Jandaia do Sul 14h00min
Natureza: Apoio a outros órgãos.
Endereço: Rua Clementino S. Puppi, – Centro.

Esta equipe policial prestou serviço de escolta ao poder judiciário, comarca de Jandaia do Sul. A escola transcorreu das 14h00min às 18h00min, sem alteração.

Bom Sucesso 17h00min
Natureza: Furto simples.
Local: BR 369, km 5, Estância Café no Bule – Zona rural.

Relata o solicitante, que um individuo mais tarde identificado, entrou na chácara de seu sogro, Estância Café no Bule, e que estaria furtando um whisky e algumas latas de cerveja, e que ao ver que o caseiro estava chegando, pulou na represa, e que posteriormente chegou a bater boca com o funcionário do local, o mesmo foi seguro pelo solicitante e demais funcionários até a chegada da equipe, no local constatamos o fato, o autor recebeu voz de prisão, e foi encaminhado até a delegacia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis.

Califórnia 19h00min
Natureza: Lesão Corporal.
Local: Estrada Taquarinha, Sitio Ze Carlos.

Esta equipe foi acionada pelo solicitante o qual disse que mora na estrada da Taquarinha próximo a igreja, e que seu vizinho, havia sido espancado e estava muito machucado, não sabendo dar mais detalhes. Onde esta equipe de pronto pediu o apoio da ambulância e desceu até o local onde o a vitima relatou que mora sozinho no Sitio, e que estava fazendo um serviço na roça e no momento que estava retornando pelo carreador para sua casa, saiu duas pessoas encapuzadas do meio da plantação de arroz, um mais alto e outro mediano, e deram uma paulada na cabeça dele onde caiu ao chão e começaram a bater com pau, socos e chutes, vindo causar lesão em ambas pernas, na barriga, nas costas, e um corte na cabeça que precisou dar pontos, também deram uma chave de braço no braço esquerdo, vindo causar inchaço e dor profunda. Em seguida fugiram tomando rumo desconhecido. Onde durante as agressões os autores não falaram nada, não pediram nada, apenas o agrediram e foram embora. A vitima então disse que levantou e foi até a casa lavar a mão e a cabeça, pois estava sangrando muito e conseguiu ir andando devagar até a casa de seu vizinho pedir ajuda que mora a aproximadamente um quilometro e este juntamente com outro vizinho próximo. Onde a equipe foi até a casa da vitima, porém a mesma estava sem sinais de arrombamento, e durante diligencias ali na região um vizinho que tem um veiculo gol bola relatou a equipe que um pouco antes ele estava voltando da Cidade de Califórnia para o seu sitio e chegando na plantação de eucalipto viu uma motocicleta vindo em direção contrária conduzida por um ocupante só, onde veio a parar e olhar para trás e em seguida encostou outra motocicleta com um ocupante só e ficaram conversando, onde ele achou estranho e passou mais rápido e chegando nas proximidades do seu sitio se deparou com a vitima já sendo socorrido pelos vizinhos, sendo eles os possíveis autores.

São Pedro do Ivaí 23h20min
Natureza: Infração de transito, Drogas para consumo pessoal e Desobediência.
Local: Rua Valdecir Magri, Santa Rita II.
Autor: Masculino, 35 anos.

A equipe realizava patrulhamento pelo Conjunto Vitória Regia, quando visualizou um veiculo estacionado em uma estrada rural, local onde ocorrem denúncias de que é utilizado para esconder drogas e armas. A equipe deslocou até o local onde realizou a abordagem do VW GOL placas BFP-4935 de São Pedro do Ivaí, sendo que o condutor estava fazendo uso de substancia análoga ao crack, no interior do veiculo foi localizada uma pedra desta mesma substância jogada sobre o banco. Diante dos fatos foi apreendido o material e o condutor cientificado quanto ao termo circunstanciado, porém no destacamento de policia de São Pedro do Ivaí o mesmo informou que não iria assinar o termo Circunstanciado, sendo feito contato com a Delegacia de Jandaia do Sul e orientado para a equipe fazer a condução do mesmo até a autoridade para as devidas providencias, foi utilizado o uso de algemas de acordo com a sumula 11. O veiculo VW GOL foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran por irregularidades administrativas.

Cambira 22h30min
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: Rua Marcos J. Calsavara.

A equipe de serviço recebeu uma denúncia anônima de que um veículo VW/Saveiro de cor cinza de placas ATF-0476 de Apucarana estaria na cidade de Cambira e os elementos estariam com arma de fogo dentro do veículo. O referido veículo foi localizado pelas equipes, realizado a abordagem do mesmo e dos quatro ocupantes; feito a busca minuciosa em todos, bem como realizado a revista veicular, mas nada de ilícito foi localizado. Os quatro indivíduos foram liberados no local juntamente com o veículo.