Jandaia do Sul 09h50min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Infração de Trânsito Dirigir / Veículo sem CNH.
Local: R. Ciro Albino de Souza, Centro.

Foi visualizada uma motocicleta em atitude suspeita, sendo dado voz de abordagem, realizada busca pessoal e nada de ilícito encontrado. Identificado o condutor de 19 anos. A motocicleta Honda CG 125 de cor preta de Santa Fé, após checagem constatou que a motocicleta possui pendências administrativas e o condutor não possui CNH ou PPD. Diante do fato foi feita a apreensão da motocicleta e encaminhada ao pátio Detran , feita as notificações pertinentes ao caso. Condutor orientado e liberado.

Califórnia 08h00min
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Av. Ponta Grossa, nº 1010, Centro.

Relata a vítima, empresaria, que ao chegar hoje na parte da manhã, notou que a porta da loja estava arrombada e com o cadeado quebrado, ao verificar no interior da loja notou a falta de varias bicicletas, sendo no total a quantia de nove bicicletas de variadas marcas e modelos, um celular, um notebook, três velocímetros, um kit de farol de ciclismo. Diante do fato os mesmos foram orientados, e confeccionado o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Marumbi 19h00m
Natureza: Furto Simples
Local: Av. Duque de Caxias, s/n

Relata o solicitante que deixou estacionada sua motocicleta, CG 125 de cor vermelha, no local supracitado, enquanto foi a igreja católica. Que ao retornar deu pela falta da mesma. Esta equipe realizou patrulhamentos nas imediações com intuito de encontrá-la, porém sem sucesso.

Jandaia do Sul 19h00m
Natureza: Furto Simples.
Local: Rua Clementino S. Puppi.

Foi solicitada a presença da equipe policial no local supracitado, onde a solicitante teria sido vítima de um furto, de imediato esta equipe deslocou até ao local, realizado contato com a vítima, que relatou que teria saído de casa para trabalhar por volta das 14h00min, e sua Irma relatou que horas depois, por volta das 18h30min notou que sua bolsa não estava no mesmo local que tem o costume de deixar e decidiu conferir seus pertences onde se deu por falta de seu RG, um cartão de sua previdência, um cartão do Banco do Brasil em nome da vítima e uma quantia aproximada de R$350,00(trezentos e cinquenta) reais em dinheiro, momento esta que foi até ao local onde a vitima trabalha para informar o ocorrido. No local foi feito boletim e as vítimas foram orientadas.