Local: R. Projetada 2 Jardim Nova América, Mandaguari.
Natureza: Furto de Veículo / Veículo Encontrado.
Vítima: L.I.A 26 anos.

RELATA A VÍTIMA QUE NESTA MADRUGADA ESTACIONOU UM VW/GOL DE PLACA ABD 3711 NA FRENTE DA RESIDÊNCIA DE SUA NAMORADA E NESTA MANHÃ NOTOU QUE ESTE FORA FURTADO, NÃO SABENDO PRECISAR HORÁRIO SOBRE O FATO. ESTE FOI DEVIDAMENTE ORIENTADO E REPASSADO PARA PATRULHAMENTO AFIM DE LOCALIZAR O VEÍCULO. EM ATO CONTÍNUO, ENQUANTO A EQUIPE ESTAVA REALIZANDO A BUSCA DO VEÍCULO, O SOLICITANTE LIGOU PARA O 190 INFORMANDO QUE HAVIA ACHADO O MESMO NA SAÍDA DA CIDADE DE JANDAIA DO SUL E QUE IRIA LEVA-LO PARA SUA CASA POR MEIOS PRÓPRIOS.

Local: R. Projetada L Jardim América, Mandaguari.
Natureza: Disparo de Arma de Fogo / Atendimento em Local de Mote.
Vítima: M.S.B 33 anos.

A equipe recebeu informação da central de emergência 190 de que no local acima citado acabara de ocorrer disparos de arma de fogo. No local a equipe fora informada pela esposa da vítima que um veículo preto passou em frente a residência e logo na sequência dois indivíduos de estatura mediana, com trajes pretos e usando mascaras pretas, portando cada um deles uma pistola entraram na residência se identificando como policiais e efetuaram vários disparos contra a vítima, que veio a óbito no local.
Após o fato os dois indivíduos se evadiram do local tomando rumo ignorado. Em contato com a filha da vítima a mesma informou que seu pai reconheceu um dos suspeitos, e que implorou pela vida ao mesmo. Informando ainda que é traficante conhecido da cidade de Sarandi e que a vítima já teve envolvimento com o tráfico de drogas. A equipe do Siate fora acionada no local, juntamente com o investigador Ronaldo Domingos da 55ª DRP/Mandaguari, o perito criminal Sr. Luiz Clemente Viana Franco e o Sr. Antônio Marco Barbosa do IML que fez a remoção do corpo. O CPU do 4º BPM, Ten. Israel também esteve no local. Fora localizado pelo perito 07 (sete) estojos de pistola calibre.40 e 02 (dois) projéteis, estes entregues para o investigador Ronaldo.

Local: R. Presidente Vargas, Mandaguari.
Natureza: Cumprimento de Ordem de Serviço.

Nesta data, em cumprimento a Ordem de Serviço P/3 do 3º CRPM – Operação Evento
nº 10761 – a equipe realizou policiamento preventivo nas proximidades das torres de
telefonia. Serviço sem alteração.

Local: AV. Amazonas, Mandaguari.
Natureza: Cumprimento de Ordem de Serviço.

Nesta data, em cumprimento a Ordem de Serviço da P/3 do 3º CRPM – Operação
Corujão – a equipe realizou policiamento preventivo nas imediações das agências
bancárias. Serviço sem alteração.