Rio Bom 09h30min
Vítima Prefeitura de Rio Bom
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Evêncio Severino Ferreira  centro

O Solicitante informou que hoje de manhã ao chegar ao local, constatou que adentraram pelo telhado do complexo, tendo o autor do furto retirado as telhas do local para adentrar e furtaram toda a fiação elétrica do local, que tais fatos ocorreram em data diversa do dia de conhecimento do ilícito, a vítima foi orientada.

Marumbi 10h45m
Natureza Estelionato
Endereço Rua João Cividini, 37

Relata a Solicitante que entrou em contato com Barbara Vidal, que seria representante da empresa , por meio de uma conta no aplicativo Facebook, e posteriormente através do aplicativo wats app,  Onde combinaram um financiamento, no valor de R$15.000,00. pelo motivo de Eunice estar com o credito negativado, Teriam orientado ela para que depositasse o valor de R$1.050,00 na  agencia 0445, operação 013, conta 00022105-0 da caixa economiza federal, conta essa em nome de Rosiane Nunes carvalho. O depósito foi efetuado no dia 20/11/2018, e ate o presente momento a vitima não recebeu o dinheiro combinado e nem conseguiu estabelecer o contato com a empresa, sendo orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

  Jandaia do Sul 13h00min
Natureza Lesão Corporal – Violência Doméstica
Local Rua das Violetas nº7
Preso/ Apreendido Masculino 20 anos

Após diversas ligações relatando que no endereço citado havia um homem destruindo a casa e ameaçando seus familiares. Esta equipe juntamente com a equipe da Patrulha rural deslocaram até o local e lograram êxito em abordá-lo, feito busca pessoal e nada de ilícito encontrado. Em contato com a solicitante , irmã dele a mesma relatou que chegou muito nervoso e começou a destruir todos os moveis da casa e que em todo momento fazia ameaças de que agrediria seus familiares(sua avó, seu avô pessoas já de idade) e demonstrava a todo momento que agrediria ou que poderia fazer coisa pior com seus familiares. Diante do fato foi dado voz de prisão a ele e encaminhado até a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.

  Jandaia do Sul 16h25min
Natureza Dirigir veículo sem habilitação Infração de trânsito
Autor Masculino 16 anos
Endereço Rua Marechal Candido Rondon – Centro

Foi visualizado um veículo uno de cor branca de Apucarana em atitude suspeita. Foi feito a abordagem e identificado o condutor de, 16 anos. Feito busca pessoal e no veículo e nada de ilícito encontrado. Após checagem foi constatado que o condutor não possui CNH ou PPD e o veiculo possui pendências administrativas. Diante do fato o veiculo foi apreendido e encaminhado ao pátio DETRAN e feita as notificações pertinentes ao caso. Compareceu nesta Cia o Sr L.S. e se apresentou como responsável por G., sendo todos orientados e liberados.

Cambira

16h15min
Natureza Furto Simples

Endereço

Estrada do Cruzeiro km 01

Esta equipe estava em patrulhamento quando foi repassado pelo Copom da 2ª Cia que indivíduos furtariam uvas no endereço supracitado. Que chegando ao local, o proprietário Srº Wellington informou que cinco indivíduos furtaram cerca de 3 kg de uvas de sua plantação e se evadiram sentido ao matagal próximo. Que feito rondas aos arredores nada fora localizado, sendo o proprietário orientado e confeccionado boletim de ocorrência.

Mauá da Serra 18h00
Natureza Furto qualificado
Local BR 376 KM 312, Fazenda Cristalina Água da Flor, Ortigueira

Solicitante procurou este dpm para relatar um furto em sua fazenda que pertence ao município de Ortigueira. O mesmo relatou que na data de hoje, por volta das oito horas, quando o caseiro chegou na fazenda constatou que o cadeado da porteira foi arrancado. ao chegar no local, deu falta de dois bois da raça angus, uma vaca da raça angus puro e duas novilhas da raça angus todos animais na cor preta. o mesmo ainda relatou que segundo rastros no pasto, o gado foi cercado a cavalo e o rastro também mostrava que se tratava de um caminhão com o rodado traseiro duplo, possivelmente uma f400 ou caminhão 608. solicitante também relata que vinte dias atrás deu falta de dois gados também (um boi e uma vaca da raça angus) que possivelmente teriam sido furtados.

 

Jandaia do Sul

20h35min
Natureza Ameaça / Lesão Corporal
Endereço Rua Dos Patriotas, 808
Preso/Apreendido Feminino , 19 anos

Foi repassado via copom que a solicitante teria acabado de ser agredida pela pessoa conhecida como P. de imediato esta equipe deslocou até ao local onde fez contato com a solicitante que relatou que já teria alguns desentendimentos com a agressora e vinha recebendo ameaças pelas redes sociais e no dia de hoje se encontraram no endereço supracitado e P. que estava na garupa de uma moto, onde P. desceu da moto tirou o capacete e começou agredir a solicitante deferindo golpes com o capacete e tapas no rosto de G., que deixaram marcas em seu rosto e alguns “galos” em sua cabeça. Dados os fatos esta equipe começou a realizar buscas com o intuito de localizar a agressora onde a mesma foi localizada em sua residência na rua Professor Roberto Resende Chaves próximo a uma oficina e acompanhou a equipe sem resistência até a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

Marumbi

21h40min
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Adulteração de sinal identificador de veículo automotor
Endereço

Av. Presidente Vargas x R: Santos Dumont

Preso/Apreendido/Idade

Masculino 17 anos.

Durante patrulhamento pelo local citado foi visualizado um masculino conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 de cor azul em atitude suspeita. Diante dos fatos foi dada voz de abordagem ao condutor, onde fora submetido a busca pessoal e nada de ilícito encontrado. Durante checagem da placa que estava na motocicleta DLW-5436 se tratava de uma Honda CG/150 TITAN KS de cor prata ano 2006, diferentemente desta abordada. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor, e encaminhado a delegacia de polícia civil de jandaia do sul para procedimentos.

  Bom Sucesso 21h35min
Natureza Dano
Local R. João Batista Bertucci,172, Vila Nova

Após solicitação de que no endereço supracitado haveria uma vias de fato entre pai e filho, esta equipe deslocou até o endereço supracitado e em contato com o solicitante, este que relatou que estava em discussão com seu filho pelo fato de estar embriagado na residência, causando transtorno e que também V. atirou uma pedra no vidro do quarto da residência, vindo a quebrá-lo. Saliento ainda que V. já é conhecido no meio policial pela prática de delitos como furto e roubo. Diante dos fatos ambos foram encaminhados ao destacamento de polícia militar para ser lavrado o termo circunstanciado. Momento em que era confeccionado este boletim a pessoa de V. passou mal e teve que ser encaminhado para o hospital desta cidade para atendimento. Relato que após a confecção deste BOU a equipe deslocou até o hospital para verificar a situação de V., o médico de plantão relatou que no hospital V. teve uma parada respiratória, mas foi estabilizado na sequência, e que teria que ficar em observação.