Marumbi

01h30min

Natureza

Atendimento local de morte

Local

Rua: Santinho Labegaline

Vitima

Feminina 25 anos (óbito)

Esta equipe deslocou até o endereço acima citado onde possivelmente teria uma pessoa em óbito foi feito contato com a enfermeira  a qual constatou óbito no local, causa desconhecida, sendo identificada a vitima ——————————– , 25 anos, o local foi isolado a ocorrência  repassada para o COPOM de Apucarana e acionado o IML  e Polícia Civil de Jandaia do Sul que chegaram no local e assumiram a ocorrência.

 

Cambira

08h30min

Vitima

Masculino 35 anos

Natureza

Atendimento Local de Morte

Endereço

Rod. Florindo Picoli km03

Após deúncia de um veículo abandonado em uma plantação de cana de açúcar na zona rural desta cidade. Esta equipe deslocou ate o endereço supracitado, onde no local, foi constatado o veículo em estado de abandono, onde se encontrava aproximadamente a 20m adentro da plantação, onde se tratava de um veiculo gol de cor azul . Que após uma averiguação em torno do veiculo, foram visualizadas algumas manchas de sangue na placa e no para-choque e, que a visualizar o vidro do porta mala, foi possível ver um homem adulto dentro, bastante ensanguentado aparentemente sem vida, onde tratava se de ————————-. Ato continuo foram isolado o local e acionado os órgãos competentes para dar procedimento à ocorrência. Veiculo encaminhado para 17sdp para pericia.

 

Jandaia do Sul

12h41min

Natureza

Furto Simples

Local

Rua Senador Souza Naves

Que após solicitação  à equipe de serviço deslocou até o local da ocorrência, onde o senhor ————————————– relatou que sua mãe havia saído de sua residência e acabou deixando a porta da sala encostada, porém sem trancar e que ao retornarem perceberam que sua carteira que estava no sofá havia sido furtada. Que o mesmo relatou que acabaram furtando aproximadamente R$ 800,00 reais em dinheiro, posteriormente o mesmo acabou localizando sua carteira com documentos jogada no terreno ao lado de sua residência. Que também apareceu no local a senhora ————————————— relatando que alguém teria tentado forçar a porta de sua residência para adentrar porém perceberam que havia gente na residencia e desistiram tomando rumo ignorado. Que  diante do ocorrido foi registrado o boletim de ocorrência sendo a vitima devidamente orientada em relação aos procedimentos cabíveis.

 

Rio Bom

14h

Vitima

O Estado

Natureza

Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal em estabelecimento prisional.

Local

Centro

Diante das informações recebidas através do disque denúncia de Curitiba informando que na carceragem desta unidade policial alguns detentos estariam de posse de um aparelho celular; e que no dia de hoje por volta das 14:00 hs o responsável pela cadeia  ao indagar os detentos sobre um aparelho celular que estava no interior da carceragem e teria sido utilizado pelo ex detento ————————para efetuar ligações telefônicas. De imediato o detento —————————– informou que quando ———————– recebeu alvará deixou o referido aparelho celular no interior da carceragem, sendo entregue o aparelho celular e o chip espontaneamente pelo detento —————————-. O mesmo foi apreendido e entregue na Delegacia de Marilândia do Sul para providências cabíveis.

 

Bom Sucesso

18h40min

Natureza

Lesão Corporal Leve

Relata a solicitante que deixou seu filho de 4 anos na casa de sua mãe, a avó da criança, e que quando foi buscar —————————–, verificou que a criança estava chorando e com uma marca de chinelo no braço esquerdo, sendo então que indagou ao filho do padrasto da solicitante de nome de ————————————o que havia ocorrido e relatou que foi desrespeitado pela criança e deu uma chinelada nele, diante dos fatos a solicitante enfurecida, foi para cima de ——————————que então saiu correndo sentido a sua residência. Diante dos fatos e o desejo de representação da solicitante a equipe policial juntamente com o Conselho Tutelar desta cidade deslocou com a solicitante até a residência de ——————————————- localizada na ————————————–,  porém o mesmo já havia se evadido com uma motocicleta, sendo então confeccionado o BO e a solicitante orientada dos procedimentos cabíveis.

 

Califórnia

20h15min

Natureza

Furto qualificado

Endereço

Rua –  Bairro centro

Fomos acionados via celular da viatura, pela Sra. ——————————– nos informando que teriam furtado a sua residência. A equipe descolou ate o endereço supracitado, e foram recebidos pela solicitante, que nos relatou que ao chegar a sua residência, visualizou o painel da televisão vazio, e ao verificar os cômodos da casa, notou o arrombamento na janela de seu quarto, a mesma ainda nos narrou que cuida de sua mãe, em dias esporádicos, mais que estaria a duas noites fora de sua moradia; Sra. ——————– verificou com mais calma e constatou além do televisor 39° polegadas, a falta de um aparelho de dvd. A equipe há orientou sobre o procedimento, e logo após fizemos diligências pelo bairro, mais sem lograr êxito em localizar os envolvidos. Sendo então feito o deslocamento até o dpm para a lavratura do bou e os procedimentos de praxe.

 

São Pedro do Ivaí

20h20m

Autor

(Paciente com Surto Psicótico)

Natureza

Apoio outros Órgãos

Local

R Santa Juliana

Após solicitação de apoio do hospital municipal pelo enfermeiro  para atender uma solicitação de surto psicótico onde seria necessário medicar o paciente, deslocamos ate o local juntamente com a ambulância, com a chegada da equipe o paciente de nome———————————ficou agressivo dizendo a todo momento que ”ninguém ia segura-lo”, em contato com o filho de nome ————————————— relatou que o pai estava surtado e se comprometeu a imobilizá-lo para fazer a medicação haja visto que o paciente só dialogava com a família, diante dos fatos o enfermeiro decidiu se retirar do local, e aguardar novo contato porque o paciente estava ficando cada vez mais agressivo com a nossa presença. Passado dez minutos, foi solicitado novamente a presença da equipe haja visto que o paciente estava imobilizado, no local o enfermeiro conseguiu realizar a medicação, esta equipe então retornou ao seu patrulhamento de rotina.

 

Jandaia do Sul

21h30min

Solicitante

Tereza

Natureza

Apoio a outros órgãos

Após solicitação que no local havia uma mulher alterada e com um facão ameaçando transeuntes. Equipe deslocou até o local e identificado a mulher como ————— ————————- e após informações colhidas pelos vizinho a mesma tem problemas mentais e constantemente tem surtos e que na data de hoje teria feito uso de bebida alcoólica. Foi acionado a equipe do samu de jandaia do sul que deslocou até o local e encaminhou dona Zenaide até o PAM de Jandaia Do Sul para atendimento.

 

Jandaia do Sul

16h30min

Solicitante

Denúncia Anônima

Natureza

Apoio Outros Órgãos / Atendimento de acidente

Local

BR 369, Km 221

Fora recebido solicitação via 190, informando que no local acima descrito havia ocorrido um acidente de trânsito e que havia aglomeração de pessoas com risco de ocorrer outro acidente, Esta equipe deslocou até o local onde fez a liberação da rodovia e constou-se tratar de um acidente do tipo abalroamento lateral onde os veículos seguiam em sentido opostos, sendo um Toyota Corolla , conduzido por ————————– e o veículo Ford Fiesta, sendo que o condutor deste se evadiu do local e o veículo possui débitos administrativos. Fora feito contato com a PRF, onde os agentes  compareceram no local para providências e recolhimento do veículo Fiesta. O condutor do Corolla, juntamente com sua esposa que também estava no veículo foram liberados no local pelos agentes da PRF, sendo que o veículo também fora liberado e removido. Os envolvidos no acidente dispensaram atendimento médico.

 

Jandaia Do Sul

22h50min

Solicitante

Populares

Natureza

Ameaça – Simulacro

Preso

Masculino, 23 anos

Esta equipe ROTAM em patrulhamento foi parada por populares que informaram que no estabelecimento localizado no endereço acima citado teria um indivíduo trajando camiseta azul e que estaria sozinho no local, e que em dado momento o mesmo teria entrado em um veículo Vectra Elite na cor preta, pego uma pistola e colocado em sua cintura, posteriormente retornando até o estabelecimento onde ficou com a arma amostra ameaçando de certa forma os frequentadores. A equipe se deslocou e, em contato com pessoas que ainda estavam no estabelecimento, informaram ser fato verídico e que o indivíduo teria acabado de sair do local, contudo não queriam se identificar como testemunhas com medo de represálias, sendo então iniciado patrulhamento afim de localizar o citado veículo. Durante patrulhamento pela Rua Marechal Candido Rondom n°723, esquina com rua Clementino Schiavon Puppi, foi avistado o veículo informado, sendo então dada voz de abordagem e identificado o condutor. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porém em busca veicular foi localizado um simulacro de pistola marca ROSSI cal. 4,5 mm c11 com numero de série 17J69488, arma esta que o abordado não soube precisar o porque estava portando a mesma em via pública. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado juntamente com o simulacro até a DP desta cidade para os procedimentos cabíveis.

 

São Pedro do Ivaí

01h33m

Natureza

Ameaça

Local

R Pedro Paulo sobrinho

Após ligação via 190 informando que teria sofrido uma ameaça, esta equipe tentou contato no endereço repassado pelo solicitante de nome ————————–, sem êxito não tinha ninguém na residência, foi então patrulhado novamente toda a extensão da via, ninguém solicitou a viatura, foi então que uma nova ligação via 190 onde o solicitante estava em visível estado de embriaguez, passou a relatar que teve seu celular furtado e que não era ameaça como havia relatado anteriormente, feito contato no endereço repassado, endereço este que a viatura já havia ido, o solicitante se identificou como —————————————-estava sem condições de comunicação e em visível estado de embriaguez, foi patrulhado as imediações e não foi encontrado ninguém com as características repassadas pelo solicitante. foi orientado a procurar a policia assim que estivesse melhor para poder colher maiores dados sobre o fato. indagado sobre qual seria o modelo de seu celular, somente disse que era da marca motorola, sem maiores detalhes.

 

Mauá da Serra

05h30min

Natureza

Furto qualificado

Local

Rua José Cassimiro da Silva,

A equipe foi acionada via telefone pela Sra.—————————relatando que ouvira algum barulho na residência de sua vizinha, a qual estaria viajando, e quando foi olhar pela janela, visualizou um masculino subtraindo da residência um aparelho televisor, transpondo-o sobre muro. Foi feito o deslocamento e no local verificado que se tratava de uma residência com um salão de beleza nos fundos, onde a porta de vidro que dá acesso ao salão se encontrava quebrada. A —————–possuía as chaves da residência, vindo a informar que além do televisor (descrito em ROD.) uma bicicleta de cor branca fora furtada do local. Não sabendo informas nenhuma característica dos suspeitos, a equipe iniciou diligências com o intuito de abordar possíveis autores do furto, onde localizou um televisor abandonado ha alguns metros da residencia, e ao retornar ao local,———– reconheceu o aparelho, vindo a guardá-lo no interior da mesma. Diligências foram feitas por toda a cidade, porém sem exito em abordar algum suspeito.