Jandaia do Sul 07h30min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Dano.
Endereço: R: Piauí, Jd. Planalto.

Por volta das 07h30min relatou o solicitante que seu vizinho, o qual conhece pelo primeiro nome, morador da Rua Roraima, arremessou um tijolo na janela de sua cozinha vindo a quebrar dois vidros, em seguida o autor saiu conduzindo uma motocicleta tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada.

Rio Bom 09h20min
Envolvido: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Furto qualificado.
Local: Pátio de Máquinas, Estrada do Cruzeiro.

Por volta das 09h20min compareceu neste DPM o solicitante, secretário de Obras e Viação de Serviços Públicos, onde relatou que dias atrás deu falta de um painel completo do automóvel Ford/ Fiesta, veículo pertencente a Prefeitura Municipal de Rio Bom, relatou que tal veículo não estava sendo usado por problemas mecânicos, que o pátio onde estava estacionado o Fiesta não possui guarda. Que não sabe informar se os componentes do painel estavam em funcionamento, devido ao estado do veículo. Foi registrado o Boletim e encaminhado a Delegacia de Marilândia do Sul, para mais providências.

Jandaia do Sul 14h00min
Solicitante/vitima: Feminina 24 anos.
Natureza: Roubo agravado.
Endereço: R: José Maria de Paula Rodrigues.

Por volta das 14h00min em contato com a senhora de 24 anos, informou a equipe que quando chegou em sua residência e preparava-se para abrir a porta da casa, um masculino já se encontrava dentro do quintal e abordou-a com uma faca e perante ameaças pediu que abrisse a porta, a mesma se negou e recuou, quando o masculino exigiu o seu aparelho celular e evadiu-se correndo sentido a Fábrica Jamel, a vítima passou características como sendo um masculino magro, alto, cor parda (moreno claro) com uma tatuagem na face próximo ao olho, vestia moleton na cor preta com capuz e calça jeans azul, diante das informações a equipe fez patrulhamento na região, porém o autor não foi localizado. A vítima foi orientada.

Novo Itacolomi 10h00min
Solicitante/vitima: Masculino 59 anos.
Natureza: Dano.
Endereço: PR 170, Sítio Nossa Senhora de Lourdes.

Por volta das 10h00min compareceu neste Destacamento Policial Militar o masculino de 59 anos o qual informa que em sua propriedade fora abatido um animal, novilha, mestiça Gil. Relata ainda que possivelmente o animal tenha sido atingido por disparo de arma de fogo devido os ferimentos. Sem maiores informações nada mais disse.

São Pedro do Ivaí 17h50min
Solicitante/vitima: Ação policial.
Natureza: Receptação.
Endereço: R: Isaias Alves de Oliveira.
Preso / Apreendido: Masculino 21 anos.

Por volta das 17h50min durante patrulhamento pelo conjunto Vitória Régia deste município a equipe policial que narra o presente Boletim relata que avistou o masculino de 21 anos, já conhecido no meio policial, este se encontra em via pública na Rua Isaias Alves de Oliveira, o masculino estava reparando a motocicleta Honda/ CG 125 de cor vermelha com placa AIC-1487-PR quando recebeu voz de abordagem com claros comandos verbais, a ordem fora acatada. Durante a busca pessoal nada de ilícito fora encontrado em sua posse, contudo ao verificar o veículo junto ao sistema SESP- Intranet constou alerta de furto registrado em Maringá. Quando questionado o masculino disse ter encontrado a referida motocicleta em área rural, diante disso fora dada voz de prisão ao masculino de 21 anos pelo crime de receptação e lido os seus direitos constitucionais. Vale relatar que o masculino já possui histórico criminal recente pelos crimes de furto, receptação e tráfico. Logo da identificação e elaboração dos documentos de praxe, fora realizado o encaminhamento para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul onde a Autoridade Policial se incumbe dos procedimentos cabíveis.

Cambira 21h40min
Solicitante: Feminina 66 anos.
Vítima: Feminina 11 anos.
Natureza: Lesão corporal – Violência doméstica.
Endereço: R: Esmeralda.
Preso / Apreendido: Feminina 51 anos.

Por volta das 21h40min fomos informados pela feminina de 66 anos, que sua vizinha, a Senhora de 51 anos, estava agredindo sua filha, a feminina de 11 anos de idade, relatou ainda que as agressões ocorrem de forma reiterada. No local, foi feito contato com a feminina de 51 anos, a qual se apresentou com visíveis sintomas de embriaguez, foi questionado à esta se ela havia agredido sua filha, ela respondeu que sim, pois ela tinha saído de casa sem sua permissão. Foi perguntado a criança se as agressões sofridas haviam deixado algum sinal, a menor de idade respondeu que não. Foi feito contato com o Conselheiro Tutelar de plantão, o qual orientou encaminhar as partes até a Delegacia de Polícia.

São Pedro do Ivaí 01h30min
Solicitante: Anônimo.
Natureza: Fato não constatado.
Endereço: R: Floriano Balbo.

Por volta das 01h30min foi repassado via COPOM que no endereço acima citado estaria ocorrendo uma perturbação do sossego, foi feito patrulhamento por todo o Bairro e não foi constatado nenhum tipo de som. A equipe retornou ao patrulhamento de rotina.