Cambira 10h35min
Natureza: Lesão Corporal.
Endereço: Rua Uruguai.

A professora do Colégio Rosa de Lúcia Calsavara, relatou que foi agredida por uma aluna, vindo a ocasionar escoriações no antebraço direito e equimose na perna direita. Relata ainda, que a agressão ocorreu dentro da sala de aula, e que a agressora é menor de idade. Foi feito o BOU e orientado a vítima.

Bom Sucesso 11h10min
Solicitante/Vítima: Ação Policial.
Natureza: Infração de Transito.
Local: R. Willian Rafael Duarte Almeida.

Em patrulhamento pelo endereço supracitado foi dada voz de abordagem com sinais luminosos e sonoros ao veiculo GM Cruze LT placa BEN-1801, após abordagem foi constatado que o motorista se tratava de um adolescente 16 anos, o mesmo relatou que seu patrão dono de um lava-car pediu para que o mesmo levasse até o dono. Pelo fato do dono não estar presente o veiculo foi conduzido pelo policial e o menor foi encaminhado ao destacamento, posteriormente foi feito contato com responsável. Diante dos fatos foram lavradas as devidas notificações, o menor e o responsável pelo veiculo foram orientados e liberados em seguida.

Bom Sucesso 17h35min
Natureza: Lesão Corporal.
Local: R. Otilia Steinwandt.

Compareceu nesse DPM o solicitante pai do adolescente de 15 anos (filho que reside com sua ex-esposa) havia sido agredido por dois indivíduos em via pública, e que no momento estaria sendo atendido no hospital municipal. Diante da informação, esta equipe deslocou ao hospital onde foi informado por funcionários, que o filho havia sido atendido com uma pequena lesão na parte superior do tórax (sendo necessário sutura), e em seguida liberado acompanhado por sua mãe. Informaram ainda que segundo filho, o mesmo se desentendeu com sua irmã de 14 anos, em sua residência, aonde veio a se lesionar. Em contato com a Mãe na residência situada na Rua Otília Steinwandt, informou a equipe que estava ausente a trabalho no momento do fato, porém foi solicitada por uma vizinha informando que seus filhos estariam se desentendendo tendo em vista ambos terem problemas psicológicos, sendo que com a presença da referida vizinha, cessou a discussão, onde o adolescente ficou com uma lesão na parte superior direita do tórax. Na residência, a mãe ainda informou que filho tem costume de sair de casa e não ter horário pra retornar, e até o momento da confecção do Boletim de Ocorrência, o mesmo não havia sido encontrado.

Bom Sucesso 21h39min
Natureza: Infração de transito.
Local: R: Jose Pereira X R: Hiromassa Yokoyama.

Em patrulhamento pela cidade essa equipe visualizou uma motocicleta fazendo malabarismo em uma roda na Rua: José Pereira (calçadão), imediatamente começou um acompanhamento tático, nesse momento o condutor da motocicleta visualizou o sinal luminoso e o sinal sonoro da viatura e imediatamente parou na esquina da Rua: Hiromassa Yokoyama, feita abordagem foi constatado posteriormente que se tratava de um adolescente de 17 anos, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já a motocicleta possui débitos administrativos. Mediantes tais fatos, o menor foi orientado e liberado, já a motocicleta Honda cg 150 KS na cor vermelha placa MDX-4579 foi apreendida e encaminhada ao pátio desse destacamento pelos seus débitos administravas.

Bom Sucesso 19h30min
Natureza: Furto Simples.
Local: Vila Rural.

Relata a vitima que deixou seu caminhão canavieiro placa AIU-5526, estacionado em frente à residência de sua irmã no endereço citado por volta do meio dia e meia, quando o mesmo foi buscá-lo por volta das sete e meia, notou que haviam furtado a bateria do caminhão. A vitima relata ainda que vizinhos visualizaram um Gol bola na cor vermelho parado ao lado do caminhão e ficou aproximadamente dez minutos e fora embora, os mesmos não souberam informar a placa de tal veiculo. O senhor Antônio orientado quanto às medidas cabíveis.

São Pedro do Ivaí 23:00min
Natureza: Roubo Agravado.
Rua: Rua Aloysio Alves Pereira – Bairro Alto da Boa Vista.

Após denuncia anônima via telefone, na qual o solicitante seria residente a casa vizinha ao estabelecimento conhecido como “Zezinho bar” e relatava que neste bar recém teria ocorrido crime de roubo esta equipe policial iniciou diligência. No local sito a Rua Aloísio Alves Pereira, a vítima proprietário do estabelecimento, relatou que dois indivíduo adentraram proferindo voz de roubo, um deles estatura média e capuz amarelo, outro de alta estatura pele clara e empunhando arma de fogo tipo revolver. Do estabelecimento foi roubada a uma quantia em dinheiro e uma caixa de cervejas. Relata-se ainda que foi realizado intenso patrulhamento com fim a localizar os autores, sem sucesso, em hora que melhor conveio foi confeccionado o presente boletim.