Califórnia 04h50min 27/04/18
Solicitante/Vítima: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Roubo agravado.
Local: R: Delmiro Rodrigues Batista da Silva, 117.

Por volta das 04h50min, segundo o solicitante ao sair da casa da sua namorada foi abordado por dois indivíduos, os quais estavam armados com faca e renderem o mesmo, e acabaram ocasionando um corte na sua mão direita e falando para ele sair do carro, sendo que daí o solicitante saiu correndo pela rua e não soube passar as características dos indivíduos, segundo ele pelo nervosismo do momento, e logo em seguida a equipe recebeu uma chamada relatando que um veículo Fiat/ Uno CS, ano 1993, cor cinza, tinha colidido no muro de uma residência na Rua Delmiro Rodrigues Batista da Silva, 117; arrancando a lixeira e danificando o portão da mesma; sendo que no veículo danificou o capô, pára-choque dianteiro, faróis, parabrisa, porta do passageiro, lateral traseira direita e o pneu dianteiro direito; em conseqüência do fato o veículo foi liberado no local para vítima e a equipe realizou diligencias, mas não obtendo êxito.

Cambira 07h00min
Natureza: Cumprimento de mandado judicial.
Preso / Apreendido: Masculino de 17 anos.
Local: R: Uruguai, 195.

Por volta das 07h00min esta equipe deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, onde foi realizado a busca na residência do masculino de 17 anos, onde durante busca em um quarto,foi localizado dentro de uma caixa aproximadamente 46,1 gramas de substância análoga a maconha, diante do fato foi dada voz de apreensão para o mesmo, sua avó acompanhou todo o processo. Onde o apreendido foi encaminhado para a 17ª SDP para as providencias cabíveis.

Cambira 06h20min
Solicitante: MM Juiz de Direito.
Natureza: Cumprimento de mandado judicial.
Local: R: São Paulo, 10.
Preso / Apreendido: Masculino de 20 anos.

Por volta das 06h20min em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão Criminal, foi realizado busca no endereço acima citado com apoio do Canil e com o cão de faro “Aço” onde ao identificar a checada da equipe, o morador da residência abriu a porta e tentou se evadir, sendo contido pelo cachorro, o que causou uma pequena lesão no braço esquerdo do abordado. Durante as buscas foi localizado pelo cachorro “Aço” no interior do guarda roupas dentro de uma jaqueta, diversas porções de substância análoga a maconha. Em outro quarto em cima de uma mesinha de computador foi localizado um rolo de papel alumínio e um de papel filme, normalmente usado para embalar droga, e uma faca a qual continha vestígios de substância análoga a maconha, que provavelmente seria usada para a divisão das porções. No mesmo quarto em que estava a substância entorpecente foi localizado um computador completo da marca Positivo o qual o morador não portava nota fiscal para confirmar a procedência do mesmo, e na estante da sala foi localizado dois celulares e dez reais em espécie. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao morador e o mesmo foi conduzido juntamente com a substância e demais produtos até a 17ª SDP de Apucarana para os procedimentos cabíveis. Durante confecção deste B.O.U.

Jandaia do Sul 18h10min
Solicitante: Feminina de 60 anos.
Natureza: Drogas para o consumo pessoal.
Local: R: Gregório Rodrigues dos Santos, 458.
Preso / Apreendido: Masculino 19 anos, Masculino 20 anos, Masculino 20 anos. Feminino 24 anos.

Por volta das 18h10min foi solicitada a presença da equipe policial pela feminina de 60 anos, pois teria alguns indivíduos que estariam em sua residência contra sua vontade, de imediato a viatura deslocou até ao local onde a solicitante relatou que estaria se arrumando para ir trabalhar e pediu para todos as pessoas que estavam no local se retirarem, mas ignoraram sua ordem, as pessoas que se negaram a se retirar foram identificadas, durante a abordagem ficou evidente o cheiro de maconha no local, onde todos da residência foram abordados inclusive moradores do local onde durante a busca pessoal foi encontrado com um masculino uma porção de substância análoga a maconha contendo 12,7 gramas. Dados os fatos a senhora autorizou que esta equipe realizasse buscas na residência com o objetivo de encontrar mais droga, mas nada foi encontrado. Sendo assim todos os envolvidos no fato foram encaminhados para Delegacia de Policia de Jandaia do Sul para serem tomadas as providencias cabíveis.

Marilandia do Sul 19h40min
Preso / Apreendido: Masculino 21 anos Masculino 44 anos.
Natureza: Ameaça.
Local: R: Japão.

Por volta das 19h40min fomos acionados através da Copom dando conta de que estaria ocorrendo uma vias de fatos. No local constatamos que o masculino de 44 anos e seu enteado, o masculino de 21 anos, se desentenderam. O masculino de 44 anos relatou que havia chegado do serviço e estaria fazendo janta, momento em que o enteado chegou alterado e começou uma discussão pegando uma enxada e uma pedra dizendo que ia matá-lo. Que ambos discutiram e o masculino de 21 anos saiu da residência. No local o masculino de 21 anos informou que o masculino de 44 anos havia pegado uma faca e o ameaçou. Diante do fato ambos foram conduzidos até a Delegacia de Marilandia do Sul para as providencias cabíveis.

Marilandia do Sul 18h55min
Vitima: Masculino de 65 anos.
Natureza: Atendimento de local de morte.
Local: R: Ásia, 254.

Por volta das 18h55min após solicitação dando conta de que um senhor havia entrado em óbito em sua residência essa equipe foi até o local onde foi constatado que se tratava do masculino de 65 anos o qual estava deitado em sua cama sem sinais vitais e sem sinais de violência, nem arrombamento. Foi feito contato com o irmão do Sr., o qual compareceu no local e acionou a funerária. Diante do fato foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Marilandia do Sul.

Marilandia do Sul 15h30min
Abordado: Masculino de 42 anos.
Natureza: Abordagem de suspeito.
Local: R: XV de Novembro.

Por volta das 15h30min durante patrulhamento foi realizada a abordagem do masculino de 42 anos morador da cidade de Faxinal, sendo que nada de ilícito foi localizado com o mesmo, sendo liberado no local.

Califórnia 19h30min
Vítima: Masculino 23 anos, Masculino 26 anos.
Natureza: Vias de Fato.
Local: R: Padre José Canale.
Preso / Apreendido: Masculino de 23 anos.

Por volta das 19h30min durante patrulhamento no endereço supracitado fomos abordados pela esposa do masculino de 26 anos relatando que houve uma briga na residência, e que o outro envolvido estava descendo a Rua. Este foi abordado e identificado. Foi informado por outro masculino, que é cunhado do soliciante, que tudo começou por que eles estavam falando de outro rapaz e autor não gostou, e foi para cima do solicitante e do cunhado, com socos e chutes, e ambos entraram em luta corporal, e que o autor ainda arremessou uma pedra que quase acertou uma senhora, que é mãe do soliciante. Segundo o outro envolvido, tudo começou por causa de uma Tatuagem, que o soliciante fez no autor. Diante dos fatos ambos foram orientados em relação ao caso, porém ninguém teve o interesse em representar. Confeccionado o B.O.U.

Bom Sucesso 15h45min
Advertido: Masculino 15 anos, Masculino 17 anos, Masculino 19 anos.
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: Praça Padre Ângelo Casagrande, s/nº, Praça da Igreja.

Por volta das 15h45min em patrulhamento pela Praça da Igreja, foi avistado um grupo em atitude suspeita, momento que foi dada voz de abordagem e constatado serem três masculinos de 15, 17 e 19 anos. Como nada de ilícito foi encontrado e não havia nenhum Mandado de Prisão em desfavor dos abordados, os mesmos foram orientados e liberados no local. Vale ressaltar que já tiveram diversas denuncias de que o local tem sido utilizado para o trafico de drogas.

Jandaia do Sul 20h50min
Solicitante: Ação policial.
Advertido: Masculino (sem idade informada) Masculino (sem idade informada).
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: AV: Tancredo Neves, 231.

Por volta das 20h50min esta equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou dois indivíduos em atitude suspeita que ao verem a viatura policial demonstraram inquietação, diante do fato foi dada voz de abordagem sendo ambos identificados e feito a busca pessoal, nada de ilícito encontrado, foram orientados e liberados no local.

Jandaia do Sul 21h25min
Solicitante: Ação policial.
Advertido: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: R: Clementino Shiavon Puppi, 487.

Por volta das 21h25min esta equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou um individuo em atitude suspeita que ao ver a viatura policial demonstrou nervosismo, diante do fato foi dado voz de abordagem sendo identificado e feito a busca pessoal, nada de ilícito encontrado, foi orientado e liberado no local.

Jandaia do Sul 21h44min
Solicitante: Anônimo.
Advertido: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Perturbação do sossego.
Local: R: Prof. Roberto Resende Chaves, S/Nº.

Por volta das 21h44min esta equipe foi solicitada para atendimento de perturbação do sossego, e que no local havia carros com som, esta equipe ao chegar no local constatou que havia um carro VW/ Gol na cor branca com o porta-malas aberto, porém não estava com som, feito contato com o proprietário do local, que informou já estar encerrando as atividades do local, e que o problema não iria acontecer novamente, sendo então o masculino salientado das providencias cabíveis.

Jandaia do Sul 22h28min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: Estrada Velha p/ Cambira, KM 02.

Por volta das 22h28min após solicitação informando que no local havia um veículo em atitude suspeita, sendo que também relatou o solicitante que em data pregressa a chácara onde reside já havia sido roubada, diante das informações esta equipe deslocou até o local e que no trajeto bem próximo foi localizado um veiculo VW/Gol cor branca e que no interior haviam dois ocupantes, foi dado voz de abordagem e ambos identificados, realizado a busca pessoal e no veículo nada de ilícito foi encontrado, os abordados foram orientados e liberados no local, em seguida a equipe deslocou até a chácara MK e fez contato com o solicitante, que nos relatou ter visto apenas farol de veiculo descendo o carreador que da acesso a sua residência e que o mesmo sumiu, então deslocamos na chácara vizinha e feito contato com o morador informou que ele havia acabado de chegar de carro, o solicitante então deu-se por encerrada a ocorrência.

Jandaia do Sul 00H10min
Solicitante: Feminina de 75 Anos.
Natureza: Fato não constatado.
Local: R: Luiz Marconi, 60, centro.

Por volta das 00h10min relata a solicitante que ao lado de sua residência ha uma construção abandonada e que estava escutando barulhos do interior, esta equipe deslocou até o local e adentrou na referida construção porém não localizou ninguém e não percebeu nada anormal, feito contato com a solicitante onde a mesma foi orientada.