Marilandia do Sul 09h00min
Solicitante: Estado.
Natureza: Cumprimento de Mandado/Apoio a Outro Órgão.
Local: Av. Dos Missionários, 339 Centro.
Vitima: Estado.
PRESO / Apreendido: Masculino, 25 anos.

Por solicitação do delegado de Marilandia Do Sul foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão e prisão expedido nos autos, em desfavor do masculino; que foi realizado as buscas na residência do investigado nada de ilícito foi localizado mas foram apreendido dois aparelhos de telefone celulares e um cartão de memória, e os objetos encaminhados para delegacia de policia civil para providencia.

Marilandia do Sul 11h05min
Natureza: Abordagem de Suspeito.
Local: Rua Atlântico, ao lado do numeral 47.
Vitima/Solicitante: Feminina (sem idade informada).

Segundo a solicitante, a mesma foi vítima de furto no dia 09/10/2018 onde ladrão ou ladrões adentraram a sua residência e furtaram 01 TV de 32 polegadas e um vídeo-game Playstation 4 com um controle, e no dia de hoje recebeu denúncias de onde estaria os objetos furtados, solicitando para a equipe de serviço ir até os denunciados para verificar a veracidade dos fatos, de posse das informações foram realizadas duas diligencias uma na casa de um menor de idade, na rua Atlântico ao lado do nº 47, Jd Tóquio, a entrada na casa foi franqueada por sua Genitora que assinou o termo de autorização para que a busca fosse feita e nada de ilícito e relacionado a denúncia foi localizada nesta residência, em seguida a equipe deslocou para a casa do segundo suspeito o indivíduo de 19 anos, na rua Ponta Grossa, 445, Mutirão, o mesmo autorizou a entrada da equipe em sua casa e acompanhou a busca e também nada de ilícito e relacionado a denúncia foi localizada nesta residência, após isso foram todos devidamente orientados e encerrado as diligencias.

Jandaia do Sul 13h45min
Solicitante: Poder Judiciário.
Natureza: Escolta.
Local: Rua Clementino S. Puppi.
Preso: 04 masculinos.

Por solicitação do Poder Judiciário, esta equipe deslocou a Delegacia de Policia Civil para realizar a escolta dos presos: Que ainda tal deslocamento deu-se da cadeia pública de Jandaia do Sul até a Vara Criminal do Fórum desta comarca, para realização da audiência, transcorrendo sem alteração.

Mauá da Serra 18h35min
Solicitante/Vitima: Ação Policial.
Natureza: Apoio a outros órgãos.
Local: Avenida Ponta Grossa, n°850.

Informo que esta equipe recebeu informações anônimas onde no local citado em frente ao supermercado Verona teria um homem despido mostrando seus órgãos sexuais para os transeuntes. Diante dos fatos a equipe deslocou, e ao chegar à equipe da guarda municipal estavam realizando a abordagem e o suposto autor se encontrava apenas sem camisa. No momento da abordagem nenhum transeunte se identificou ou afirmou o ato obsceno do suposto autor, o mesmo foi convidado pela equipe da Guarda Municipal para ir junto com os mesmos até o destacamento policial militar para que fosse verificada a situação criminal do mesmo, o qual de pronto disse que acompanharia a equipe de forma espontânea. Ao chegar ao destacamento o mesmo foi identificado. E verificado no sistema o mesmo se encontrava em situação normal e foi liberado e orientado quanto às reclamações e denuncias contra o mesmo.

Marilândia do Sul 18h40min
Solicitante: Feminina, 67anos.
Natureza: Violação de Domicilio.
Local: Rua Anderson Ernesto Perez, 05 Conquista.

Segundo a solicitante quando estava no interior de sua residência em seus afazeres e ao sair no quintal deparou com um masculino em seu quintal o qual a indagou sobre o que estava fazendo, o mesmo disse que entraria em qualquer lugar e que poderia chamar a polícia e quando ele efetuou a chamada o mesmo saiu em desembalada carreira e tomou rumo de sua residência e afirma que não é a primeira vez que o indivíduo faz a mesma coisa e que sua filha já fora importunada pelo mesmo elemento com as mesma atitudes, a solicitante foi orientada das providências a serem tomadas, foi feito rondas nas proximidades mas não foi localizado.

Mauá da Serra 20h50min
Solicitante/Vitima: Feminina, 22 anos.
Natureza: Ameaça, Violência doméstica.
Local: Rua Santa Maria, n°121.

Informo que esta equipe recebeu duas ligações anônimas informando que no local citado estaria acontecendo uma briga onde o marido estaria agredindo sua esposa. De pronto a equipe deslocou e fez contato com a solicitante onde a mesma informou que seu amasio chegou em casa em visível estado de embriagues e disse que a mesma estaria o traindo e a ameaçou dizendo “você vai se arrepender” e havia saído novamente para rua, com isso a equipe disse que iria iniciar as buscas para localizar o mesmo, porem a solicitante disse que não tinha interesse de representar criminalmente. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência e a vitima orientada.

Rio Bom 21h20min
Vítima: Masculino, 52 anos.
Natureza: Furto Simples.
Local: Av. Rio Grande do Sul n°27 centro.

A vítima informa que a pessoa conhecida, entrou em sua residência com sua permissão para vender roupas, mas que descuidou por alguns instantes da pessoa e este entrou em seu quarto e subtraiu o celular Moto C, na cor preta, após o mesmo sair é que a vítima sentiu falta do aparelho celular. Sendo orientado.

Kaloré 22h15min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Drogas para consumo pessoal.
Endereço: Rua Vereador Reinaldo Barbieri 247.
Preso / Apreendido: Masculino 47 anos.

Que em patrulhamento a equipe abordou dois masculinos em uma motocicleta Honda/CG placa ALA-9784, durante a abordagem foi localizado no bolso direito do shorts do Abordado dentro de uma embalagem plástica, 4 pedras com características a “crack”, com o outro nada de ilícito foi encontrado, diante dos fatos a motocicleta foi conduzida para procedimentos administrativos, e o abordado foi conduzida até Destacamento de Policia de Kaloré para confecção do termo circunstanciado.

Bom Sucesso 23h45min
Solicitante / Vítima: Masculino, 34 anos.
Natureza: Disparos de Arma de Fogo.
Local: Rua Araguari nº58.

Foi informado que houve disparos de arma de fogo no portão frontal de uma residência. No local feito contato com o solicitante que informou à equipe que ouviu alguns “estampidos” defronte sua residência que possivelmente seria disparos de arma de fogo. Com a presença da equipe, foi verificado que no portão (frontal) de metal, havia 05(cinco) perfurações, que possivelmente se originou de uma arma de fogo, porem não foram encontrados estojos nem projéteis no local. solicitante ainda informou que há alguns dias atrás, se desentendeu com um indivíduo em razão de estar se relacionando com a “ex-mulher” do mesmo. Mediante a informação, o ex foi encontrado em sua residência na Rua Brasília nº87 Vila Bonfim, que de pronto franqueou a entrada da equipe em sua residência mediante “autorização de busca domiciliar”, não sendo encontrado ou localizado nenhum ilícito. Diante dos fatos, foram devidamente orientados.

Jandaia do Sul 00h30min
Solicitante: anônimo.
Natureza: Noticia de Fato Futuro.
Local: Rua Plácido Caldas, ao lado do n° 14.

Foi repassado pela central que no endereço citado acima, estaria acontecendo uma festa, e o som perturbando os vizinhos. A equipe esteve no local mas diante do anonimato da vítima, o proprietário da residência num primeiro momento, apenas orientado. Sem mais.

Jandaia do Sul 01h25min
Solicitante: Masculino 52 anos.
Natureza: Dano.
Local: Praça do Café, 01.

Após solicitação de que na rodoviária um indivíduo de blusa preta, calça jeans e calçando chinelo estaria danificando os telefones públicos, de posse das informações a equipe deslocou até o local e constatou o fato, em contato com o guarda da rodoviária, este que indicou o autor dos fatos que estava em visível estado de embriagues, sendo o mesmo abordado e identificado e então dado voz de prisão ao autor e encaminhado para Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis. Saliento ainda que partes pequenas dos dois telefones públicos que foram danificados pelo autor foram apreendidas e entregues na Delegacia.