Cambira 08h00min
Solicitante: Feminina , 51 anos.
Natureza: Furto qualificado.
Endereço: R: Venezuela, 20.

Por volta das 08h00min relata a solicitante que ao chegar à residência do masculino, seu patrão, verificou que a camioneta Ford/ EcoSport na cor branca com placas AZR-4676 de Cambira- Pr, não se encontrava no local, bem como a casa se encontrava com alguns móveis fora do lugar e um televisor havia sido furtado. A equipe se fez presente no local, o masculino encontrava-se nas dependências dormindo, ao ser questionado sobre o ocorrido ele disse que não ouviu nada. Relatou ainda que a residência não possui trancas nas portas e o controle do portão ficava dentro do veículo. Diante dos fatos foi feito o B.O.U. e orientado a vítima.

Jandaia do Sul 08h00min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Extravio de documentos.
Endereço: R: Maximiniano, 387, Vila Operaria.

Por volta das 08h00min compareceu a esta OPM o masculino , para relatar que extraviou sua Carteira Nacional de Habilitação, sem mais a declarar foi confeccionado este B.O.U.

Rio Bom 09h00min.
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Assedio sexual.
Local: Colégio Estadual Dr. Rebouças, R: Ayrton Senna, 637.

Por volta das 09h00min conforme solicitação da feminina (Professora de Ciências do Colégio Estadual Dr. Rebouças), lecionando para os alunos das 6ª, 8ª e 9º séries, onde ha vários dias vem acumulando indisciplina do aluno de 16 anos, estudante da 1ª série “A” do 2º Grau, que várias alunas vem reclamando de tal aluno, além de atos inconvenientes, como assediando as adolescentes, inclusive fazendo gestos obscenos, proferindo palavras que vem incomodando e afetando psicologicamente as alunas, porém no dia 24 de Outubro, o aluno além de tais “indisciplinas” também agiu da mesma forma com a Professora, inclusive fazendo ameaças ao esposo da professora. Segundo a Direção do Colégio vem assistindo o adolescente, comunicando ao órgão municipal de apoio ao adolescente e Conselho Tutelar, porém como as atitudes vem se agravando, resolveu levar tal situação a Autoridade Policial. Inclusive no dia 07 de Novembro novamente teve uma situação constrangedora com o aluno. Diante de tais fatos foi pedido que o Colégio recolhesse declarações (sendo 13 no total) das referidas alunas assinadas por elas e seus representantes e anexando junto o Boletim que será encaminhado a Delegacia de Polícia. Quanto a professora envolvida foi orientada a fazer uma representação na Delegacia de Marilândia do Sul, sede da Comarca.

Mauá da Serra 09h00min.
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Cumprimento de mandado de prisão.
Local: Praça Izabel Costa Rosa.
Preso / Apreendido: Masculino (sem idade informada).

Por volta das 09h00min em patrulhamento foi avistado um masculino caminhando pela Praça Izabel Costa Rosa, sendo que, a equipe PM tinha informação que o mesmo possui em seu desfavor um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Marilândia do Sul. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Marilândia do Sul para as providências cabíveis.

Jandaia do Sul 13h00min
Solicitante: Poder Judiciário.
Natureza: Escolta.
Endereço: R: Clementino S . Puppi, 1266.

Por volta das 13h00min a equipe RPA esteve empenhada em escoltar da Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul até o Fórum desta mesma Comarca os preso, conforme ofício 796/918-RMS, transcorrendo sem alterações.

Jandaia do Sul 16h30min
Natureza: Roubo – Crimes Contra o Patrimônio.
Vítima: Feminina, 55 anos.
Local: Rua João Franco de Souza nº113, Vila Rica. “Mercadinho da Edna”.

O Copom da 2ª Cia Jandaia repassou que havia ocorrido um roubo no “Mercadinho”, Imediatamente esta equipe deslocou até o local, sendo que os autores já haviam se evadido, em contato com a vítima e proprietária do estabelecimento a mesma passou a relatar que por volta das 16h30min, 2 indivíduos chegaram em uma moto vermelha não conseguindo especificar modelo nem visualizar a placa ambos de blusa preta, momento em que foi surpreendida pelo passageiro descendo armado aparentemente com um revolver preto e de capacete anunciando o roubo adentrando pelo lado de dentro do balcão indo até ao caixa e levando certa quantia em dinheiro e um celular da marca Motorola modelo Moto G3, somente. Na sequência ambos se evadiram com a referida motocicleta tomando sentido ignorado. A vítima foi orientada.

São Pedro do Ivaí 17h30m
Solicitante: Delegado de Policia.
Natureza: Cumprimento de mandado de busca e apreensão criminal.
Local: Rua Pedro Paulo Sobrinho, nº 96, Centro.

Que esta equipe de serviço, juntamente com o Delegado de Policia e sua equipe, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão criminal no endereço supra citado, em desfavor de duas femininas e um masculino . Que o local foi vistoriado porem nada de ilícito foi encontrado. Que aos moradores foi apresentado copia do mandado, e ambos foram orientados quanto aos procedimentos pertinentes.

Bom Sucesso 17h00min
Solicitante: Anônimo.
Natureza: Veículo recuperado.
Local: Rodovia PR 546.

Denuncia anônima noticiou a central operacional que havia uma motocicleta abandonada na mata que margeia o endereço acima citado. No local constatamos que o veículo, HONDA/FAN placa ARX5323, estava com registro de roubo ocorrido em 05/11/2018, assim, seguindo orientações do delegado de polícia, titular da delegacia de jandaia do sul, liberamos a motocicleta ao seu proprietário, para que posteriormente desenvolva os demais trâmites burocráticos para dar baixa no registro de roubo do veículo.

Jandaia do Sul 20h00min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Droga para consumo pessoal.
Endereço: Av. Tancredo Neves.
Preso / Apreendido: Masculino, 19 anos.

Esta equipe em patrulhamento pela Avenida Tancredo de Almeida Neves, quando visualizou uma motocicleta Honda/125 Fan na cor preta placa ASU-8893 suspeita, foi dado voz de abordagem, o condutor que posteriormente foi identificado o masculino, que estacionou no pátio do posto Brasil, ao lado de outras duas motocicletas já estacionadas uma Honda/NX-4 Falcon na cor prata placa DBD-9263 e uma Honda/CG 150 Titan na cor vermelha placa AME-3635, foi realizado a revista pessoal em todos envolvidos, onde no bolso direito da calça de um masculino foram localizados dois invólucros brancos de substância análoga a cocaína, diante das circunstâncias foi dada voz de prisão, que foi encaminhado a companhia de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis. Saliento ainda que a motocicleta Honda/125 Fan KS placa ASU-8893, que checado via app Investigação constou-se com o último licenciamento, o ano de 2013, além de também não possuir CNH, foi encaminhada ao pátio do Detran e lavradas as devidas notificações.

Marilândia do Sul 21h 00min 21h00min
Solicitante: anônimo.
Natureza: Veículo Recuperado.
Local: Rua Atlântico, 195.

A equipe de serviço foi acionada pelo Copom, informando que moradores da Rua Atlântico estavam estranhando a presença de um veículo estacionado desde a parte da manhã deste mesmo dia. Deslocado até o local, foi constatado que o veículo se trata de uma Camioneta Ford/ EcoSport da cor branca, placas AZR-4676 onde o referido veículo foi produto de furto na cidade de Cambira/ PR. Um vizinho do local, relatou que por volta das 10horas da manha deste dia visualizou quando um rapaz deixou o veículo estacionado e adentrou em uma caminhoneta da cor prata, não sabendo descrever a marca e modelo, sendo dirigida por uma mulher, tomando rumo ignorado. Diante do fato foi entrado em contato com a filha vítima, onde de posse de uma chave reserva foi possível encaminhar o veículo até a Delegacia da Policia Civil de Marilandia do Sul para serem tomadas as medidas cabíveis. Informo ainda que o veículo possui ralado em ambas as rodas, uma batida leve no pára-choque dianteiro do lado direito, faltando as chaves, documentos do veículo, jogo de macaco e chaves de rodas e sem o pneu de estepe.

São Pedro do Ivaí 19h30min
Solicitante: Masculino, 31 anos.
Natureza: Ameaça.
Local: Rua Maria Patrocínio Fernandes 54.

Relata o solicitante que um masculino, conhecido no meio policial pela pratica de diversos crimes, permaneceu na residência contra a sua vontade e que ainda ameaçou dizendo que vai botar fogo na casa, e vai queimar com todo mundo dentro, relata ainda que pegou a chave da porta e se evadiu tomando rumo ignorado. Diante dos fatos foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis, foi realizado patrulhamento pela região e ate o presente momento não foi localizado o mesmo.

São Pedro do Ivaí 21h00min
Solicitante: Central de monitoramento Banco do Brasil.
Natureza: Noticia de fato futuro.
Local: Avenida Dr. Cícero de Morais n° 310.

Que esta equipe recebeu informação via central de monitoramento Banco do Brasil, de que as câmeras de monitoramento não estariam funcionando. Que diante das informações esta equipe deslocou até o local, onde fez uma vistoria externa no local, e não encontrou nenhuma alteração aparamente.

São Pedro do Ivaí 23h00min
Solicitante: Feminina, 31 anos.
Natureza: Ameaça Violência Domestica.
Local: Rua Dionísio Pelissari, n° 10.
Autor: Masculino, 25 anos.

Que após ligação via celular da viatura a solicitante relatou que seu irmão começaram a discutir e ele fechou a mão e ameaçou a dar um soco, e ainda disse que ia matar a solicitante, durante a condução do mesmo na presença da equipe disse que a mesma esta ‘’condenada, jurada, cadeia não é pra sempre, hora que sair vou te matar’’, relatou ainda que o mesmo é bem agressivo. Foram encaminhados a delegacia de jandaia do sul para as providencias cabíveis. O masculino esta bem agressivo, foi necessário o uso de algemas para salvaguardar a integridade física de todos e ainda assim começou a se debater no camburão.

Jandaia do Sul 00h45min
Solicitante: Feminina, 61 anos.
Natureza: Atendimento de Acidente / Afastar-se do local de acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil.
Endereço: Rua Roberto Farinazzo, 06.

Por volta dás 00h45min a solicitante ligou na central de operações policiais militares (COPOM), informando que um veículo havia se chocado com um poste no cruzamento das Ruas Roberto Farinazzo esquina com Rua Padre João Barbiere. A equipe RPA foi acionada e no local constatou que veículo Kia Mohave placas AEX-1505 havia se chocado com o poste, o qual foi danificado e caiu sobre a via deixando os cabos em posição de risco para terceiros, sendo necessário acionamento da empresa responsável pela rede elétrica (COPEL) que tomou as providências necessárias ao caso. O veículo foi recolhido ao pátio da 2ºCia PM de Jandaia do Sul por estado de abandono, pois segundo a solicitante, mesmo após ter se identificado como Policial Civíl e ter determinado ao condutor que ficasse no local até a chegada da equipe policial, este lhe disse que iria sair do local para fugir do flagrante, se evadindo em seguida onde não foi localizado pela equipe no momento e nem se apresentou posteriormente. Nada mais.

São Pedro do Ivaí 01h40min
Solicitante: Feminina, 82 anos.
Natureza: Roubo.
Local: Rua Antonio Candido de Souza n° 72.

Que esta equipe deslocou até o endereço da ocorrência, onde a vitima relatou que dois masculinos entraram em sua residência, e que um individuo, tampou sua boca com um travesseiro, enquanto o outro revirava o guarda-roupas e perguntava cadê o dinheiro, que não achando dinheiro os mesmos pegaram uma TV, e se evadiram do local. Que a vitima não soube informar quanto as características dos mesmos. Que a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

São Pedro do Ivaí 02h00min
Solicitante: Masculino, 27 anos.
Natureza: Furto qualificado.
Local: Rua Menero Victor de Andrade n° 248.

Que a esta equipe deslocou até o local da ocorrência, onde a vitima relatou que saiu para trabalhar, e ao retornar encontrou a janela do banheiro arrombada, e do interior da residência foi levado um note book, marca ASUS, cor preta. Que a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.