Jandaia do Sul 08h30min
Solicitante: (frentista).
Natureza: Atendimento em local de morte.
Endereço: Av. Anunciato Sonni, 1907, Auto Posto Jandaia.

Por volta das 08h30min recebida solicitação via 190 de funcionários do Posto Jandaia onde um funcionário do Lava Rápido que fica anexo ao Posto teria se enforcado. A equipe no local foi até onde estava o corpo e avistou o indivíduo com uma corda enroscada na região do pescoço. Foi feito o isolamento do local e acionado a equipe do SAMU que se fez presente com os atendentes que constataram o óbito, e da Polícia Civil que posteriormente fez contato com o IML. O indivíduo foi identificado como masculino de 19 anos. A equipe do IML chegou no local e fez a retirada do corpo. Diante dos fatos a família foi orientada sobre os procedimentos a serem tomados.

Jandaia do Sul 10h00min
Solicitante/vítima: Masculino 54 anos.
Natureza: Furto qualificado (de veículo).
Endereço: Rodovia BR 369, Condomínio Morro Alto, Chácara Saideira.

Por volta das 10h00min o solicitante fez contato via 190 e informou que seu veículo havia sido furtado. Relatou que estava em sua propriedade localizada na Rodovia BR 369 saída para Bom Sucesso (Condomínio Morro Alto, Chácara Saideira), estacionou seu veículo Ford/ Ranger de cor branca com placas AXU-3336 de Jandaia do Sul, deixando-o aberto, se ausentou por aproximadamente 40 minutos e quando retornou notou que a mesma não se encontrava mais no local. Um vizinho de propriedade informou que visualizou um veículo com características parecidas com a de uma Ford/ Pampa na cor preta trafegando pelo carreador principal no momento do furto. A vítima foi orientada.

Jandaia do Sul 13h15min
Solicitante: Poder Judiciário.
Natureza: Audiência de custódia.
Local: R: Clementino S. Puppi (Delegacia de Polícia Civil).

Por volta das 13h15min por solicitação do Poder Judiciário esta equipe deslocou a Delegacia de Polícia Civil para realizar a escolta dos presos: sendo escoltados em viaturas separadas. Que ainda tal deslocamento deu-se da Cadeia Pública de Jandaia do Sul até a Vara Criminal do Fórum desta Comarca, para realização da audiência, transcorrendo sem alteração.

Bom Sucesso 13h10min
Solicitante/vítima: Feminina 44 anos.
Natureza: Ameaça.
Local: R: Jéssica Zaneta, 428.
Advertido: Masculino 21 anos.

Por volta das 13h10min que esta equipe de serviço recebeu uma informação, de que um filho estaria agredindo sua mãe, que diante as informações foi feito o deslocamento até o local, onde a feminina, relatou que seu filho é usuário de drogas, e o mesmo estava exaltado, a xingando, e fazendo ameaças como: “vou enfiar uma arma em sua boca, vou acabar com sua vida”. Que a vítima foi orientada quanto a seus direitos, porém a mesma não quis representar contra seu filho, e ambas as partes foram orientadas.

Jandaia do Sul 08h às 17h
Natureza: Noticia de Fato Futuro.
Local: R José Maria de Paula, 952.

Por volta das 08h00min conforme solicitação em Ordem de Serviço da PM/3 021/2018 foi efetuado rondas na agência dos Correios deste município, sendo transcorrido sem alterações.

Jandaia do Sul 16h20min
Solicitante: Masculino 49 anos.
Natureza: Noticia de fato futuro.
Local: R: José Maria de Paula, 1228.

Por volta das 16h20min por solicitação do masculino informando que seus filhos de 29 anos e de 24 anos tiveram uma discussão familiar chegando um deles de posse de uma arma branca tipo faca a fazer ameaças, mas logo interveio o genitor e acalmou os ânimos, sendo que o de 29 anos deixou o local e foi para a oficina mecânica onde trabalha, diante de tal situação a pedido do solicitante fomos até a referida oficina e realizamos as devidas orientações sendo que o proprietário fazia presente e auxiliou nas orientações do sobrinho envolvido, portanto foi acatada e as partes não manifestou interesse em representação pois são frequentes as discussões pois se tratam de partilha de bens, desta feita foi dada por encerrada a ocorrência.

Califórnia 16h30min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Furto Simples.
Local: Rua Copacabana ( Distrito de Figueirinha).
Preso / Apreendido: Masculino 14 anos, Masculino 15 anos.

Esta equipe recebeu uma ligação do morador do distrito de Figueirinha relatando que saiu de manhã para ir em Apucarana e ao retornar percebeu que haviam furtado alguns objetos de sua residência. Onde de pronto a equipe deslocou até o local e foi relatado que a família havia saído de casa de manhã mas sua sogra que também reside no mesmo quintal, em outra casa, havia ido lá por volta das 14horas fazer algumas tarefas e que estava tudo normal, e que o solicitante chegou com sua família por volta das 16:30 e notou que foi subtraído do local uma televisão tela plana da Sony, um videogame Xbox e um Notebook da Positivo. No local não havia marcas no chão porém havia algumas marcas no muro do fundo que da acesso a Escola Municipal Rui Barbosa, onde está desativada, sendo usada por três famílias que estão residindo no local. Que em seqüência a equipe foi até a escola e bateu em uma das portas, sendo que o masculino atendeu, e ao ser indagada se teria visto alguém pulando o muro em atitude suspeita a mesma disse que não viu ninguém, porém demostrou nervosismo, e ao ser perguntado se ela autorizava dar uma olhada em sua casa, já que era a única moradora presente, a mesma disse que ia falar a verdade, mas que tinha medo, pois quem havia furtado era seu irmão e seu primo, onde a mesma indicou que os dois esconderam o videogame e o notebook dentro de uma mochila e colocaram dentro do guarda roupa, e que a TV estava de baixo da cama, e disseram que iam pra Califórnia arrumar alguém com carro pra buscar. Que na sala ao lado reside um outro rapaz ,tio do suspeito, onde foi perguntado se o suspeito estava dentro da sua sala o mesmo disse que não e que este poderia estar na casa da sua Vó, que tem um bar. A equipe deslocou até o local e logrou êxito em localizar os dois autores no ponto de ônibus em frente ao bar, onde foi dado voz de apreensão aos menores e encaminhados juntamente com a Conselheira Tutelar e a vitima até a delegacia de Marilândia do Sul. Os objetos foi reconhecido pela vitima, e liberados no local para o mesmo.