Anúncios

Bom Sucesso 09h00min
Solicitante Ação policial
Natureza Cumprimento de mandado judicial
Local Av. Agostinho de Freitas Mendonça
Preso Masculino de 19 anos

A equipe foi informado via fone pela equipe ALI de Jandaia do Sul, que o masculino de 19 anos, estava com mandado de prisão em aberto, em posse dessa informação a equipe deslocou até a residência do mesmo, e logrou êxito em abordá-lo em frente a sua residência, o mesmo foi submetido a revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado, foi checado via Sesp Intranet e constava para o mesmo o mandado de prisão de número 001037666-69, expedido pelo Juiz da Vara Criminal de Jandaia do Sul. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Jandaia do Sul para as devidas providências.

Novo Itacolomi 10h45min
Solicitante Ação PM
Natureza Perturbação do trabalho ou sossego alheio.
Endereço Rua Joaquim Sabino Dias, centro.

Às 10h45min, durante patrulhamento pela Rua Joaquim Sabino Dias, fora constatado som excessivamente alto na residência de numeral 714, o que claramente poderia ensejar perturbação do sossego e trabalho alheios. Em contato com o morador Fellipe Welson de Souza Ferreira, 18 anos, fora requisitado o uso moderado de seu equipamento de áudio, o qual fora prontamente desligado, bem como advertido quanto aos procedimentos legais pertinentes àquela situação. Face ao exposto fora confeccionado o respectivo registro.

Novo Itacolomi 14h00min
Natureza Furto simples.
Endereço Estrada 304, Bairro 300 Alqueires, Sítio Silvano Braga.

Às 13h compareceu neste DPM, a vítima relatando que em data de 08/02/2019 (sexta-feira), por volta das 23h, foram subtraídos do paiol de sua propriedade rural uma bomba de  assar veneno, marca Jacto, de cor azul, 5 metros de corda de nylon, de cor branca, e uma leitoa de raça “Pietrain”, de aproximadamente 20 quilos. Face ao exposto fora confeccionado o respectivo registro.

Jandaia do Sul 15h30min
Natureza Furto Simples
Local Av. Getúlio Vargas

Foi repassado via COPOM que dois indivíduos teriam furtado alguns protetores solares na Farmácia Hiperfarma e empreenderam fuga em veículo VW/Gol G4 de cor prata pegando a rua Clementino S. Puppi sentido à Apucarana, de imediato esta equipe começou a realizar buscas a fim de encontrar tal veículo e os autores, mas não foi obtido êxito, posteriormente as buscas esta equipe deslocou até ao estabelecimento onde entrou em contato com a solicitante que relatou que entraram dois indivíduos masculinos, bem-vestidos com uma bolsa de cor cinza e logo a solicitante foi em direção aos mesmos para atendê-los e os mesmos a ignoraram indo ao interior da loja para olhar alguns produtos, momento este que a funcionaria se distraiu e viu ambos correndo para fora da loja e ao reparar o local onde os autores estavam notou que eles teriam levados quase todos protetores solares da prateleira, momento este que foi para fora para acompanhar os autores e visualizaram ambos entrando em um gol de cor prata e fugindo. Em um rápido levantamento a vítima relatou que teria sido levado dez produtos da marca La Roche, totalizando uma quantia de aproximadamente de R$ 650,00 reais. Dados os fatos a vítima foi orientada sobre as medidas a serem tomadas posteriormente.

Cambira 15h00min
Solicitante Ação policial
Natureza Infração de Trânsito
Endereço Av. Brasil
Autor Masculino de 23 anos

Foi abordado o veículo Golf, placa CBN-1948 Apucarana-Pr, sendo constatado que o condutor, masculino de 23 anos, não possui habilitação, bem como o veículo era rebaixado. Diante do exposto, o veículo foi encaminhado até o pátio do destacamento e foram lavradas as notificações pertinentes.

Cambira 21h20min
Natureza Roubo
Local Rua Tarcísio Vieceli, 229

Relata a vítima que estava transitando em via pública, quando um rapaz trajando camiseta de cor branca e de estatura alta se aproximou e anunciou o roubo, e mediante violência tentou tomar a sua bicicleta. Em meio ao caos gerado a vítima empurrou o rapaz conseguindo se evadir do local. O cidadão se levantou e fugiu do local, foi feito rondas na tentativa de capturá-lo, entretanto os esforços foram em vão.

São Pedro do Ivaí 17h30mim
Preso / Autor Masculinos de 25 e 26 anos
Natureza Adquirir, Vender, Fornecer e ou Produzir Drogas
Local Av. Romeu Domingues de Oliveira

Em patrulhamento foi avistada pela equipe uma motocicleta de cor azul, placa ANF7461, sendo esta conduzida pelo masculino de 25 anos (Vulgo Pinga Fogo) e o masculino de 26 anos (Vulgo Thiaguinho) na garupa, sendo que ambos já são conhecidos no meio policial pelo ilícito de tráfico de entorpecentes e o masculino de 25 anos esta no regime semi-aberto usando tornozeleira eletrônica, foi dado voz de abordagem policial e em revista pessoal foram encontrados dentro da cueca do masculino de 27 anos dois pacotes contendo uma substância análoga a cocaína, totalizando 224 gramas aproximadamente (pesado em balança não oficial), e com o masculino de 25 anos nada de anormal foi encontrado, ao verificar no sistema sesp-intranet foi constatado que a motocicleta possuía pendências e que o condutor não é habilitado. Diante dos fatos foram deitas as notificações cabíveis e a motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio do DETRAN e foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados até delegacia de policia civil de Jandaia do Sul para as devidas providências.

Jandaia do Sul 20h45mim
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Nelson Sonni
Preso Masculino de 29 anos

Relata o solicitante que foi em uma de suas obras e deu falta de um motor de betoneira e um martelete e que teria um indivíduo masculino de 29 anos negociando os objetos em um aplicativo de celular. Dados os fatos e a equipe policial sabendo a localização da residência deste masculino de 29 anos, foi iniciado diligências onde o mesmo foi encontrado em sua residência. Perguntado sobre os referidos objetos, o masculino de 29 anos relatou que na sua residência somente teria um motor de betoneira que seria de seu patrão, mas vitima de imediato reconheceu sendo dele. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao masculino de 29 anos e encaminhado até a sede da segunda Cia jandaia para a confecção do bou. No momento em que a equipe estava confeccionando o boletim o masculino de 29 anos relatou que também estaria de posse do martelete e que estaria escondido em meio uma mata em frente da sua residência. Após a confecção do BOU o preso e os objetos foram encaminhados até a delegacia de polícia civil para as devidas providências.

Bom Sucesso 22h40min
Endereço Rua Maringá
Preso/Apreendido N/h

Essa equipe foi informada pelo rádio operador que no endereço supracitado estaria um masculino agredindo uma mulher, chegado ao local a equipe conversou com a solicitante a senhora de 23 anos, relatou que seu ex amasio o de 25 anos, chegou a sua residência e começou a gritar com a mesma e ate chegou a segura pelo pescoço não deixando lesão. A vítima ainda falou que não tem interesse de representar quanto ao mesmo, porém que gostaria da medida protetiva contra o amasio, a vítima foi orientada quanto as providências para ser adotada a medida protetiva e foi confeccionada esse documento.

Cambira 00h15mim
Natureza Sequestro e Cárcere Privado
Endereço Av. Brasil

O solicitante relatou que sua filha informou-o que havia sido sequestrada, e que a autora uma feminina e relatando o nome , e que esta senhora estaria cerceando a sua liberdade no endereço citado. Fomos até o local, porém não constatamos o fato, tentamos contato com o solicitante, ele nós atendeu, porém dispensou a equipe pelo telefone.