Jandaia do Sul 09h00min
Solicitante/Vítima: Ação Policial.
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial – Busca e Apreensão / Prisão.
Local: Rua João Kosileck Junior.
Preso / Apreendido: Masculino de 57 anos.

Foi dado fiel Cumprimento ao Mandado de busca e apreensão criminal, sendo apreendidos alguns objetos e na Certidão da referida ordem judicial. No local foi dado voz de prisão para a pessoa de 57 anos (contra o mesmo também havia ordem judicial de prisão). O masculino foi cientificado de seus direitos e prerrogativas legais e sua esposa que estava na residência) contactou seus advogados. Com a mulher foi deixado uma certa quantia em dinheiro em notas trocadas. Não houve necessidade de algemar o detido, que foi encaminhado para as providências cabíveis junto a Delegacia de Jandaia do Sul. Observo que a pessoa do preso faz uso de remédios controlados e que estes estão em posses do encaminhado.

Mauá da Serra 16h25min
Natureza: Outras Fraudes.
Local: BR 376- Posto Príncipe.

Relata a vitima que trabalha no posto de combustível Posto Príncipe e chegou no local um veiculo Jeep Renegade, de cor branco placas BCO-0211 de Maringá, e após abastecer o valor de R$ 132,00 de diesel foi ao caixa pagar porem ao haver divergência no valor devido ser pago com cartão de credito, o mesmo se recusou a pagar entrando em seu veiculo e saindo sem pagar o abastecimento, ao checar o veiculo constou ser de propriedade de : consultoria e advocacia trabalhista aparecido errerias e associados da cidade de Maringá. Sendo a vitima orientada e confeccionado o boletim.

Mauá da Serra 16h00min
Natureza: Furto simples.
Local: R quinze de novembro s/n.

A equipe foi acionada pelo pelo solicitante o qual trabalha para empresa terceirizada Viater que presta serviços para empresa rumo logística. Onde o solicitante informou que o encarregado entrou em contato com o mesmo informando que faziam a manutenção na ferrovia, se afastaram de um equipamento (moto serra Sthill adaptado como broca para furar dormentes), após notaram que o mesmo havia sido furtado, sendo procurado o equipamento pelos funcionários sem êxito em localizar. Diante dos fatos acionou a policia para registro e devidas providencias.

Cambira 17h00min
Natureza: Ameaça.
Autor: Masculino de 18 anos.
Endereço: Rua Minas Gerais – Centro.

Foi repassado pela central da Cia Jandaia que um indivíduo conhecido como “Bombado”, posteriormente identificado como masculino de 18 anos havia discutido com familiares no endereço citado e que o mesmo havia apontado uma arma de fogo em direção aos familiares, se evadindo logo em seguida. A central repassou ainda que o indivíduo estaria usando boné preto, blusa cinza, bermuda e estaria descalço. Diante das informações realizamos patrulhamento por toda a cidade, juntamente com o apoio da equipe Rotam de Jandaia, porém o autor não foi localizado. Em conversa com o tio do autor, o mesmo informou a equipe que na parte da tarde que seu sobrinho estaria amolando uma faca e que semana passada o mesmo estava portando um simulacro de arma de fogo, mas que na data de hoje seu sobrinho estaria portando uma arma de fogo, tipo revolver, na cor prata, e que o ameaçou diversas vezes, antes de tomar rumo ignorado. Nada mais relatou, orientado.