Jandaia do Sul 11h00min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Infração de trânsito.
Local Praça do Café, 140.

Por volta das 11h00min durante patrulhamento pelas mediações do evento realizado pela ONG Anjo de 4 patas, uma caminhonete Toyota/ Hilux de cor cinza, passou pelo bloqueio que interditava aquele trecho da via, foi dada foz de abordagem ao condutor que foi identificado, verificado via Copom foi constatado que a situação a CNH que estaria normal e que o veículo estaria com débitos administrativos, dados os fatos o veículo foi apreendido juntamente ao pátio do DETRAN localizado na 2ª Cia de Policia Militar, onde foram tomadas as medidas administrativas cabíveis e o autor foi orientado e liberado.

Califórnia 13h00min
Vítima: Feminina de 15 anos.
Natureza: Noticia de Fato Futuro.
Local: R: Miguel Spac.

Por volta das 13h00min relatou a solicitante que estava sozinha em sua residência e seu ex-namorado chegou e invadiu sua residência e a levou a força para a casa dele a fim de mostrar um presente que ele havia comprado para ela. Logo após ela conseguiu sair correndo e voltou para sua residência, onde já estavam todos seus familiares preocupados porque a casa havia ficado aberta e uma amiga havia relatado que o ex-namorado tinha estado na residência e a levado. Diante dos fatos, com a equipe no local, foi orientada para que fizesse o Boletim de Ocorrência e logo após a equipe realizou diligências em toda cidade com intuito de encontrá-lo, porém sem êxito na localizá-lo. Logo após, a solicitante que é menor de idade se apresentou no Destacamento, juntamente com um integrante do Conselho Tutelar.

Jandaia do Sul 17h25min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Tráfico de drogas.
Local: Av: Anunciato Sonni, 1519.
Preso / Apreendido: Masculino de 29 anos.

Por volta das 17h25min durante patrulhamento foi avistado o veículo VW/ Gol de cor preta, que há tempos está sendo feitas denúncias de que este veículo esta envolvido com o tráfico de entorpecentes, de imediato foi dada voz de abordagem ao condutor que foi identificado como o masculino de 29 anos que ao ser realizada a busca pessoal no mesmo foi localizado no bolso do mesmo uma bucha de cocaína e em sua carteira foi encontrada uma cartela com seis comprimidos de Pramil, dados os fatos foi dada voz de prisão ao masculino. Ainda no local da abordagem foi localizado mais uma cartela de Pramil contendo dois comprimidos e posteriormente verificado via Copom que o veículo estaria com débitos administrativos e o condutor estaria com sua CNH vencida a mais de 30 (trinta) dias. Pelas denúncias que pesam contra o masculino, esta equipe policial deslocou até sua residência localizada na Av. Getulio Vargas, onde foi feito contato com a mãe do autor, que autorizou a busca na residência. Durante a busca foi encontrado mais sete comprimidos de Pramil em uma escrivaninha que pertence ao detido. Dados os fatos o veículo foi apreendido e recolhido para o pátio do DETRAN, onde foram tomadas as medidas administrativas cabíveis e o masculino de 29 anos foi conduzido juntamente com as drogas apreendidas para Delegacia de Policia de Jandaia do Sul para serem tomadas as medidas cabíveis.

Jandaia do Sul 20h45min
Solicitante: Anônimo.
Natureza: Adulteração de sinal identificador de veiculo automotor /
Veículo abandonado.
Local: R: Perdizes, 65.

Por volta das 20h45min após denuncias de que na Rua falcão número 60 a qual é uma residência abandonada, estaria residindo um masculino, este conhecido no meio policial, e que o mesmo estaria escondendo objetos furtados na residência, esta equipe deslocou ao local, o individuo, não foi localizado e não foi possível vistoriar a casa, pois a mesma estava fechada, no entanto esta equipe notou que na casa dos fundos que fica localizada na Rua Perdizes, número 65, também estava abandonada, e haviam alguns objetos jogado ao chão fato que gerou suspeição pela equipe, sendo assim realizamos buscas no local e nenhuma pessoa foi localizada, no entanto a porta da sala estava aberta e foi observado que havia uma motocicleta no local, a mesma foi vistoriada e notado que não possui placa de identificação, a numeração do Número identificador do veiculo e numeração do motor estavam suprimidos, não sendo possível verificar sua correta identificação, diante do fato o veículo foi recolhido e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis. Ressalta-se que anteriormente em tal residência residia um masculino que encontra-se apreendido por ato infracional.

Jandaia do Sul 21h00min
Solicitante: Masculino de 28 anos.
Natureza: Furto Qualificado.
Local: R: Professor Wilson Roberto Veroni.

Por volta das 21h00min o solicitante relatou que em quanto estava na Igreja, deixou seu automóvel VW/ Parati estacionado na Rua Professor Wilson Roberto Veroni e ao retornar notou que o capô do mesmo estava aberto e com fios da parte elétrica cortados e a porta dianteira direita arrombada, sendo que foram furtados do veículo um rádio automotivo marca Pionner e uma caixa selada de madeira, contendo 2 (dois) auto falantes 15 polegadas, marca Tomahawk, 2 (dois) twiter, 1 (um) módulo marca Booster 2400w, 2 (duas) cornetas marca Booster, 2 (duas) cornetas marca Pionner. A vítima foi orientada sobre as providências a serem tomadas.

Jandaia do Sul 01h25min
Vítima: Feminino de 45 anos.
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Av: Getulio Vargas, 874. (Jucalli Esportes).

Por volta das 01h25min após diversas solicitações anônimas via 190 de que no local acima citado havia acabado de acontecer um furto a Loja Jucalli Esportes, sendo utilizado um veiculo GM/ Monza com placa CAQ-1362 sendo possível visualizar três homens e uma mulher na ação, sendo que a vitrine “blindex” da frente da loja foi quebrada com um alicate, e o veículo evadiu-se sentido trevo da cidade “EMATER”. Diante dos fatos a equipe policial realizou patrulhamento nas mediações como também informou o fato via rede, sendo feito contato com a gerente, informou que fora levado diversas camisetas, bolas de futebol, mochilas. Foi encontrado um alicate de corte na cor amarelo cabo emborrachado preto de fronte a loja, este foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Jandaia do Sul para procedimentos. Diante dos fatos a vítima foi orientada. Durante a confecção do B.O.U., o COPOM do 10º BPM informou, que os autores do furto, haviam sido abordados no município de Apucarana e os objetos recuperados, sendo que foram encaminhados a 17ª SDP de Apucarana.