Mauá da Serra 06h30min
Natureza Dano, Ameaça, Injuria, Lesão Corporal.
Presa Feminina de 42 anos
Endereço Rua Iolanda Marcondes Fernandes,

A equipe policial foi solicitada pela vítima, a qual reside na rua Iolanda Marcondes, pois haveria uma mulher quebrando sua residência e lhe ameaçando. A equipe ao chegar no local, encontrou uma mulher de 42 anos, em frente a residência com sinais de embriaguez, a qual relatou que por ciúmes estaria no local, e relatou ter quebrado a casa da vítima, pois o marido estava na casa da vítima. Foi constatado duas portas e uma janela quebrada, e quando a equipe policial chegou no local, a feminina de 42 anos, desferiu um soco na boca da vítima, sendo necessário uso de algemas para contenção da mesma. A vítima afirmou que autora lhe ameaçou de morte, relatando que “iria matá-la”, como também proferiu palavrões, Diante dos fatos ambos foram conduzidos até destacamento policial para realização deste BOU e posteriormente para Delegacia em Marilândia do Sul para procedimentos cabíveis.

Califórnia 11h10min
Natureza Desaparecimento de Pessoa
Local Estrada água 7 Sitio MW
Desaparecido Masculino de 39 anos

Entrou em contato com a equipe de serviço a vítima relatou que na data de ontem pela manhã seu filho de 39 anos, pegou uma maleta de ferramentas e colocou dentro do veículo Fiesta de cor azul placas CIU-5003 e disse que iria fazer uns serviços de mecânica e até a data de hoje não retornou, ele disse também que seu filho é usuário de drogas e álcool. Em seguida a viatura iniciou patrulhamento pela cidade no intuito de localizar o veículo, porém não foi logrado êxito, onde Antônio entrou em contato novamente com a equipe de serviço e disse que filho tinha acabado de ligar e dizer que havia sido preso sem dar mais detalhes. Porem no sistema e no banco nacional de mandados nada foi localizado para esta pessoa. Sendo assim solicitante foi orientado e lavrado o boletim de ocorrência.

Mauá da Serra 11h15min
Solicitante Ação policial
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Rua Ponta Grossa,

Esta equipe em patrulhamento pelas proximidades da rua Ponta Grossa, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, foi dado voz de abordagem para a pessoa de 30 anos. Realizada busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado com o mesmo, feito consulta via sesp intranet constou que o mesmo tinha diversas passagens pela polícia por diversos crimes, entre eles roubo. O mesmo foi orientado e liberado logo após no local.

Cambira 13h10min
Natureza Roubo
Preso N/H
Endereço Travessa Columbia, – Praça Jordão Beleze

Relata a solicitante que no dia 12/04/2019 estava caminhando pelo endereço informado, momento em que um indivíduo de cor da pele clara, olhos claros, utilizando uma blusa cor laranjada para esconder o rosto e utilizando de uma faca, deu voz de roubo à solicitante exigindo que fosse entregue o aparelho celular, sendo que a mesma pegou o seu aparelho celular que estava guardando dentro da bolsa e entregou ao autor que em seguida desceu a rua correndo sentido linha férrea. Nada mais.

Jandaia do Sul 11h20min
Solicitante Ação policial
Natureza Direção perigosa de veículo / drogas para o consumo
Local Av. Tancredo Neves,
Preso Masculino de 47 anos

Durante patrulhamento, foi avistado um veículo VW/Golf, na cor preta, de placas ASJ-1331, trafegando em alta velocidade, praticando ultrapassagens pela direita, frenagens bruscas ao passar lombadas (frenagem com deslizamento), sendo que nesse momento, na referida avenida, o fluxo de veículos era grande e também de pedestres, pois estava ocorrendo o encerramento da procissão de domingo de ramos, diante do fato a equipe iniciou um acompanhamento ao referido veículo, sendo possível realizar a abordagem somente frente ao hospital regional de jandaia do sul, sendo feita a busca pessoal no condutor, dentro de uma caixa de fósforo, que estava no bolso de sua bermuda, foi encontrado um cigarro de substância análoga a maconha, feita busca no veículo foi encontrado vodka e energético, questionado Gilberto se havia ingerido bebida alcoólica afirmou que sim durante a madrugada, foi realizado o teste do etilômetro marca elec modelo baf300 número de série 05011, sendo aferido o valor 0,00 mg/l teste número 06. Diante do fato o condutor foi encaminhado juntamente com seu veículo para a companhia da polícia militar de jandaia do sul, onde foi realizado o recolhimento do veículo, as devidas notificações e o termo circunstanciado.

Jandaia do Sul 09h45min
Solicitante Ação policial
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Rua Senador Souza Naves,

Durante patrulhamento pelo local acima citado foi visualizado um masculino em atitude suspeita, fora dada voz de abordagem e feita busca pessoal e identificado, porém nada de ilícito encontrado, foi então liberado e orientado no local.

Marumbi 17h50m
Solicitante Ação Policial
Natureza Abordagem de Suspeitos
Abordado Masculino de 21 anos
Endereço Rua Santos Dumont,

Foi realizada abordagem a um masculino, que se encontrava em atitude suspeita, nada de ilícito sendo localizado com o mesmo, foi liberado de imediato no local.

Califórnia 16h38min
Noticiante Ação Policial
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Estrada Boa Sorte

Durante patrulhamento pelo centro de eventos da cidade foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita. Sendo dada voz de abordagem e realizado busca pessoal e identificados, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, sendo ambos liberados no local. Confeccionado BOU e feito as orientações.

São pedro do ivai Hrs:16h30min
Natureza Outras fraudes
Local Av. Jose eugenio Erineu,

A funcionária do posto de combustível spi, que o senhor estava visivelmente embriagado, estacionou seu carro vw/gol bege placas oic-7750, abasteceu e ao entrar na conveniência do posto, pegou uma lata de cerveja e chegou no caixa pedindo para marcar a conta, onde a funcionaria pegou a lata de cerveja e se recusou a vender fiado ao senhor, que diante da recusa de marcar a conta ficou transtornado e agressivo onde veio a tentar agredi a funcionária do posto, porém os frentista impediram tal agressão segurando o masculino que entrou em seu veículo e saiu “cantando pneu” em rumo ignorado, que o sr. deixou de pagar a conta que totaliza r$44,25 (quarenta e quatro reais e vinte e cinco centavos. a equipe fez patrulhamentos, porém não obteve êxito em localiza lo. Feito orientações no local.

São pedro do ivai Hrs:14h00min
Natureza Abordagem de suspeitos
Solicitante Ação policial
Local Av. Dr Cícero de Moraes,

Em patrulhamento foi avistado um indivíduo que já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de entorpecente, foi abordado e identificado, e em revista pessoal nada de ilícito fora encontrado . Diante dos fatos foi orientado e liberado.

Marumbi 20h30m
Natureza Ameaça
Vitima Ricardo Ribeiro dos santos,
Endereço Av. Tiradentes,

Relata a vítima, que o ex amásio de sua filha, ameaçou de morte. O solicitante foi orientado quanto seus direitos.

Califórnia 21h15min
Noticiante Ação Policial
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Av. Getulio Vargas

A equipe realizava patrulhamento rural na estrada Taquarinha quando chegou no asfalto e visualizou um homem desconhecido a equipe policial, parado em frente a uma data vazia, sozinho, próximo a um veículo Golf placas DAD5I84 , onde diante da atitude suspeita foi dada voz de abordagem e identificado e dentro do carro havia um homem dormindo no banco de trás, e informaram que vieram morar em Califórnia devido ao trabalho, e que estavam parado ali pois tinham ido levar uma amiga que mora naquele bairro na casa dela. Como nada tinham em seu desfavor, ambos foram orientados e liberado no local.

Jandaia do Sul 23h10min
Natureza Roubo
Local Av: Getúlio Vargas,

A vítima relatou que estava caminhando em meio a Praça do Café, quando foi abordado por quatro indivíduos, que anunciaram o roubo. Os rapazes tentaram domina-lo, entretanto ele reagiu chegando a entrar em luta corporal, porém os quatro sujeitos conseguirão joga-lo no chão, resultando em escoriação no cotovelo e equimose na região da omoplata, ambas do lado direito. Consequentemente, foi roubada uma carteira contendo CNH; RG-3.961.967; título de eleitor, cheque do Banco do Bradesco e dinheiro em espécie. De acordo com a vítima, um deles estava trajando bermuda e os demais ele não soube precisar.

 
Mauá da Serra 21h40min
Natureza Disparo de arma de fogo
Endereço Assentamento Mundo Novo, Chácara São José

O solicitante ligou para essa equipe e disse que sua amiga havia ligado para o mesmo e informou que escutou alguns disparos de arma de fogo próximo a sua casa e um possivelmente acertou um pouco acima de sua janela. A equipe deslocou e fez contato com uma feminina que confirmou os fatos, porém o acontecido foi por volta das 17h00min e a equipe de serviço foi informada por volta das 21h00min, o que acabou prejudicando o andamento da ocorrência. A equipe confirmou um pequeno buraco na quina acima da janela que pode ter sido causado por projetil de arma de fogo, porém não foi encontrado o projetil pela equipe. Foram registrados os fatos e as partes orientadas.

Kaloré 23h20min
Natureza Vias de fato
Local Rua Josá Darienso,

Nossa equipe policial foi acionada pelo Copom da 2ª Cia. Sobre uma solicitação de uma funcionária do Asilo que disse ter visto uma mulher pular o muro do Asilo e pedir socorro. Nossa equipe policial prontamente deslocou até o local e realizou contato com a suposta vítima, relatou que faz 10 anos que mora com convivente e que hoje os dois tiveram uma discussão por causa de uma chave de carro. Em contato com a vítima ela disse que tinha vontade de representar contra o autor do fato. Diante dos fatos a vítima foi orientada sobre seus direitos de representação contra o autor do fato.

Kaloré 20h10min
Solicitante Ação policial
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Av. Paraná,

Que esta equipe policial se encontrava em patrulhamento quando visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita. Foi dado voz de abordagem, realizada busca pessoal e nada de ilícito fora encontrado, posteriormente sendo identificado, foi checada via sistema e não constou nenhum mandado em desfavor dos abordados. Diante dos fatos todos orientados e liberados no local, em momento oportuno fora confeccionado o presente boletim.

Kaloré 18h45min
Solicitante Ação policial
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Av. Paraná,

Que esta equipe policial se encontrava em patrulhamento quando visualizou um condutor transitando com uma motocicleta cor preta em atitude suspeita. Foi dado sinal de abordagem ao condutor que parou o veículo, foi realizada busca pessoal no condutor e nada de ilícito fora encontrado, posteriormente sendo identificado , foi checado via sistema e não constou nenhum mandado em seu desfavor, como o condutor era habilitado com categoria condizente para transitar com o veículo, a situação da motocicleta Honda placa APB-2844 também foi averiguada e não constou queixa de furto nem débitos. Diante dos fatos Douglas foi orientado e liberado no local, em momento oportuno fora confeccionado o presente boletim.

Mauá da Serra 22h05min
Solicitante Ação policial
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Rua Sete de Setembro esquina com rua Das Flores

Esta equipe em patrulhamento pela rua Sete de Setembro visualizou um veículo Gol de placas APY-4846 com 3 indivíduos parado próximo a um local bastante conhecido como a biqueira da Mariazinha, que e bastante frequentado por usuários de drogas por se tratar de um ponto que e realizado o comércio de várias substâncias químicas. Dado voz de abordagem para ambos foi realizado resista pessoal porem nada de ilícito foi localizado, Feito busca dentro do veículo nada de ilícito foi localizado, apenas um capacete aonde Lucas informou ser dele, e que sua moto teria ficado na praça, pois ambos estavam conversando na praça e decidiram dar uma volta. Foi questionado ambos se seriam usuários de entorpecentes, porem dois dos abordados disseram ser usuários de maconha apenas. Diante dos fatos por nada de ilícito ser localizado com os mesmos foi feito devidas orientações e liberados no local. Saliento informar de que na data de hoje esta equipe recebeu informações de vizinhos de que no período da noite e muito comum carros pararem uma quadra antes da casa da Mariazinha e descerem a pé até lá para fazerem a compra de drogas.

Mauá da Serra 22h45min
Solicitante Ação policial
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Av. Jamil Assad Jamus

Em patrulhamento pela Av. Jamil Assad Jamus, foi visualizado dois indivíduos em atitude suspeita sendo que um já e bastante conhecido no meio policial por diversas passagens, principalmente o comercio de drogas. Foi dado voz de abordagem para ambos que foram identificados e realizado a busca pessoal em ambos porem nada de ilícito foi localizado, feito consulta via sesp intranet foi verificado que não constava nada em desfavor de ambos, diante dos fatos ambos foram orientados e liberados logo após no local.

Jandaia Do Sul 21h45min
Solicitante/Vítima Equipe Policial
Preso Masculino de 30 anos
Natureza Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor / Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada
Local Rua Professor Roberto Rezende Chaves,

Em patrulhamento esta equipe visualizou uma motocicleta em atitude suspeita sem qualquer iluminação e identificação, ao qual foi dado voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos porém seu condutor não obedeceu ao comando dado por esta equipe policial, empreendendo fuga que a alguns instantes depois esta equipe logro êxito em abordá-lo, feito busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, seu condutor de 30 anos, porém pelo chassi não foi possível fazer a checagem, somente pelo número do motor que deu em uma motocicleta i/leopard gt 150 r de cor preta de placa esc-3329, da cidade de itu/sp, porém chassi que está no sistema, não bate com o chassi que está na moto. Diante dos fatos e que o condutor apresentava sinais de embriagues, sonolência, vermelhidão nos olhos, odor etílico e falava com dificuldade, foi oferecido ao condutor que assoprasse o etilômetro de marca elec, modelo baf-300 de número 05011, que aferiu em 0,94 mg/l e que na sequencia não foram lavrados as notificações pertinentes devido a adulteração e a não consulta do seu chassi e o condutor juntamente com a motocicleta conduzido até a delegacia pelo crime de embriagues para as providências cabíveis.

São pedro do ivai 21h00min
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Av. Dr. Cicero de Moraes

A pós denuncia do comandante do destacamento de polícia militar de são pedro do ivai de que um homem em posse de uma arma de fogo havia ameaçado outra pessoa no bar do ”Mário” localizado na rodoviária do município, e após a ameaça o individuo teria se evadido em um veículo gol de cor vermelho de duas portas, esta equipe iniciou diligências e no endereço acima citado foi visto um individuo conduzindo um VW/gol de cor vermelha placa AMH-4927, foi dado voz de abordagem policial e em revista pessoal e veicular, nada de ilícito fora encontrado e o condutor foi identificado, como nada de ilícito fora encontrado e os documentos do veículo estava de acordo com a lei, o condutor foi orientado e liberado.

Jandaia Do Sul 01h15min
Autores Adolescentes de 15,16,16 e 17 anos
Natureza Abordagem de Suspeitos / Roubo
Local Praça do Café

Após solicitação de um popular, relatando que foi vítima de roubo a algumas horas atrás segundo o boletim e que teria reconhecido um dos elementos que teriam praticado o fato contra ele e que teria visto ele em uma lanchonete nas proximidades de onde teria acontecido o fato, mas no momento não estaria mais neste lugar. diante dos fatos a equipe em patrulhamento pela rua Roberto Farinazzo, em uma tabacaria esta equipe teve êxito em abordar 4 indivíduos menores, com as características relatadas no boletim do fato onde esses indivíduos foram identificados. Os que permaneceram no local foram submetidos a busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado e diante das características baterem foram encaminhados até a vítima para reconhecimento. No momento em que a equipe encontrou o a vítima nos relatou que teria avistado um indivíduo correndo e que ao chegar perto e segurar sua blusa deixou cair uma bolsa ao qual continha alguns documentos e papéis que seriam de sua propriedade mas este indivíduo conseguiu se desvencilhar e empreender fuga novamente. A vítima ficou com a blusa deste indivíduo e a equipe policial reconheceu ser de de um dos adolescentes, ao qual teria se evadido da abordagem. A vítima também reconheceu ser um dos envolvidos que teria efetuado o roubo e não conseguiu ver os outros no momento do fato somente que eram quartos indivíduos. Diante dos fatos todos foram encaminhados a delegacia de polícia civil para as devidas providências. Obs: A vítima depois de conferência se deu por falta de alguns documentos ao qual não foram relacionados no boletim.

Jandaia Do Sul 19h50min
Solicitante/Vítima Equipe Policial
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local José Maria de Paula,

Esta equipe em patrulhamento ostensivo preventivo avistou três indivíduos em atitude suspeita e ao avistarem a viatura demonstraram certo nervosismo e assim a equipe decidiu por realizar a abordagem. Dado voz de abordagem os indivíduos foram identificados, ao qual foram submetidos a busca pessoal mas nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Em consulta pelo sistema sesp intranet não foi encontrado nenhum mandado contra os mesmos. Diante dos fatos todos foram orientados e liberados no local.

Rio Bom 04h30m
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Chácara almeida são José

Solicitante informou que um indivíduo estava o chamando do lado de fora de sua casa, e iluminando sua casa com uma lanterna em atitude suspeita, no local foi feito ptrm no sítio vizinho, foi avistado um masculino do lado de fora da casa embriagado,, que indagado sobre o fato, informou que estava perdido e que havia chamado o vizinho anteriormente citado. Diante dos fatos todos foram orientados e liberados no local.

Novo Itacolomi 05h20min
Solicitante Ação PM
Natureza Abordagem de suspeito
Endereço Avenida 28 de setembro, Parque Industrial.

Às 05h20min, após solicitação repassada via COPOM 10ºBPM, esta equipe deslocou até as proximidades da APAE, onde haveria um veículo Gol de cor branca, com ocupante em atitude suspeita. No local, realizada abordagem, constatou-se tratar-se de um automóvel VW Gol placas “BBM-5592”, da cidade de Borrazópolis, de propriedade da Mitra Diocesana de Apucarana, tendo como ocupante o padre, 42 anos de idade, o qual se encontrava dormindo por estar cansado, haja vista estar viajando. Não constatada irregularidade ou ilicitude, liberado no local.

São pedro do ivai 00h50min
Natureza Disparo de arma em via pública/ Desobediência/Desacato
Local Rua Valdomiro moro,
Preso Masculino de 24 anos

A equipe estava em patrulhamento quando escutou três disparos de arma de fogo nas proximidades, tomando a direção de onde foi ouvido os disparos a equipe se deparou com o a família desesperados, correndo, indagado ao morador, que informou que acabara de ter sua residência alvejada por três disparos de arma de fogo e momento este que um morador chegou próximo a equipe e informou que um veículo gol bordo ou vermelho que teria efetuado os disparos e se evadiu sentido mutirão, esta pessoa informou que visualizou as letras AGW da placa e que o veículo seria rebaixado, com três indivíduos no seu interior e equipe prontamente deslocou em sentido mutirão e visualizou o referido veículo gol há uma distância de aproximadamente 400 metros, perdendo de vista em primeiro momento, tão logo encontrado estacionando na rua Isaías Alves de Oliveira, onde foi tentado efetuar a abordagem do condutor que estava descendo do veículo, porém o indivíduo não acatou a voz de abordagem, desembarcou do veículo e correu para a área externa da residência, momento este que a equipe viu o indivíduo lançar um objeto, o mesmo resistiu a abordagem tendo que se utilizar de força progressiva e moderada, sendo que o mesmo desacatou a equipe, mencionando vocês não podem entrar no meu quintal”, feito buscas porém o objeto arremessado não foi localizado, o senhor encontra se com monitoramento eletrônico, e em contato com o centro integrado de comando e controle regional, informou o itinerário que demonstrou que o senhor masculino estava na rua dos disparos no exato momento da denúncia, qual seja 00:46 horas, e que logo após fez o trajeto até sua residência em uma velocidade de 51km/hora, velocidade está muito rápida para a via, assim como também estava no bar do “Mario” onde conforme boletim, onde consta que a denúncia relatada pelo sargento, que um homem havia ameaçado uma pessoa em posse de arma de fogo e se evadido em um gol vermelho 2 portas, testemunhas do local informaram que se tratava da pessoa vulgo “negão”, e equipe então acionou a viatura de bom sucesso para prestar apoio e fez diligências na residência de Israel onde constatou os disparos coletou projeteis e que o mesmo informou que após ouvir os três disparou foi até a via pública onde visualizou um indivíduo escondido atrás do caminhão, que correu entrando em um veículo. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado.