Local: R. São Pedro, Marilândia do Sul.
Natureza: Vias de Fato.
Preso / Apreendido: Homem 45 anos.

O solicitante relatou que seu filho, menor de idade estava no ginásio de esportes jogando futebol, e que uma pessoa de 45 anos, sem motivos veio a agredir seu filho com um soco no rosto, onde este chamou seu pai que resolveu procurar a equipe policial para as providências. No local foi  identificado o autor, foi encaminhado a delegacia de policia para as providencias.

Local: R. Joaquim Tomé Guimarães, São Pedro do Ivaí.
Natureza: Furto Simples.
Vítima: Mulher 74 anos.

Relata a vítima, que na data do dia 10/03/2018 por volta das 19h estava em via publica de frente a sua residência quando foi surpreendida por um homem de estatura alta, moreno, trajando camiseta e calça escura, que subtraiu sua bolsa que estava em seus braços, contendo certa quantia em dinheiro, 01 aparelho de celular , CPF, Cartão SUS, cartão prever e cartão idoso e se evadiu tomando rumo ignorado, diante dos fatos foi lavrado o boletim e a vitima orientada.

Local: R. José Pereira FIlho nº 256, São Pedro do Ivaí.
Natureza: Lesão Corporal.
Autor: Homem 45 anos:

Esta equipe foi acionada pela equipe medica do hospital de São Pedro do Ivaí informando que uma mulher havia sido agredida, a equipe se deslocou e no local foi feito contato com a vitima, a qual relatou que seu marido na data de hoje após ingerir bebida alcoólica passaram discutir e a mesma a pedido do marido se retirou da residência, por volta das 04 horas da manha estava em via publica quando avistou marido e com medo de ser agredida a mesma tentou se evadir, momento que o marido arremessou uma pedra em sua direção vindo a acertar sua cabeça e desmaiando no local, sendo acordada duas horas apos agressão por uma pessoa, a vitima então procurou ajuda de familiares e foi encaminhada ao hospital, que foi atendida pelo Dr. Roger M. Tashiro, CRM: 37.193 constatando ferimentos nos lábios. Diante das informações e da vontade da vitima de representar contra o autor, a equipe iniciou diligencias em busca do suspeito e obteve êxito, sendo dado voz de prisão ao autor da agressao e encaminhado para a delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis.

Local: AV. Tancredo de Almeida Neves nº 279, Jandaia do Sul.
Natureza: Vias de Fato / Desobediência a Decisão Judicial.
Solicitante: Anônimo.
Autores: Homem 27 anos, Mulher 36 anos.

Foi repassado via Copom que um casal estaria brigando em via publica e o homem estaria agredindo com tapas e socos sua companheira, no local esta equipe visualizou ambos se agredindo mutuamente, dada voz de abordagem, realizada a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, os envolvidos estavam com sinais de embriagues como hálito etílico, fala alterada e vestes desajustadas e foram identificados, verificado via sistema da Sesp foi constatado que o homem estaria em liberdade provisória e a mulher estaria com tornozeleira eletrônica a qual estaria desligada. Dados os fatos ambos foram encaminhados para Delegacia de Policia de Jandaia do Sul para serem tomadas as medidas cabíveis.