Novo Itacolomi 09h05min
Natureza: Furto Simples.
Endereço: Rua das Perdizes.

Compareceu neste destacamento Policial Militar a pessoa do solicitante o qual informa ser piscicultor e que realiza a atividade utilizando a lagoa municipal com autorização do prefeito desta cidade, e que ao verificar as instalações dos tanques existentes no inicio desta manhã notou que foram furtados de um dos tanques aproximadamente cem (100) quilos de peixes, Tilápia, não sabendo precisar mais informações sobre o fato.

Jandaia do Sul 18h01min
Solicitante: Denuncia anônima.
Natureza: Adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas.
Endereço: Rua João Batista Mortean – Centro.
Preso / Apreendido: Masculino de 20 anos, Feminino de 21 anos.

Após denuncia anônima relatando que no endereço citado, local este qual foi cumprido mandado de busca e apreensão em data anterior, por possuir diversas denuncias de que ocorre o crime de trafico de drogas, relatando que a pessoa de um dos detidos, o qual mora na residência recebeu um pacote que aparentava ser drogas. E que juntamente com sua amasia haviam escondido o invólucro em buracos existentes em uma escada no fundo da residência. Diante do fato a equipe deslocou em patrulhamento pelo local e o visualizou em frente a residência e que ao ver a viatura foi andando rapidamente em direção a sua casa tentando despistar a equipe. Foi dado voz de abordagem a ele e não obedeceu seguindo rapidamente, fugindo da equipe. Foi logrado êxito em aborda lo na parte externa da residência, feito busca pessoal e nada de ilícito encontrado. Ele a todo momento questionava a equipe pela abordagem alegando que os policias estavam perseguindo ele. Saiu da residência a pessoa de sua amazia a qual foi contida. Em busca pelo local da denuncia o Soldado localizou um invólucro de substancia análoga a maconha enrolada em um plástico branco que após ser pesada totalizou aproximadamente 21 gramas. Ambos negaram a existência e propriedade da substancia. Diante do fato foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados ate a delegacia de policia civil, juntamente com a substancia para procedimentos cabíveis.

São Pedro do Ivaí 22h10m
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: Rua Santa Juliana.

Em patrulhamento pelo endereço acima citado, foi visto um individuo que se comportou de maneira suspeita ao ver a viatura, foi dado voz de abordagem policial e o mesmo foi identificado, conhecido por praticar o trafico de entorpecentes e cometer alguns furtos na região, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e ele se encontrava com tornozeleira eletrônica e por estar descumprindo uma das regras de se recolher para a sua residência ate as 22 horas, foi advertido e orientado a ir embora para a sua casa. A equipe então confeccionou o boletim e voltou ao seu patrulhamento normal.