Marumbi 18h15min
Natureza: Noticia de fato futuro.
Solicitante: Anônimo.
Local: BR 466, Chácara próximo a mina.

Por volta das 18h15min foi repassado pela Central que havia pessoas realizando furto em uma casa em construção na Vila Rural, onde os indivíduos estariam utilizando um GM/ Celta de cor prata com detalhe vermelho e amassado, que no local, na Rua Minas Gerais com Rua Quintilho Pini, foi avistado um veículo Celta de cor prata com a tampa traseira vermelha e amassados nas laterais, o qual estava estacionado, diante disto foi realizada abordagem, onde os indivíduos foram identificados como dois masculinos, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Diante dos fatos os indivíduos foram orientados, qualificados e liberados no local. Não foi possível localizar o proprietário da Chácara, tendo em vista que não reside ninguém naquele local.

Marumbi 19h10min
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: Av: Presidente Vargas, Pista de caminhada.

Por volta das 19h10min em patrulhamento na pista de caminhada, foi visualizado um indivíduo com uma bicicleta em atitude suspeita, que ao avistar a viatura demonstrou nervosismo, sendo então realizada abordagem, o qual foi identificado, que na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, sendo o mesmo liberado no local.

Jandaia do Sul 00h50min
Solicitante/Vitima: Masculino 45 anos, Masculino de 29 anos.
Natureza: Dano.
Local: R: Clementino S. Puppi, (Casas São Paulo).

Por volta das 00h50min relata o solicitante, o masculino de 29 anos, que estava com seu caminhão estacionado em via publica e dormia em seu interior, quando escutou barulhos do lado de fora parecendo que alguém estaria tentando realizar furto no veículo. A partir deste momento ele ligou para o masculino de 45 anos, que também estava com um caminhão estacionado junto, quando este viu um individuo trajando roupa escuta tentando forçar a fechadura de seu veículo, quando abriu a porta e o individuo empreendeu fuga tomando sentido ignorado. A equipe policial fez rondas no intuito de achar o autor dos fatos mas sem êxito. Foi verificado que ambos os veículos apresentavam danos em sua extensão. Diante dos fatos as vítimas foram orientados.

Marumbi 00h30min
Natureza: Roubo agravado.
Vitima: Masculino 61 anos, Feminina de 56 anos.
Local: R: Santos Dumont, Q1 LT2.

Por volta das 00h30min após solicitação da 2ª Cia dando conta de que teria ocorrido um roubo no endereço acima citado esta equipe foi até o local onde as vitimas relataram que ouviram um barulho na porta da sala quando perceberam já estava arrombada e dois indivíduos dentro da residência com o rosto coberto com meia, sendo um magro alto, e portava um revólver preto, o outro de estatura mediana encorpado, ambos de blusa escura e sujos de terra, estavam bastante nervosos e agressivos batiam na cabeça das vitimas e pediam dinheiro momento em que o masculino de 61 anos pegou a carteira e entregou uma quantia de dinheiro em espécie, os elementos saíram tomando rumo ignorado, foi realizado buscas, porém até o momento ninguém foi localizado.