZADOS, ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE MANDAGUARI PARA APRESENTAÇÃO DO FATO À AUTORIDADE POLICIAL COMPETENTE.

04/06/2018 20:50
NATUREZA: ATENDIMENTO DE (CONSUMADO).
Local: JOAO CANDIDO, JARDIM ESPLANADA, MANDAGUARI.
ASSISTIDO: F. R. C. 32 anos.
VÍTIMA: J. G. S. 48 anos.

relata o solicitante sr. j g da s que conzudia em seu veículo e que no endereço Acima mencionado ao realizar o cruzamento da linha férrea, administrada pela empresa rumo,avistou uma locomotiva já bem próxima ao seu veículo, não conseguindo o mesmo desviar, onde acorreu a colisão entre ambos, causando danos no veículo do solicitante.
a princípio o condutor/solicitante e o sr. f r c, que também se encontrava no interior do
veículo dispensaram atendimento médico, porém posteriormente, necessitaram ser
encaminhados ao pronto atendimento municipal para serem atendidos. o solicitante
ainda relatou a equipe que no momento da travessia não identificou a locomotiva pelo
fato da mesma não ter emitido nenhum sinal sonoro (buzina) quando se aproximou do
cruzamento vítima orientada.