Jandaia do Sul 11h45min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Drogas para o consumo pessoal.
Local: Praça do Café, 00.
Preso / Apreendido: Masculino de 29 anos.

Por volta das 11h45min durante patrulhamento pelo local supracitado foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita, onde foram abordados e identificados, realizada busca pessoal em ambos foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha dentro de uma embalagem plástica no bolso de um deles e foi constatado que este esta sendo monitorado através de uma tornozeleira eletrônica. Dados os fatos o outro foi liberado no local e o masculino de 29 anos foi conduzido até a Delegacia de Policia de Jandaia do Sul para serem tomadas as medidas cabíveis.

Marilandia do Sul 09h40min
Vitima: Feminina de 64 anos.
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Av dos Missionários, 509.

Por volta das 09h40min compareceu até este Destacamento a solicitante a qual informou que a porta da sua casa teria sido arrombada, e que a mesma deu falta de quatro perfumes seus da marca Jequiti. A viatura deslocou até o local onde constatou o arrombamento, sendo assim, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para Policia Civil.

São Pedro do Ivaí 08h15min
Natureza: Furto qualificado.
Local: PR 457 km 01.

Por volta das 08h15min relata o solicitante que na data de hoje ao chegar em sua empresa, deparou se com o depósito arrombado, deu por falta de cabos e fios de cobre. Feito patrulhamento foi localizado rastros e marcas de pneu de trator na plantação de milho que tem nas proximidades feito buscas, porém nada foi localizado, feito as devidas orientações.

Califórnia 08h40min
Natureza: Vias de Fato.
Local: R Ivaí 177.
Autores: Um Masculino e Uma Feminina.

Por volta das 08h40min esta equipe foi solicitada pela COPOM da 2ª Cia, dando conta que na Rua Ivaí dois vizinhos estavam em vias de fato devido a uma divisa entre os imóveis, diante da informação deslocamos ate o endereço onde constatamos uma feminina e um masculino discutindo, depois de acalmado os ânimos a feminina relatou que o masculino há alguns dias teria colocado na divisa dos imóveis uma cerca de tapume, e que nessa manhã esta decidiu retirar os tapumes, pois estaria muito feio seu quintal, fato este causador de toda discussão; que a feminina alega que tem um contrato de compra de seu imóvel no qual teria uma área de 300 metros quadrados, contrato este datado de 17 de agosto de 2010, porém o masculino apresentou a Escritura do terreno em nome de seu tio, de todo o terreno datada de 15 de dezembro de 2008; diante dos fatos e do não acordo entre as partes todos foram encaminhados para Delegacia de Policia de Marilandia do Sul para as providencias cabíveis ao fato.

Marumbi 14h45min
Vitima: Masculino de 37 anos.
Natureza: Estelionato.
Local: João Lopes do Prado, 283.

Por volta das 14h45min compareceu na sede deste Destacamento de Policia Militar o solicitante relatando que sem o seu consentimento abriram duas empresas em seu nome sendo que uma delas esta fechada e a outra continua ativa, localizada na cidade de Tuneiras do Oeste PR. Diante dos fatos o mesmo pede registro sendo orientado quanto aos procedimentos.

Cambira 17h30min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Adulteração de sinal identificador de veiculo automotor.
Local: Belo Horizonte X R: Ponta Grossa.
Preso / Apreendido: Masculino de 15 anos.

Por volta das 17h30min foram avistados dois indivíduos trafegando com uma motoneta Honda/ Biz de cor preta, foram abordados e verificou tratar-se de um adolescente que pilotava a referida motoneta, foi identificado como sendo o masculino de 15 anos, quanto a motoneta, esta está com chassi suprimido, também está com o lacre violado, e numeração de motor confere com uma motoneta placa ECJ-5274 município de Piracicaba/ SP foi feito contato com a Delegacia que solicitou apresentação do menor e da motoneta na 17ª SDP.

Cambira 20h40min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Infração de trânsito.
Local: Rod Florindo Picolli, KM 01.
Advertido: Masculino de 25 anos.

Por volta das 20h40min foi abordado uma motocicleta Honda/ CG 150 Sport de cor preta de Apucarana, conduzida pelo masculino de 25 anos, o qual não é habilitado para tal, constatou-se também que a motocicleta esta pendente com o erário público há anos. Diante das circunstâncias, a motocicleta foi retida ao pátio do DETRAN após as devidas notificações.

Jandaia do Sul 20h00min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Infração de trânsito.
Local: R Doutor Chiquinho, 63.
Advertido: Masculino de 21 anos.

Por volta das 20h00min Durante patrulhamento foi avistado uma motocicleta, cujo condutor utilizava o capacete no topo da cabeça e a mesma estava com o retrovisor esquerdo quebrado em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, sendo que o mesmo ao notar a presença da viatura policial agiu de maneira suspeita, diante do fato, foi dada voz de abordagem ao condutor, o qual foi submetido a busca pessoal porém nenhum ilícito foi encontrado, sendo identificado como o masculino de 21 anos, já a motocicleta trata-se de uma Honda/ CG 125 a qual possui débitos, em averiguação minuciosa, foi notado que o motor o qual está no veiculo, não condiz com as características da mesma, indagado o abordado sobre a origem do motor, ele informou que adquiriu de um amigo, o qual disse ser oriundo de leilão, porém não possui recibo ou nota fiscal que comprove a origem, e tão menos o veículo foi submetido a inspeção veicular para a troca do motor, pelo órgão competente. Diante das infrações de trânsito a motocicleta foi recolhida ao pátio da CIA/ PM e as devidas notificações de trânsito foram lavradas conforme o CTB e o condutor devidamente orientado.

Bom Sucesso 21h40min
Solicitante: Masculino de 26 anos.
Natureza: Fato não constatado.
Local: Estrada Semerézinho, KM 02 (Sítio São Jorge).

Por volta das 21h40min esta equipe foi solicitada pelo proprietário do Sítio São Jorge, a comparecer no endereço supracitado, onde possivelmente estaria ocorrendo o furto de laranjas que são cultivadas na propriedade. Para deslocar no sitio contamos com o apoio da Patrulha Rural, no local foram feitos patrulhamentos por toda propriedade e na plantação, porém nada foi constatado. Feito contato com o caseiro, o mesmo disse não ter visto nenhuma movimentação ou alteração no local. Diante disso o caseiro foi orientado a fazer contato via 190 caso notasse qualquer movimentação e as equipes retornaram ao patrulhamento normal.

Cambira 1h45min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Infração de trânsito / Ameaça / Desacato.
Local: Av Brasil, esquina com R: Estados Unidos.
Preso / Apreendido: Masculino de 26 anos.

Por volta das 21h45min foi abordado um veículo Ford Escort de cor amarela, conduzido pelo masculino de 26 anos, e constatou que havia pendência ao erário publico, foi então informado ao masculino que o referido veículo seria retido ao pátio do DETRAN, e este de pronto disse que iria embora. Solicitado que aguardasse a confecção da documentação, este não gostou, vindo a bater a porta da viatura policial, como o mesmo se fazia acompanhar de sua namorada, a mesma foi indagada se o masculino teria ingerido bebida alcoólica, quando este de modo agressivo investiu contra o policial questionando de forma ríspida “o que cê ta querendo com minha mulher”?, momento em que tentou agredir o policial sendo contido, para isso foi usado força física, até que o masculino se contivesse. Durante a confecção da documentação, o masculino fez gestos em tom de ameaça com a cabeça ao policial, perguntado ao masculino se havia ingerido bebida alcoólica o mesmo alegou que não, o veiculo foi encaminhado ao pátio do DETRAN, após lavradas notificações e o masculino encaminhado a 17ª SDP para providencias legais cabíveis.

São Pedro do Ivaí 21h30min
Solicitante: Feminina de 40 anos.
Natureza: Ameaça.
Local: R: Vereador Antônio Dadalto, 299.
Noticiado: Masculino de 17 anos.

Por volta das 21h30min no local relatou a solicitante que é professora do Colégio Estadual Carlos Silva, que a mesma durante a aula pediu para que o aluno, um masculino de 17 anos, guardasse o telefone celular momento em que este ameaçou a professora de morte e disse “não passa do trevo esta noite”, que diante da vontade da vítima em representar criminalmente contra o autor, o mesmo foi conduzido até o Destacamento Policial Militar desta cidade juntamente com sua mãe para confecção do B.O.U., sendo que neste momento entramos em contato com o plantonista da Policia Civil da cidade de Jandaia, onde o mesmo deixou agendado o comparecimento do adolescente juntamente com sua mãe na Delegacia de Jandaia. Que esta equipe não conseguiu contato com o Conselho Tutelar de São Pedro do Ivaí.

Jandaia do Sul 2h50min 
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Desobediência a Ordem Judicial.
Local: Praça do Café.
Advertido: Masculino de 24 anos.

Por volta das 02h50min Foi avistado um homem em atitude suspeita em via publica, sendo realizada a abordagem e nenhum ilícito localizado, o mesmo foi identificado, em consulta ao sistema policial foi verificado que o mesmo possui execução de pena com restrição de horário, e não poderia estar fora de sua residência neste horário, diante do fato foi advertido e tal situação será repassada ao Poder Judiciário.