Jandaia do Sul 11h00min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Abordagem de Suspeitos.
Local: R Jose Maria De Paula.

Em patrulhamento pelo local citado foi visualizado dois masculinos em atitude suspeita, dado voz de abordagem, sendo submetidos a busca pessoal e nada de ilícito encontrado, após checagem via sistema policial os dois não possuíam nenhum mandado em seu desfavor, os dois disseram que estavam na casa de masculino que mora próximo ao local, foram então orientados e liberados no local.

Jandaia do Sul 12h00min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Drogas para consumo pessoal. 
Local: Av: Anunciato Sonni (Colégio Estadual Unidade Polo).

Por volta das 12h00min em patrulhamento pelo local citado, foi visualizado um menor que ao ver a viatura policial jogou um objeto no chão dado este fato fora dada voz de abordagem ao masculino menor de idade, que posteriormente o objeto foi identificado como uma caixa de bala “mentos” na cor preta e que no interior possuía certa quantidade de substância análoga a maconha, diante dos fatos foi dada voz de apreensão e encaminhado juntamente com o ilícito para Delegacia de Policia Civil de Jandaia do Sul.

Jandaia do Sul 15h15min
Solicitante: Ação policial .
Natureza: Trafico de drogas.
Local R: Pst. João Marcondes.

Por volta das 08h00min conforme informações anônimas estaria havendo comercialização de entorpecente nas proximidades do Country Club, em patrulhamento pelo local citado foi visualizado um cidadão em atitude suspeita, o qual foi identificado posteriormente como menor 17 anos. Foi dada voz de abordagem e durante busca pessoal foi localizado em seu bolso traseiro uma porção de substância análoga a maconha e R$ 42,50 (quarenta e dois reais e cinquenta centavos) em espécie. Sendo encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Jandaia do Sul onde se encontrava o Conselheiro Tutelar Marcos o qual acompanhou a situação.

Cambira 14h30min
Natureza: Atendimento de Acidente.
Vítima: Masculino , 20 anos.
Local: Av: Paraná.

Por volta das 14h30min fomos informados que no endereço citado havia ocorrido um acidente envolvendo uma motocicleta. No local, foi verificado que uma motocicleta Honda/ Titan CG 150, havia colidido com meio fio, segundo a equipe do Samu o masculino entrou em óbito no local. Foi acionado a equipe do IML, Polícia Civil e o guincho do 10º Batalhão. A motocicleta foi encaminhada até a 17ª SDP, os pertences da vítima foram entregues ao seu tio.

São Pedro do Ivaí 13h30min
Natureza: Ameaça.
Vítima: Feminina.
Autor: Masculino , 19 anos.
Local: Rua Danta Elvira, n° 65.

Após solicitação de populares informando que um homem estava em posse de uma faca ameaçando sua genitora a equipe se deslocou e de fronte ao endereço citado no meio da via pública foi avistado a Sra. que pediu ajuda a equipe relatando que seu filho chegou em sua residência pedindo dinheiro e após discutirem o mesmo foi até a cozinha e pegou uma faca e seguiu em direção a vítima ameaçando-a de morte, dizendo “vou matar você e se eu for preso depois que sair da cadeia vou te matar”. Diante dos fatos e da vontade de representação da vitima contra o autor do fato. Foi dado voz d e prisão ao masculino e encaminhado a delegacia de Jandaia do sul para procedimentos cabíveis.

São Pedro do Ivaí 17h30min
Natureza: Desobediência / Infração de Trânsito.
Autor: Masculino, 16 anos.
Local Rua Antonio Marquini, n° 279.

Em patrulhamento foi avistado um indivíduo conduzindo uma motocicleta vermelha de que ao avistar a viatura policial se comportou de maneira suspeita, foi dado voz de abordagem e quando o indivíduo desceu da motocicleta desobedecendo a ordem da equipe e se evadindo para dentro de uma plantação de milho sendo acompanhado pela equipe que conseguiu êxito em abordá-lo, o indivíduo foi identificado sendo o adolescente de 16 anos, diante dos fatos o individuo foi encaminhado ao Destacamento de Policia Militar, sendo acionado a madrasta do adolescente e em contato com o investigador de Jandaia do Sul o mesmo orientou a intimar o adolescente juntamente com algum responsável a comparecer na delegacia posteriormente e quanto a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran, sendo feito as devidas notificações art. 162 I, 164 c/c 162 e 230 IX.

Jandaia do Sul 20h15min
Natureza: Adquirir, Vender, Fornecer ou Produzir Drogas.
Preso/Apreendido: Masculino, 18 anos.
Local: Rua Santos Dumont x Rua Minas Gerais.

Durante patrulhamento pela Rua Minas Gerais próximo ao endereço citado foi avistado um indivíduo de blusa vermelha frente ao estabelecimento (bar do mosquito) que ao ver a viatura policial militar adentrou rapidamente se omiziando dentre os demais frequentadores, foi dada a voz de abordagem a todos os frequentadores do local e identificado que o indivíduo que antes teria tentado se esconder da equipe se trata de indivíduo conhecido no meio policial por envolvimento com diversos ilícitos, dentre eles envolvimento com entorpecente, e foi possível verificar que durante o trajeto que o citado fez da esquina até o interior do estabelecimento, o mesmo dispensou ao solo duas porções de substância análoga ao crack, porções estas que o mesmo informou ter adquirido na cidade de Apucarana. Contudo no início do ano foi realizado a prisão de outro indivíduo com a mesma quantidade da mesma substância, e houveram informações que o preso relacionado neste B.O.U. estaria fazendo o comércio do entorpecente e, que após a prisão, o comércio teria continuado naquele local contudo por outras pessoas.

Jandaia do Sul 21h35min
Natureza: Abordagem de Suspeitos / Desobediência a Decisão Judicial.
Advertido: Masculino , 23 anos.
Local: Rua Nelido Cavalini esq com Rua Minas Gerais.

Por volta das 20h30min a equipe (RPA), em patrulhamento pela R: Nelido Cavalini no bairro Vila Rica, abordou dois indivíduos em frente ao estabelecimento conhecido como “Bar do Mosquito”, onde há denúncias de tráfico de entorpecentes, que inclusive nesta mesma data houve outra abordagem policial onde foi preso um elemento portando substância entorpecente. Durante a abordagem e identificação dos envolvidos foi constatado que o masculino possuía mandado de fiscalização em seu desfavor, que determina proibição para sua pessoa de frequentar bares, prostíbulos, casas de jogos e similares. Diante da situação foi determinado ao abordado que se ausentasse do local e confeccionado este documento para procedimentos de informação ao sistema judiciário desta comarca. Obs. Não foi encontrado nenhum ilícito com os abordados.

Jandaia do Sul 22h35min
Natureza: Furto Simples.
Vítima: Masculino .
Local: Rua Prof. Roberto Chaves, n° 655.

Relata o solicitante que a bicicleta de seu filho foi furtada dentro do quintal de sua residência, sem precisar a data correta, o furto pode ter ocorrido entre os dias 11, 12 ou 13 de junho de 2018. Trata-se de uma bicicleta Caloi, aro 26, de cor preta. Diante dos fatos a vitima foi orientada.

Bom Sucesso 23h10min
Natureza: Fato não constatado.
Testemunhas: Feminina, Masculino.
Local: Rua Arthur Paguarini, n° 428

Segundo informações de populares repassadas a Copom, estaria ocorrendo uma violência doméstica de um filho contra sua mãe. No local sendo contatada a Sra. de 44 anos, informou que teve uma discussão com seu filho de 23 anos, onde acabaram danificando os vidros da porta frontal da residência. Perguntado a Sra. se houve agressão por parte do seu filho, respondeu que não. Devidos aos fatos, ambos foram devidamente orientados no local