Califórnia 06h50min
Natureza: Cumprimento de Ordem Judicial.
Local: Rua Marcilio Ravaneda esquina com a Rua Rio Claro.

Esta equipe com apoio do CPU e do CANIL do 10º BPM de posse do mandado de busca e apreensão nº 001828-32.2018.8.16.0114, expedido pela MM Juíza da Comarca de Marilândia do Sul deslocou ate a residência localizada na Rua Marcilio Ravaneda esquina com a Rua Rio Claro, onde depois de efetuado o cerco na residência e verbalizado em alto e bom tom por varias vezes foi necessário o forçamento da porta da cozinha causando um pequeno dano no batente, e no interior se encontrava 5 moradores, onde após realizada a busca foi localizado em uma gaveta do guarda roupas do quarto foi localizado um simulacro de revolver calibre .38 sendo este apreendido, no referido quarto haviam 5 aparelhos de celulares relacionados em ROD, sendo que nada de ilícito foi localizado na residência.

Cambira 08h30min
Natureza: Furto Qualificado.
Local: R: Penápolis.

Segundo relato da vítima durante a noite foi arrombado a porta de um galpão que o mesmo utiliza como depósito para guardar insumos e defensivos agrícolas e de lá furtaram uma caixa de ferramentas com aproximadamente dois mil reais em chaves e uma certa quantidade de defensivos (herbicidas), sendo seis litros do produto Select lote 001-18-11699 e dois galões de cinco litros de Cerpemetrina, o qual não soube precisar o lote pertencente. O mesmo foi orientado.

Jandaia do Sul 17h00min
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Rua José Misiato, s/n (chácara).

Relatou a solicitante que ao chegar na casa de sua chácara deparou-se com a porta da cozinha arrombada e do interior da mesma foram subtraídos um botijão de gás, um aparelho de som, na cor preta e toda a parte de fiação da residência. A vitima foi orientada.

Marilândia do Sul 17h20min
Natureza: Dano / Embriaguez ao volante / Dirigir sem CNH.
Local: Rua America 103 Jd. Tókio.
Preso / Apreendido: Masculino 59 anos.

Segundo a solicitação no local um veiculo havia se chocado contra o muro da residência, sendo que o condutor ainda se encontrava dentro do referido veiculo, onde ao ser retirado foi constatado que o mesmo encontrava se em visível estado de embriaguez, pois estava com o andar cambaleante quase não parando em pé sendo necessário ser segurado pela equipe e também com a fala enrolada. Diante ao fato foi encaminhado a policia rodoviária federal de Mauá da Serra para que se fosse submetido a teste de etilometro onde foi constatado a embriaguez acusando 0,92 mg/l, onde então foi dada a voz de prisão ao mesmo e entregue a delegacia local para as providencias.

Califórnia 00h00min
Envolvidos: Masculino 18 anos, Masculino 20 anos.
Natureza: Vias de fato.
Local: R João Voltarelli ( Lanchonete Cantinho da Família).

O Copom da Cia entrou em contato com esta equipe de serviço pedindo para esta deslocar até a lanchonete cantinho da família, onde estaria ocorrendo uma vias de fato. Que de pronto a equipe pediu apoio a equipe de Marilandia do Sul e deslocou até o local, onde havia uma grande aglomeração de pessoas, e foi possível identificar os envolvidos de 18 e 20 anos, onde dois últimos apresentavam lesão, um com lesão aparente no nariz e cabeça, e o outro se queixava de lesão no queixo, vindo estes dois últimos ser encaminhados para posto de saúde de Marilandia do Sul. Os envolvidos foram encaminhados para o destacamento para a confecção do boletim de ocorrência e o Ray se evadiu do local, sendo feita buscas para localiza-lo, porem a equipe não logrou êxito. Que no destacamento ambas as partes não manifestaram o desejo de representação.