Jandaia do Sul 20h30min
Solicitante/vítima: Masculino 57 anos.
Natureza: Apropriação indébita.
Local: R: João Batista Mortean, 1235.

Por volta das 08h00min compareceu até a sede da 2ª Cia PM de Jandaia do Sul, o masculino de 57 anos, relatando que na data de ontem, quando transitava no endereço acima citado, um homem de estatura mediana pediu o seu celular emprestado para realizar uma ligação assim que pegou o referido aparelho saiu correndo tomando rumo ignorado. O aparelho celular se trata de um Samsung Prime J7 na cor branca com tampa traseira dourada. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos pertinentes.

Jandaia do Sul 09h00min
Solicitante/vítima: Masculino 33 anos.
Natureza: Furto simples.
Local: R: Turquesa, 51.

Por volta das 09h00min solicitante fez contato via 190 relatando que se deu por falta dos faróis do seu automóvel ao qual fica estacionado no quintal de sua residência. A equipe no local fez contato com o solicitante, que relatou que ao ver seu veículo VW/ Fusca na cor vermelha com placas AEH-1332 hoje pela manhã percebeu que ele estava sem os faróis. A residência da vítima não tem portão ou muros e o veículo fica nas margens da via. Diante dos fatos a vítima foi orientada sobre as providências a serem tomadas.

Jandaia do Sul 14h30min
Solicitante/vítima: Feminina 26 anos.
Natureza: Noticia de fato futuro.
Local: R: Renan de Lima Ganen, 34.

Por volta das 14h30min após solicitação via 190 de que no local citado teria pessoas com os ânimos exaltados, chegando ao local a solicitante estava bem nervosa, informou que teria visualizado seu cachorro dentro de outro quintal, este que fugiu de sua residência cerca de uma semana atrás. A pessoa moradora da residência informou que o referido animal é de sua propriedade e que teria ganhado o animal de terceiro, há cerca de um mês atrás. Ambas as partes entraram em acordo no local, sendo então orientados quanto aos procedimentos.

Califórnia 13h00min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Furto Simples.
Endereço: Rua Miriam Marçal, nº 811 – Bairro Centro.

Relatou a solicitante que estacionou seu veículo, GM Corsa em sua garagem por volta das 18 horas e ao entrar no veículo por volta das 12 horas do dia seguinte verificou que o aparelho de som marca Pioneer de cor preta com entrada para pen drive não estava mais no local. Diante dos fatos a mesma perguntou a alguns vizinhos se haviam visto algo de anormal nas imediações e alguns deles disseram que haviam visto um morador do bairro tentando vender um aparelho com as mesmas características para diversas pessoas mas que ninguém teria comprado por saber que o mesmo já é conhecido por cometer furtos na cidade. O individuo acusado não foi localizado.

Novo Itacolomi 18h50min.
Solicitante/Vítima: Masculino 45 anos.
Natureza: Notícia de Fato Futuro.
Local: Av. 28 de Setembro, nº 808.

Em policiamento em evento realizado no centro da cidade, onde os organizadores estavam realizando a distribuição de brindes para a população, sendo que já próximo ao final do evento, o solicitante compareceu ao local com estado de nervos alterados, dizendo que o apresentador do evento, popularmente conhecido por “Carlinhos Vidente”, havia difamado a sua pessoa utilizando o microfone do evento, não sabendo especificar o que foi dito, haja vista que no momento da possível difamação ele não estava no local, sendo informado por terceiros, porém disse que iria apresentar nomes de testemunhas posteriormente na 17ª Delegacia de Polícia, que no momento não iria fazer tal representação. Sendo orientado.

2018/1027476 Jandaia do Sul 21h10min
Solicitante/Vitima: Feminina 31 anos.
Natureza: Ameaça.
Local: Rua Luiz Vignoli, 17.

Relatou a solicitante que se desentendeu com seu ex amasio, e o mesmo a ameaçou de morte, relatando que iria dar um tiro em sua “cara”, porém a vítima já havia se entendido com o amasio, relatando a esta equipe que não queria representar criminalmente contra o mesmo, sendo então ambos orientados e liberados no local.

Rio Bom 21h15min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Ameaça.
Local: Rua Ayrton Senna da Silva n°224.

O solicitante informou que o masculino, conhecido vulgarmente por alcunha, após passar várias vezes por sua casa em alta velocidade, foi parado pelo primo do solicitante, e este perguntou ao mesmo o motivo desta atitude, onde informou que estava incomodado com a pessoa do solicitante que a dias atrás estava acelerando o veículo próximo a ele, como se estivesse provocando-o. Ainda informa o solicitante que a pessoa do masculino fez ameaças, dizendo que um dia desses ele iria encontrar uma “bola de fogo em sua cara”. A vítima foi orientada.

Marilândia do Sul 21h40min
Solicitante/Vitima: Feminina 27 anos.
Natureza: Ameaça.
Local: Rua Ivanina de Jesus, 139.

A equipe deslocou no endereço citado juntamente com a viatura de Califórnia onde no local a feminina informou que seu amásio, teria lhe ameaçado de morte com uma faca e ido para casa de sua sogra, sendo assim foi confeccionado boletim de ocorrência e orientado a solicitante a dar continuidade na Delegacia de Polícia.

Jandaia do Sul 23h50min
Solicitante/Vitima: anônimo.
Natureza: Fato não constatado.
Local: Rua Senador Souza Naves, 56, Centro.

Após solicitação anônima informando que a porta do estabelecimento comercial (antigo restaurante mistura fina) estava aberta e em situação suspeita, esta equipe deslocou-se até o local para averiguar a situação. Chegando foi possível constatar o fato, foi feita uma verificação na estrutura do estabelecimento que encontra-se abandonado sendo que no interior possui uma porta de vidro, esta que se mantinha trancada, não havendo irregularidades e nem marcas de arrombamento, sendo assim a porta foi encostada e a equipe retornou ao patrulhamento.

Rio Bom 02h00min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Furto Simples.
Local: Rua Curitiba em frente ao 225 – Centro.

O solicitante informa que estava na praça da igreja local por volta das 22h30min e que estacionou próximo, a motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, de placas AAX-5670/Apucarana (esta sem carenagem esquerda, aro branco de liga leve). E que meia hora depois ao ir buscar a referida motocicleta não mais a encontrou, tomando ciência que a mesma foi furtada. A vítima foi orientada.