Califórnia 13h35min
Vitima: Feminina 26 anos, Feminina 38 anos.
Natureza: Vias De Fato.
Local: Rua Boa Vista C/ Av. Getúlio Vargas.
Preso / Apreendido: Feminina 26 anos, Feminina 38 anos.

A equipe foi solicitada informando de que duas mulheres estavam se agredindo e agredindo também uma criança de sete anos. A equipe chegou no local e verificou que duas femininas se agrediam e que se tratava de uma briga antiga relacionado ao ex marido de uma delas, que nos dias atuais se encontra casado com outra. A testemunha relatou que a primeira se aproximou xingando e agrediu a segunda e seu filho de sete anos e que diante disso a segunda revidou a agressão. Diante do desejo de representação, as partes foram encaminhados para a Delegacia de Marilandia do Sul.

Jandaia do Sul 16h00min
Solicitante: Masculino 59 anos.
Natureza: Furto qualificado.
Local: Rua Luiz Vignoli, 336, centro.

Relata o solicitante que deixou seu veiculo um Gm Chevette de cor marrom placas AEY-6253, estacionado em frente a sua residência no endereço acima, e que o mesmo se encontrava sem combustível, bateria e freios. E que ao retornar do trabalho notou que o veiculo havia sido furtado.

Jandaia do Sul 15h45min
Solicitante: Anônimo.
Natureza: Veiculo recuperado.
Local: R: 13 de maio, 30, centro.

Por volta das 15h45min após solicitação anônima diretamente a esta equipe policial, o solicitante relatou que teria visto um masculino de pele branca deixar uma motocicleta no quintal da residência na frente ao qual ele mora e relata também que ninguém reside no local. Diante dos fatos a equipe foi até o referido local e avistou a motocicleta estacionada no quintal da residência e constatou que o veículo esta sem a placa de identificação e em consulta pelo chassi foi constatado continha alerta de furto do dia 28 de junho de 18. A referida motocicleta se trata de uma Honda/ CG 125 de cor vermelha com placa ABA-2766. Em conversa com vizinhos, ao qual não quiseram se identificar, relataram que viram uma pessoa já conhecido no meio policial por cometer crimes de furto, deixar esta motocicleta no local. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

Mauá da Serra 17h40min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Roubo.
Local: Av Ponta Grossa nº 685 – Posto Higashibara.

Relata a vítima que no local adentrou um indivíduo moreno escuro, alto, magro, trajando calça jeans e blusa marron desbotada e de posse de uma arma de fogo (pistola de cor preta), rendeu o caixa e um cliente, roubando certa quantia do caixa, saindo na fuga tomou sentido fundos do posto. Feito diligências sem êxito em localizar o suspeito.

Marumbi 19h30min
Solicitante: Feminina 62 anos.
Natureza: Lesão corporal.
Local: Rua Paulo Costa, n 97.
Autor: Masculino 48 anos.

Relata a solicitante que seu marido, chegou na residência e por motivo fútil iniciou uma discussão, sendo que durante o embate verbal, desferiu um soco contra sua face, lesionando-a na região perto do olho, e tentou esganá-la. Contra o autor foi dado voz de prisão e conduzido juntamente com a vítima para a delegacia de Jandaia do Sul para dar prosseguimento no rito procedimental.

Marilândia do Sul 19h40min
Solicitante: Masculino 19 anos.
Natureza: Ameaça.
Local: Rua Santo Antonio.
Preso / Apreendido: Masculino 27 anos.

Por volta das 19h40min fomos acionados pelo solicitante, onde relatou que estava deslocando para a Escola, quando passou em frente a casa de seu vizinho, este a ameaçou usando um objeto parecido com uma faca, dizendo que o cachorro estava comendo frangos no seu quintal, que segurou sua bicicleta, dando-lhe chutes, tentando lhe agredir com socos e dizendo que não ficaria assim, que um outro ajudou a vítima a escapar do agressor, segundo a vítima ele jogou o objeto, mas se apoderou de uma pedra ameaçando jogar nele, que correu pra sua casa e chamou a Polícia. Indagado, o agressor afirmou que estava nervoso, mas não usou faca e sim um pedaço de pau. Diante ao fato, foram conduzidos ao Pelotão PM, elaborado o Boletim de ocorrência e repassado a Delegacia para mais providências.

Jandaia do Sul 21h
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Rua Padre João Barbieri.

Relatou o solicitante que deixou seu veiculo GM Monza na cor bege placas AAU – 4635 estacionado na via no endereço supracitado e quando retornou percebeu que o mesmo havia sido furtado. A vítima foi orientada. Foi realizado buscas nos arredores do local, mas nada localizado.