Local: R: Rua Santos Dumont, Jandaia do Sul.
Natureza: Abordagem de Suspeitos / Desobediência a Ordem Judicial.
Solicitante: Anônimo.
Advertido: Masculino 27 anos.

Por volta das 10h52min após ligações anônimas via 190 relatando que na Rua Santos Dumont esquina com Rua Minas Gerais que funciona o Bar do Mosquito, estaria um grupo de pessoas fazendo uso de substâncias entorpecentes. A equipe chegando ao local e visualizado quatro masculinos no local, dada voz de abordagem as pessoas e submetido a busca pessoal nada de ilícito foram encontrados com os mesmos, os indivíduos foram identificados, após consulta verificou que o abordado não poderia estar na rua durante esse horário nem frequentar bares. Diante dos fatos foi confeccionado o referido B.O.U. e informado os órgãos pertinentes.

Local: R: Professor Roberto Rezende Chaves, esquina com R: Cambira, Jandaia do Sul.
Natureza: Furto Simples / Dirigir Veículo sem CNH.
Solicitante: Equipe de Serviço.
Vítima: Masculino 45 anos, Masculino 37 anos.
Preso / Apreendido: Masculino 23 anos.

Por volta das 12h00min em patrulhamento pela Rua Professor Roberto Resende Chaves, no cruzamento com a Rua Cambira, foi avistado um automóvel VW/ Apollo de cor prata placas ACW-6691, o qual o condutor ao avistar a equipe policial agiu de maneira suspeita, diante dos fatos, foi dada voz de abordagem ao mesmo. Em busca pessoal nenhum ilícito foi encontrado, e em consulta via COPOM, foi constatado que o condutor, não era habilitado e que o veiculo possui débitos administrativos, durante a abordagem, o suspeito mostrou-se inquieto e muito nervoso, sendo que em busca veicular foi localizado alguns cabeçotes de automóveis e ferramentas, indagado quanto a origem desses itens, o mesmo afirmou que havia adquirido de seu ex-patrão, a equipe policial entrou em contato com a pessoa indicada , e perguntou se ele havia vendido tais itens a seu ex-funcionário, sendo que o mesmo afirmou que sim, porem ele desconfiava que poderia estar com alguns itens que haviam sido subtraídos de seu barracão na Rodovia BR 376, km 220 numeral 235, onde funciona a Auto Peças, sendo assim seu ex patrão deslocou ao local, e de pronto reconheceu duas chaves de fenda como sendo de sua propriedade e também um molho de chaves contendo 7 (sete) chaves que dá acesso a seu barracão e uma chave avulsa que dá acesso ao barracão vizinho, onde funciona uma empresa de estrutura metálica, a qual pertence a seu vizinho. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito. Em ato continuo foi deslocado até a residência do suspeito na Rua Professor Roberto Rezende Chaves, numeral 52, onde foi localizado um ventilador marca lince, uma chave tipo philips, um alicate tipo turquesa e uma tabua de carne, objetos estes que prontamente foram reconhecido pelo ex patrão como sendo de sua propriedade, sendo todos apreendidos. Durante a confecção deste B.O.U. compareceu na sede da 2ª CIA/ PM, outra pessoa , a qual relatou que no dia 22-03-2018 foi furtado de sua empresa, uma máquina de solda marca ESAB, 220v, de cor amarela, e que o mesmo suspeitava do suspeito, indagamos o detido sobre tal fato, sendo que ele afirmou ter praticado tal ato e que teria vendido por R$200,00 (duzentos reais), que trabalha na Metalúrgica Ruiz, na Rua Tancredo Neves. O detido disse também que anteriormente furtou de um dos barracões do ex patrão 3 (três) baterias automotivas e que teria vendido no Ferro Velho do Nino, que fica localizado na BR 376. Esta equipe diligenciou no intuito de localizar os supostos receptadores, porem não foram localizados. O automóvel do detido foi recolhido ao pátio e foram lavradas as notificações de acordo com o CTB. O suspeito e os objetos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil para que sejam tomadas as providencias cabíveis.

Local: R: Plácido Caldas nº 384, Jandaia do Sul.
Natureza: Fato não Contatado.
Solicitante: Feminino (sem idade confirmado) (Banco ITAU monitoramento eletrônico).

Por volta das 12h30min após solicitação via 190 de que no local acima citado, o alarme da agência bancária havia sido disparado não sendo possível visualizar pelo sistema de monitoramento eletrônico o que estava acontecendo. Esta equipe policial deslocou-se ao local e até onde foi possível visualizar nenhuma irregularidade foi constatada. Diante dos fatos a solicitante foi orientado.