Califórnia 08h00min
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Av José Cunha Netto, nº 855.

Relata o solicitante que deixou algumas barras de ferro e canos de esgoto em seu terreno, e ao verificar nesta data notou que os mesmos foram furtados. Foi cortado uma cerca, e levado o material acima citado. Diante do fato o solicitante foi orientado e confeccionado o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Cambira 14h00min
Natureza: Dano ao Patrimônio.
Local: Av. Brasil, 00, Centro (próximo ao calçadão).

Relata a solicitante que estacionou o seu carro um Gol na cor vermelha, placas AZJ-3023, quando um individuo chegou dizendo para a mesma retirar o seu veículo dali, pois aquela vaga seria dela. A vitima informa que ignorou o pedido do autor, deixando seu carro estacionado no local e indo atender uma cliente, a qual informou ter visto o individuo riscando a porta do veículo de Letícia e após o fato a autora se evadiu em um veículo parati na cor verde placas AII-6455. Diante dos fatos fora confeccionado boletim de ocorrência.

Mauá da Serra 14h00min
Natureza: Drogas para consumo.
Local: Rua Pedro Geffer n°420, colégio João Plath.
Preso / Apreendido: Feminina 16 anos.

Esta equipe foi acionada por uma professora, informou que uma aluna foi encontrada com um cigarro de substancia análoga a maconha dentro do colégio João Plath. A equipe deslocou até o local e foi informada pela diretora auxiliar do Colégio João Plath que no local das catracas do colégio a aluna de 16 anos foi levantar sua blusa para mostrar que estava com o uniforme do colégio e nisso deixou cair de dentro da blusa um cigarro que já tinha sido fumado uma parte do mesmo com aparência de maconha. A funcionaria que presenciou o fato se chama o agente educacional 1. Também acompanhou a equipe a mãe da autora identificada. Diante dos fatos foi apreendido a substância junto com a autora e encaminhado para a delegacia de Marilandia para os procedimentos de praxe. Foi pesado a substância totalizando 0,47 gramas. Obs; alguns funcionários informaram na saída da equipe que Vanessa mãe orientou a mesma para dizer que havia achado o referido cigarro.

Marumbi 18h50min
Natureza: Lesão Corporal.
Local: R. Duque de Caxias, nº 821, Centro.
Preso / Apreendido: Masculino 35 anos.

O Copom informou que havia um individuo na delegacia querendo falar com a equipe, ao chegar a pessoa de Jose Luis Alves das Neves estava de posse de uma foice e comentou que é proprietário do espetinho bar, e que ao soltar uma bombinha um individuo que estava fora do seu estabelecimento começou a xingar o mesmo de vagabundo e que não podia fazer essas coisas, e, após uma discussão ambos entraram em vias de fatos. O Sr. Jose apanhou uma foice que estava no interior do bar e desferiu um golpe no rosto de Fernando Campanaruti, vulgo Cinquentinha, a equipe foi ate o hospital municipal, onde foi constatado a lesão, foi entrado em contato com o medico de plantão e o mesmo informou que Fernando não corre risco de morte.