Jandaia do Sul 08h10min
Solicitante: Masculino de 35 anos.
Natureza: Lesão Corporal.
Local Av: Tancredo de Almeida Neves, 128.
Preso/Apreendido: Feminina de 25 anos.

Por volta das 08h10min foi solicitada a presença da equipe policial pelo masculino de 35 anos, pois o mesmo relata que teria uma mulher com um bastão querendo agredi-lo nas proximidades do Hospital Regional. Esta equipe policial deslocou de imediato até ao local onde realizou contato com ambas as partes sendo a autora identificada como a feminina de 25 anos, que durante o atendimento da ocorrência, partiu para cima do solicitante, desferindo socos e chutes contra o mesmo que não esboçou nenhuma reação, a agressão somente cessou quando a equipe policial interveio, onde foi dada foz de prisão a feminina, a qual foi encaminhada juntamente com o masculino para Delegacia de Policia de Jandaia do Sul para serem tomadas as medidas necessárias.

Jandaia do Sul 09h20min
Solicitante: Feminina de 32 anos.
Natureza: Cumprimento de mandado judicial .
Local R: Safira, 84.
Preso/Apreendido: Masculino de 24 anos.

Por volta das 09h20min foi repassado via Copom que a feminina de 32 anos teria informado que seu ex, que esta proibido de chegar perto dela, pois tem contra ele uma Medida Protetiva e mesmo assim teria ido até a frente da sua residência importunando a solicitante, dados os fatos esta equipe policial, que já conhece ambos os envolvidos começou a realizar buscas para encontrar o autor e o mesmo foi localizado em sua residência que fica no endereço supra citado, checado via sistema SESP Intranet foi constatado que havia uma Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Jandaia do Sul. Sendo assim foi dada a voz de prisão ao masculino, o qual foi encaminhado e entregue na Delegacia de Policia de Jandaia do Sul.

Califórnia 08h30min
Vítima: Masculino de 38 anos.
Natureza: Roubo (Tentado).
Local: R: Boa Vista, 364 Fundos.
Preso/Apreendido: Masculino de 18 anos.

Por volta das 08h30min esta equipe recebeu uma ligação da vitima, o qual nos relatou que havia acabado de ser roubado e sabia quem era o autor; que diante disso a equipe se deslocou ate a residência da vitima na Rua Agostinho Andery, onde este relatou a equipe que estava no interior de sua residência quando seu cachorro começou a latir e ao verificar seu quintal viu o masculino de 18 anos pulando o muro e levando uma escada de alumínio de sua propriedade, diante disso saiu até a Rua onde conseguiu aproximar-se do autor e disse para que devolvesse a escada, sendo que este se negou e partiu para cima da vitima lhe agredindo com a escada causando lesões no pé e joelho esquerdo, derrubando a vítima no chão e em seguida saiu correndo deixando a escada caída próximo da vítima; que diante das informações esta equipe já conhecendo o autor pediu apoio para equipe de Marilandia do Sul e iniciou-se diligências para localizar o autor, quando recebemos uma ligação dando conta que o autor estaria na residência de sua ex-amásia, e no local foi efetuada a abordagem do masculino e diante do reconhecimento da vítima foi dada voz de prisão para o masculino de 18 anos e este encaminhado para Delegacia de Marilandia do Sul.

Marilândia do Sul 13h55min
Solicitante: Masculino 41 anos.
Natureza: Dano / Vias de Fato.
Local R: Jorge da Costa, 13.

Por volta das 13h55min a equipe PM deslocou até o endereço acima citado onde o masculino de 41 anos informou que seu irmão juntamente com seu sobrinho teriam ido até sua residência e teria quebrado sua lixeira e uma cerca de madeira a qual o mesmo usa como portão, e que no local teria ocorrido uma vias de fato quando tentou impedir que o mesmo danificasse mais coisas. Sendo assim foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e orientado o mesmo quanto a sua representação o qual informou que procuraria a Delegacia na segunda-feira.

São Pedro do Ivaí 15h50min
Solicitante: Feminina.
Natureza: Injuria / Ameaça.
Local R: Angelo Della Rosa n°410.

Por volta das 15h50min no local relatou a solicitante que nesta data pela manhã chegou em sua residência um masculino querendo levar seu filho no qual a solicitante estava cuidando, que então um outro masculino que estava junto com pai da criança, invadiu sua residência e a ameaçou de morte e ainda a ofendeu com palavras como sua “vadia” e sua “cancerígena” tendo em vista que a solicitante faz tratamento contra o câncer, em seguida pegaram a criança e saíram tomando rumo ignorado. A vitima foi orientada.

Bom Sucesso 17h00min
Solicitante: Anônimo. 
Natureza: Perturbação de sossego.
Local R: Brasilia, 300.

Por volta das 17h00min a equipe foi acionada via Copom relatando que no endereço supra citado estaria havendo uma festa e o som da residência estaria alto e incomodando os vizinhos que moram nas casas próximas da residências em questão, chegando ao local foi conversado com o dono da casa, que explicado para o mesmo de pronto entendeu a situação e desligou o som assim o problema foi sanado no local.

Bom Sucesso 18h30min
Solicitante: Ação policial .
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: Praça da igreja.

Por volta das 17h00min a equipe estava realizando PB na Festa da Igreja e visualizou dois indivíduos caminhando em direção a festa como se tratavam de indivíduos já conhecidos no meio policial por práticas de vários furtos e roubos os mesmos foram abordados e checados, se tratavam do masculino de 17 anos e outro masculino, em checagem e revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito com os mesmos sendo liberados após a abordagem .

São Pedro do Ivaí 19h00min
Solicitante: Masculino de 25 anos.
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Rodovia PR 457.

Por volta das 19h00min no local relatou o solicitante que ao chegar na empresa deparou-se com a porta de um caminhão Iveco aberta e quando foi verificar percebeu que o mesmo estava todo bagunçado e com um pó na cor verde espalhado no seu interior. Que foi subtraído do mesmo diversas ferramentas e a chave do caminhão. A vítima foi orientada.

Jandaia do Sul 19h00min
Solicitante: Paróquia São João Batista.
Natureza: Apoio a outros órgãos.
Local R. Padre João Barbieri.

Por volta das 19h00min esta equipe realizou patrulhamento referente ao Oficio da Paróquia São João Batista ao qual se referia ao acompanhamento e batedor de trânsito da procissão da imagem de Nossa Senhora de Fátima que percorreu algumas ruas da cidade. Serviço foi realizado sem alteração.

Jandaia do Sul 19h50min
Solicitante: Feminina de 23 anos, Masculino de 26 anos.
Natureza: Lesão corporal / Ameaça. 
Local Av: Dr. Getulio Vargas.
Autores: Masculinos de 22, Masculino de 51 anos e Feminina de 40 anos.

Por volta das 19h50min compareceu nesta Cia a senhora feminina de 23 anos relatando que enquanto estava em um Restaurante da cidade foi agredida pela feminina de 40 anos. A vítima relata que a autora puxou seu cabelo derrubando ela ao solo e também desferiu um chute nela. A soliciante conseguiu sair do local e foi até a casa de seu irmão o masculino de 26 anos que sabendo do que aconteceu ligou para o marido da autora, o masculino de 51 anos, que proferiu ameaças a solicitante e a seu irmão. As vítimas relatam também que o filho dos autores também proferiu ameaças isso tudo gravado via celular. Diante dos fatos as vítimas foram orientadas as providências a serem tomadas.

Jandaia do Sul 21h32min
Solicitante: Masculino de 67 anos.
Natureza: Ocr. Cancelada.
Local R: Pe. João Barbieri.

Por volta das 21h32min compareceu até a sede da 2ª Cia PM, o solicitante informando que sua neta foi até a Igreja no período da manhã e não retornou até o presente momento. Relata ainda que a neta possui déficit de atenção e hiperatividade e que reside com eles. Durante a confecção do referido B.O.U. o solicitante recebeu uma ligação telefônica onde sua neta havia aparecido.

Cambira 21h25min
Natureza: Furto Qualificado de veículo.
Vitima: feminina.
Local R: Estados unidos, esquina com Av: Brasil.

Por volta das 21h25min a Copom da Segunda Cia informou esta equipe de que a solicitante acabara de ter seu veiculo furtado no endereço supracitado, onde em contato com a vitima o fato foi confirmado, se tratando do veiculo VW/ Gol 1000 placas AER- 0837 de cor branca ano 1994. Onde ainda relatou que o estacionou no local por volta das 19h00min, sendo que as 21h00min após o termino da reunião de sua Igreja o veiculo não mais se encontrava no local, o veiculo foi deixado trancado, porém não possuía alarme. Policia Militar de posse dos dados repassou a rede Copom e realizou buscas nos entornos de Cambira, porém sem êxito em encontrar o veiculo. Sendo vitima orientada, Boletim confeccionado e enviado a Policia Civil.

São Pedro Do Ivaí 19h30min
Solicitante: Feminina de 23 anos.
Natureza: Cumprimento de mandado judicial / Vias de fato.
Local: Estrada da Mariza.
Preso: Masculino de 32 anos .

Por volta das 19h30min no local relatou a solicitante que estava passando em um Bar quando entrou no carro do masculino de 32 anos para irem comprar bebida, quando este começou a acelerar e seguiu em alta velocidade sentido o Distrito de Marisa, que o condutor disse que queria transar com a solicitante e depois iria mata-la, então parou o carro em local ermo e começou a bater com a coronha de um revólver em sua cabeça e ainda deu um tiro em sua direção, que então a solicitante conseguiu escapar correndo para a Usina para pedir socorro e o masculino subtraiu de si uma quantia dinheiro em espécie e seu aparelho celular. Que enquanto esta equipe fazia o atendimento a soliciante, fomos abordados pelo acusado no interior da Usina, onde este veio a relatar que estava no Bar quando conheceu a solicitante e ambos combinaram de fazer um programa, que então ambos embarcaram no veiculo e saíram sentido a saída da cidade em busca de um local ermo pra realizarem o ato, parando o veículo próximo a entrada da Usina em carreador em meio ao canavial, que ambos entraram em desacordo na hora do pagamento do programa, pois o valor acordado seria de R$ 30,00 (trinta reais) e no momento a feminina exigiu mais dinheiro, sendo que acabaram entrando em vias de fato, que a feminina pegou a chave de seu veículo e arremessou em meio ao canavial, e o masculino correndo até a Usina de São Pedro para pedir ajuda. Que a feminina foi encaminhada ao Hospital da cidade para atendimento médico, pois reclamava de dor em sua cabeça. Que ao ser verificado via Copom foi constatado um Mandado de Prisão em desfavor do masculino, sendo o mesmo juntamente com a feminina encaminhados até a Delegacia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis ao fato. Relato ainda que o veículo do detido não foi localizado, pois ambos não sabiam relatar onde teriam abandonado o mesmo, sendo realizado buscas pela região porém sem lograr êxito.

Bom Sucesso 00h10min
Natureza: Fato não constatado.
Local: Sebastião Luis de Souza, 40.

Por volta das 00h10min a equipe foi acionada via Copom relatando que um masculino havia ligado no 190 relatando que teria sido agredido pelo seu cunhado juntamente com seu sogro em sua residência e queria a presença da equipe policial, quando a guarnição chegou até o local o mesmo não se encontrava, em conversa com a esposa do mesmo e o primo dela que informaram que ambos estavam desde as 20h00min ingerindo bebida alcoólica e que o marido dela começou a brigar com várias pessoas no Bar e na rua durante o caminho para casa inclusive tentando agredir o irmão e o pai dela mas que não houve a consumação do fato conforme ele relatou via 190, a mesma informou ainda para a equipe que quando o solicitante consome qualquer tipo de bebida alcoólica ele fica completamente fora de si e causa esses tipos de transtornos, perguntados se ambos tinham interesse em representar contra o mesmo caso a guarnição encontrasse o masculino eles disseram que não, assim foi confeccionado este referido documento.

Jandaia do Sul 00h30min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Infração de Trânsito .
Local: Av: Getulio Vargas, 380.
Advertidos: Um masculino de 19, Masculino de 23 anos e Masculino de 23 anos.

Por volta das 00h30min esta equipe em patrulhamento pela área central da cidade avistou um veículo VW/ Gol de cor branca avançando o sinal vermelho do semáforo, deste modo a equipe deu voz de abordagem ao referido veículo, no interior do veículo foram abordados três masculinos ao qual foram submetidos a busca pessoal e também busca no interior do veiculo mas nada de ilícito foi encontrado e a documentação do veículo Gol estava em dia. Os indivíduos foram identificados sendo três masculinos, todos da cidade de Apucarana. Diante da infração de trânsito que foi cometida foi lavrado a notificação referente ao fato e posteriormente liberados no local.

Jandaia do Sul 01h00min
Solicitante: Policia Civil
Natureza: Apoio a outros órgãos
Local: R: Clementino S Puppi, 494.

Por volta das 01h00min após solicitação do investigador da Policia Civil, pedindo apoio para transferir um preso do quadrante. Esta equipe deslocou até o endereço acima citado, onde fora realizado congelamento do local e segurança na parte externa. Sendo então finalizado o apoio sem alteração.

São Pedro do Ivaí 01h50min
solicitante: Masculino.
Natureza: Perturbação da tranquilidade.
Local R: José Pereira Filho, 61.

Por volta das 01h50min segundo relatou o solicitante a central perto de sua residência estaria tendo uma festa com o som muito alto que estaria atrapalhando o mesmo a dormir, que foi feito contato com o proprietário da casa onde estaria acontecendo a festa, onde o mesmo se comprometeu a desligar o som. Que solicitante não quis representar criminalmente contra seu vizinho.

Mauá da Serra 03h00min
Solicitante: Masculino de 40 anos.
Natureza: Furto qualificado.
Local R: Tertuliano Cadaval, frente, 226, Jd. União.

Por volta das 03h00min compareceu ao Destacamento de Policia Militar o solicitante, informando que foi furtada de frente a residência acima citada o veículo VW/ KOMBI, da cor branca, placas AGR-6882. Relata o mesmo que chegou com o veículo e estacionou sobre a calçada por volta das 00h00min deste dia e que por volta das 02h00min foi pegar o veículo para trabalhar e a mesma já não se encontrava no local. Diante do fato foi informado a Copom para que avisasse as equipes vizinhas e feito patrulhamento a fim de encontrar o veículo, porem até o momento do registro do Boletim, este não foi localizado.

Marilandia do Sul 02h35min
Solicitante: Lesão Corporal / Ameaça (violência doméstica).
Autor: Masculino de 42 anos.
Local: R: Dra. Alice Sabino Rossi.

Por volta das 02h35min A equipe PM deslocou até o endereço acima citado onde a feminina informou que seu amásio teria agredido e enforcado a mesma e teria lhe ameaçado dizendo “que ia matar ela com os filhos dormindo, que iria atear fogo na casa”, sendo assim a equipe deu voz de prisão para o masculino de 42 anos e encaminhou para Delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.