Jandaia do Sul 09h45min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Desobediência a decisão judicial.
Local R: Pirapó, 370.
Advertido: Masculino de 45 anos.

Por volta das 09h45min durante patrulhamento pela Rua Pirapó ao se aproximar do numeral 370, local onde funciona um Bar, uma pessoa que estava sentada em uma cadeira na calçada ao notar a presença da viatura, entrou no estabelecimento de forma suspeita, sendo assim abordado e identificado o masculino de 45 anos, durante abordagem nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, mas verificado via Copom que o mesmo ainda se encontra cumprindo pena em liberdade e que não poderia estar freqüentando estabelecimento deste ramo, questionado sobre sua atitude o mesmo falou que só teria tomado uma pinga e que já iria embora. Dados os fatos, o masculino foi orientado sobre as medidas que seriam adotadas pela equipe posteriormente e foi liberado no local.

Jandaia do Sul 11h20min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas.
Local R: Presidente Kennedy, 196.
Apreendido/Preso: Masculino 14 anos, Masculino 15 anos, Masculino 15 anos.

Por volta das 11h20min dois indivíduos em atitude suspeita que ao verem a viatura da Policia Militar correram, onde um deles foi abordado e identificado, ao ser realizada busca pessoal no mesmo foi encontrado com este duas buchas de substância análoga a maconha e a quantia de R$ 10,00 (dez reais) em dinheiro, o jovem foi apreendido e questionado sobre quem seria o outro indivíduo e o mesmo afirmou que seria outro adolescente de 15 anos, o qual já é conhecido no meio policial, que reside no endereço supracitado, local que possui diversas denúncias de tráfico de drogas. Diante dos fatos, esta equipe deslocou de imediato até a residência de menor, onde o mesmo foi localizado e estaria acompanhado de outro menor também conhecido no meio policial, realizada busca pessoal em ambos nada de ilícito foi encontrado, mas durante uma rápida busca no interior da residência foram localizadas mais duas buchas de substância análoga a maconha e alguns objetos que os envolvidos que residem no local não souberam relatar a procedência, sendo eles três aparelhos celulares, quatro aparelhos de DVD, uma lanterna tática, dois aparelhos de som automotivo, um auto falante e uma máquina policorte, durante a busca chegaram à residência as pessoas responsáveis, os quais foram informados e orientados sobre o fato. Sendo assim os três envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Policia de Jandaia do Sul, juntamente com a droga e objetos de procedência duvidosa para serem tomadas as medidas cabíveis.

Cambira 16h00min
Natureza: Ameaça.
Vítima: Feminina.
Local: RuaUruguai, 195.

Por volta das 16h00min relata a solicitante que seu filho de 13 anos vem sofrendo ameaça e perseguição por alunos do Colégio onde ele estuda. De acordo com a solicitante, seu filho vem sofrendo perseguição e ameaças, com dizeres ‘’eu vou pegar você’’, ‘’você é um cagueta dedo duro’’, chegando a sofrer a violência física. Diante dos fatos, foi lavrado o B.O.U. e orientado a vítima.

Bom Sucesso 19h20min
Autor: Masculino de 47 anos.
Vitima: Feminina 24 anos, Feminina 41 anos, Masculino 49 anos.
Natureza: Lesão corporal – Violência doméstica / Ameaça / Injuria.
Local R: Araguari, 590, Sebastiana Diniz.

Por volta das 19h20min relata a solicitante que seu ex-marido esteve ontem em sua residência e subtraiu de seu interior o aparelho auditivo de seu filho, uma pasta de documentos e alguns pertences, sem que ela percebesse. Na data de hoje o masculino de 47 anos retornou a residência quando a solicitante estava com seu atual namorado o masculino de 49 anos, momento que deu inicio a uma discussão, onde o masculino de 47 anos fez diversas ameaças dizendo que “se o carro do masculino de 49 anos continuasse em frente a residência ele iria colocar fogo no carro e na casa, que ele deveria tomar cuidado quando saísse pra trabalhar, que não tinha nada a perder , que o namorado da solicitante era vagabundo,” entre outras ofensa, da mesma forma que fez diversos xingamentos contra a solicitante, e a ameaçou de morte. Relata ainda que neste momento o masculino de 47 anos deu um tapa no rosto da solicitante, onde seu namorado entrou no meio para defende-la, e o masculino de 47 anos avançou sobre namorado da soliciante lhe causando diversas escoriações pelo corpo. Neste momento a feminina de 24 anos, nora da soliciante, tentou defender a sogra e também teria recebido diversos xingamentos, a feminina de 24 anos relata também que o masculino de 47 anos a tempos faz injurias contra a mesma na cidade. Diante dos fatos esta equipe fez buscas no intuito de localizar o autor, porém até o momento da confecção deste B.O.U. não logrou êxito neste intento, as vitimas foram orientadas sobre as medidas cabíveis e os mesmos ficaram de decidir posteriormente sobre a representação contra o autor.

Jandaia do Sul 20h15min
Natureza: Noticia de fato futuro.
Advertido: Feminina de 36 Anos.
Advertido: Feminina de 20 Anos.
Local R: Prof. Roberto Rezende Chaves.

Por volta das 20h15min após solicitação via 190, de que no local acima citado havia pessoas discutindo em via pública, a equipe deslocou-se até o referido local, onde em contato com a as duas femininas, ambas relataram que houve um desentendimento, e que de momento estaria tudo resolvido. Sendo então advertidas e orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Jandaia do Sul 20h30min
Natureza: Desobediência a decisão judicial.
Assistida: Feminina (sem idade afirmada). 
Local: Praça do Café.

Por volta das 20h30min esta equipe em patrulhamento avistou a feminina sentada em uma Lanchonete juntamente com seus familiares. A pessoa em questão foi orientada que não poderia estar frequentando este lugar devido ao horário e sua restrição por estar de tornozeleira eletrônica. Devido ao fato foi confeccionado o referido B.O.U. e informado o órgão competente.

Jandaia do Sul 00h25min
Natureza: Abordagem de Suspeito.
Advertido: Masculino 24 anos.
Local Av: Paraná.

Por volta das 00h25min esta equipe em patrulhamento visualizou uma motocicleta na cor preta na Rua Paião número 159. O condutor ao avistar a viatura policial apresentou certo nervosismo, saindo sentido trevo da cidade. Sendo então dada voz de abordagem na Avenida Paraná numeral 367, o condutor identificado como o masculino de 24 anos foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito fora encontrado, a motocicleta Honda/ CG 125 Fan KS não apresentava pendências administrativas. Sendo então o condutor orientado e liberado no local.