Marumbi 08h00min
Natureza: Furto Qualificado.
Local: R. Duque de Caxias, nº 360, Centro.

A diretora da Escola Municipal Padre Luciano Ambrozini, solicitou a presença desta equipe no local, pois a escola havia sido furtada durante a madrugada. Ao chegar no local, foi constatado que o vidro de uma janela havia sido quebrado facilitando a entrada para o refeitório, deixando uma abertura de aproximadamente 16 centímetros, e lá dentro, subtraíram pães e ovos, os quais foram quebrados na parede e esparramados pela escola, como também consumiram doce que havia no interior da geladeira, onde descartaram alguns pães e um pote no terreno ao lado da escola.

São Pedro do Ivaí 14h30min
Natureza: Veículo Recuperado.
Local: R.Carlos Silva, nº 373, Centro.

A equipe foi abordada pela solicitante, a qual relata que recebeu uma ligação anônima em seu celular onde uma pessoa lhe indicou o local onde foi abandonada sua motocicleta a qual foi furtada conforme BOU 2018/776185. Sendo que a motocicleta em questão é uma HONDA CG 125 cor vermelha placa AWG 2516, foi feito contato com a policia Civil de Jandaia do Sul onde através do investigador André foi orientada a vitima a posteriormente comparecer na Delegacia de policia de Jandaia do Sul munida de documentos pessoais e documento da referida motocicleta para dar baixa no alerta de furto da mesma.

Mauá da Serra 01h10min
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Av. Jamil Assad Jamus, Centro.

Relata a vítima que ocorreu um furto no local citado na Loja Badana, onde indivíduos quebraram a vitrine e subtraíram produtos. A equipe deslocou e pelo sistema de monitoramento foi percebido a presença de três elementos que quebraram a vitrine e saíram correndo com alguns produtos da loja sendo; 3 fivelas sumetal e dois par de botas tipo texana marca Calvas. A equipe realizou rondas, mas sem êxito em localizar os autores, informo que o boletim de ocorrência esta sendo registrado no horário das 16h30min, pois a vitima ainda estava levantando os objetos que foram furtados.

Califórnia 16h00min
Natureza: Lesão Corporal.
Local: R. America, nº 480, Centro.
Preso / Apreendido: Feminino 36 anos.

Esta equipe foi acionada informando que a autora, já conhecida no meio policial, sem motivos aparente veio a agredir uma senhora chamada Conceição em frente ao bar do Dito. Foi deslocado até a casa da vítima, onde ela relatou que foi vender latinhas no Bar e a pessoa de Geovana a tirou de dentro do local vinda a agredir com socos, causando lesão no nariz, cotovelo, joelho e pés. Em seguida a equipe deslocou até o Bar do Dito e localizou a pessoa de Geovana no local, onde esta relatou que tem um desentendimento familiar com a pessoa de Conceição e por isso a empurrou para o meio da rua. Diante dos fatos as duas envolvidas foi encaminhadas para a delegacia de policia civil.

Califórnia 22h00min
Natureza: Incêndio/ Apoio a outra OBM.
Local: Estrada Tizil (Barracão do lixão).

O copom entrou em contato com a equipe de serviço relatando que uma pessoa havia entrado em contato dizendo que estava pegando fogo no lixão. Onde de pronto a equipe deslocou até o local e se deparou com um dos barracões totalmente tomado pelo fogo, onde ninguém sabia como teria iniciado tal fato. Foi feito contato com a equipe de bombeiros, e os mesmos deslocaram até o local e foi repassada a situação para a equipe da BM juntamente com a caminhão pipa dos bombeiros onde assumiram dali o controle da situação.

Califórnia 22h30min
Natureza: Furto Qualificado.
Local: R: Guarujá 238.
Vitima: Masculino (sem idade informada).

O solicitante relatou que a janela da cozinha estava aberta e a casa revirada, sendo subtraído do local 2 televisões e um aparelho de parabólica. Na data do lado esquerdo da casa estão construindo e havia uma pilha de telhas encostadas na parede, onde o autor usou para pular o muro para entra e para sair conforme as marcas de terra nas tenhas, na parede, no tanque e no chão. Foi feito diligencias pelos policiais no terreno baldio e também na mata que tem atrás da casa porém não foi logrado êxito em localizar o autor e objetos subtraídos do local.