São Pedro do Ivaí 08h00min
Natureza: Estelionato.
Local: Rua Dr. Cícero de Moraes n°310.

Relatou o solicitante que ao retirar um extrato de sua conta na agencia do banco do Brasil, percebeu que haviam efetuado três saques totalizando a quantia de R$ 4.600,00 (quatro mil e seiscentos reais). Relatou ainda que não teve seu cartão do banco perdido. Que diante do fato a vitima compareceu a este destacamento para a confecção do b.o.u sendo o mesmo orientado.

Kaloré 08h00min
Natureza: Furto Qualificado / Dano.
Local: Avenida Paraná, 788.

Após solicitação repassada via Copom dando conta de que na avenida Paraná número 788 teria ocorrido crime de furto esta equipe policial iniciou diligencia. No local fez-se contato com a solicitante que trabalha no referido endereço e mora nos fundos inclusive. A solicitante relatou que nas 19h00min do dia 11 jun 2018 fechara sua clinica odontológica e ao reabri-la nas 08h00min do presente dia 12 jun 2018 constatou que a porta da frente havia sido arrombada, do interior do estabelecimento fora furtada a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro, do interior da residência acessível pela clinica fora furtado um notebook Acer, um aparelho celular danificado e algumas peças de roupa. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados junto a polícia judiciária. Relata-se ainda que fora intensificado o patrulhamento naquela região.

Kaloré 11h00min
Natureza: Furto Simples.
Local: Rua João de Moraes, 69.

O solicitante relatou que havia deixado em seu quintal duas bicicletas, uma Caloi com suspensão na cor amarela, Mountain-bike sem câmbio na cor roxa, que foram vistas pela vítima na última vez às 15h00min do dia 11 jun 2018, vindo a vítima notar a falta das bicicletas nas 11h00min deste dia. Para os devidos fins foi confeccionado o presente boletim, a vítima foi orientada quando aos seus direitos junto à Polícia Judiciária.

Jandaia do Sul 12h20min
Natureza: Roubo.
Local: Rua Das Primaveras, 128.
Autor: Masculino de19 anos.

Relata a vítima que por volta das 12h15min, após acompanhar sua filha até o ponto de ônibus, chegou em sua residência e no momento em que abria a porta de entrada, foi surpreendida por um indivíduo masculino que estava no interior do quintal. Foi imobilizada, onde ele tapou sua boca e segurando-a forçou a entrada e no interior manteve-a sob ameaça, mandando a todo momento que ela se calasse e vasculhou todos os cômodos. Que a vítima retirou cento e sessenta reais que estava no bolso de sua blusa, sendo percebido pelo autor que apanhou a quantia e se evadiu em seguida tomando rumo ignorado. De posse das características que a vítima relatou sobre o autor, esta equipe mostrou duas fotos de um mesmo indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de delitos, onde de pronto foi reconhecido pela vítima, sendo a pessoa de Éder de Araújo. Diante dos fatos foram acionadas outras equipes policiais para realizar diligências em busca do autor e a vítima foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Jandaia do Sul. Em ato contínuo com uma equipe da Polícia Civil, as equipes continuaram as diligências até lograrem êxito e localizarem o indivíduo dentro de sua residência. Foi dado voz de prisão a pessoa de Éder e encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Califórnia 14h00
Natureza: Pichação/Grafitagem monumento ou Edificação / Ameaça.
Local: Rua América.
Autora: Feminino de 32 anos.

Relata o solicitante que sua ex- namorada de 32 anos esteve em seu escritório situado nesta cidade e veio a efetuar pichações na parte externa de seu escritório, veio a ameaçar a secretaria que disse que iria ligar para a policia, e se caso isso ocorresse a mesma iria sofrer conseqüências, segundo o solicitante a sua ex namorada é praticante de lutas no clube da luta situado no bairro 28 de Apucarana e poderia vir a agredir sua funcionária, e devido a esse fato a mesma ficou coagida para acionar a policia. Após o solicitante chegar ao escritório momentos depois, a ex namorada veio a agredir fisicamente e verbalmente, dizendo que se caso fizesse qualquer registro na policia a mesma iria matá-lo, e ameaçando a ir no serviço da vitima em um colégio, chamado CEEBJA da cidade de Apucarana a fim de fazer calúnias contra a vitima, dizendo de forma ameaçadora que ele teria várias surpresas ainda.Segundo a ex namorada é bastante violenta e no passado já respondeu cerca de dois processos por agressão.Diante dos fatos o mesmo foi orientado e confeccionado o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Califórnia 20h30min
Natureza: Roubo Agravado.
Endereço: R. Sezeziano Valente, nº 160, Centro.

Entrou em contato com a equipe de policia militar a vitima informou que teve sua residência invadida por dois indivíduos onde foi roubado. Deslocado até o local, a vítima relatou que um indivíduo moreno, alto, aproximadamente 1,85cm de altura e outro loiro de estatura mediana, ambos encapuzados com touca “ninja” entraram na residência portando arma de fogo, aparentando revólver, pegando de surpresa a vitima, a esposa e a filha, onde foram amarrados em um dos quartos da residência, enquanto os indivíduos ficaram durante vinte minutos aproximadamente subtraindo vários objetos. 1 (uma) TV 40” da marca Sony, cor prata; 1 (uma) TV 40” da marca Samsung, cor preta; uma certa quantia em dinheiro e um valor em folha de cheque, desconhecendo a agência e a conta e 1 (um) aparelho de celular marca Blu da cor branca. Colocaram dentro da caminhonete Nissan/Frontier de cor preta, placa MGQ-3399 de propriedade da vítima, onde em seguida saíram com o veículo e objetos tomando rumo ignorado. As vítimas se soltaram pouco tempo depois, momento em que ligaram para a equipe de serviço. Diante do fato foram repassadas as informações para as cidades próximas e feito patrulhamentos em estradas rurais e urbanas, porem sem lograr êxito.

Bom Sucesso 22h00min
Natureza: Ameaça.
Local: R. Vice-Prefeito João Galdino, nº 168, Centro.

Relata o solicitante que um indivíduo adentrou a sua residência dizendo que estaria sendo ameaçado, diante do fato, o solicitante entrou em contato via 190 relatando a situação, a vitima, morador da cidade de Itambé. Relata ele que estava em um churrasco na residência de uma amiga, quando o amásio dela, fez menção de estar armado, posteriormente fazendo ameaça ao mesmo, diante da situação vitima afirma ter visualizado uma arma de fogo de dois canos, aparentando ser uma garrucha, saiu correndo pelas ruas do município, parando na residência do solicitante. Diante da situação, e de o não desejo de representação ao crime de ameaça, ele foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Bom Sucesso 23h30min
Natureza: Furto Simples.
Local: R. José Pereira, nº 23, Centro.

Compareceu na sede deste DPM a vitima acima, relatando que estava frequentando o bar “dois d”, e deixou seu aparelho de celular da marca Samsung modelo J5, na cor preta, chip da operadora tim, em cima do balcão e em dado momento notou a falta do mesmo, sendo que suspeita de um frequentador cujo o nome ou apelido não se recorda, sendo o mesmo orientado das providencias a serem tomadas.