Marilandia do Sul 20h45min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Drogas para consumo.
Endereço: Av. Ponta Grossa c/ Av. Cerejeiras – Centro.
Preso / Apreendido: Masculinos de 17 anos.

Em patrulhamento pelo endereço supracitado, a equipe visualizou um indivíduo em atitude
suspeita, sendo assim foi dado voz de abordagem ao mesmo, e foi identificado como masculino de 17 anos e com mesmo foi encontrado certa quantidade de substância análoga a maconha. O mesmo assumiu que o entorpecente é de sua posse, contudo foi acionado o conselho tutelar e o adolescente foi apreendido e conduzido para a DP de Marilândia do Sul para os procedimentos cabíveis.

São Pedro do Ivaí 09h00min
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Av. Jose Eugenio Irineu, Bairro Centro.

Relata o solicitante que ao chegar em seu estabelecimento comercial localizado no endereço supracitado se deparou com a porta amassada onde tentaram arrombar com uma barra de ferro porem sem êxito, e que ao entrar no bar constatou que a janela da cozinha estava quebrada e deu falta de alguns objetos relatados em R.O.D, foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

São Pedro do Ivaí 13h00min
Natureza: Ameaça / Violência Doméstica.
Local: Área Rural / Gleba Pombal, Gleba Pombal.

Compareceu a este destacamento a vitima, a qual relatou que vem sofrendo ameaças de morte de seu marido, que o mesmo veio a agredi-la com tapas na cara e ainda segurou-a pelos braços com força, agressões que aconteceram dias atrás e que a mesma não tem lesões aparente, onde a mesma após ter sido orientada sobre os procedimentos legais, disse que vai decidir posteriormente.

Bom Sucesso 16h00min
Natureza: Omissão na guarda cautela de animais.
Local: Estrada do 20, Km 6, Sitio Maura Dias.

Relata o solicitante que trabalha no sítio Maura Dias, que fica localizado a 3KM após a placa da fazenda santa helena, e que a algum tempo os cachorros de uma propriedade vizinha vem atacando bezerros da propriedade de que ele toma conta, o proprietário dos cachorros foi identificado como José Luiz Brailer pelo solicitante, e relata ainda que já informou a pessoa de José sobre os incidentes e que este até o momento não tomou nenhuma providência, diante dos fatos o solicitante requereu a confecção do boletim de ocorrência para que futuramente caso necessário possa tomar as devidas providências.
Obs. Ocorrência registrada na data de hoje pelo solicitante, mas constatada no dia 1°/12/2018 pelo mesmo.

Cambira 16h15min
Solicitante: Denúncia Anônima.
Natureza: Veículo Recuperado.
Endereço: Estr. Alvorada KM 4 (Próx Frigor. Spaciari).

Fora recebido solicitação anônima informando que um veículo Versailles de cor azul, estaria abandonado em um carreador na Estrada Alvorada próximo ao KM 04 (carreador seguinte após a entrada do frigorífico Spaciari). A equipe Patrulha Rural, juntamente com a equipe de Cambira deslocaram até o local onde em meio a um cafezal fora localizado o referido veículo em um local de difícil acesso, constatando-se ser um Versailles Placas BSS-9915, com registro de furto conforme BOU 2018/1358327. Diante dos fatos fora feito contato com o proprietário, o qual se comprometeu em fazer a remoção do veículo do local e posterior apresentação do mesmo na Delegacia de Apucarana para os procedimentos necessários, sendo que a equipe de Cambira acompanhou o proprietário ate à 17ª DP para providências.

Bom Sucesso 17h45min
Natureza: Dano.
Local: R Artur Pagliarini – Mutirão.

Esta equipe foi solicitada para atendimento de ocorrência de vias de fato, no local em contato com o solicitante este relatou que se desentendeu com a pessoa que trabalho na mesma empresa, sendo que após saírem do trabalho, ele foi na residência do solicitante com um comparsa e atirou pedras na parede e porta da cozinha causando dano, diante dos fatos foi perguntado ao solicitante se havia interessem em representar, informou que não, que só queria que a equipe orientasse os autores e posteriormente dispensou o serviço da equipe.

Cambira 22h45min
Solicitante: Copom.
Natureza: Violência Doméstica.
Endereço: Rua São Paulo.

Foi repassado pelo Copom da 2ª Cia que no endereço supracitado estaria ocorrendo uma violência doméstica. Que chegando ao local foi feito contato com a vítima, a qual relata que teve uma discussão com seu pai, em função de a vítima ter uma filha de 15 anos, a qual vem se envolvendo com más companhias, sendo que responsabiliza a mãe pela rebeldia da filha. Segundo vitima não houve agressões por parte de seu pai e que a situação foi apenas uma discussão em família, manifestando desta forma o desejo de não representar contra o mesmo.