Novo Itacolomi 02h15min
Solicitante: Anônimo.
Natureza: Abordagem de suspeito.
Local: Centro de Eventos Rodeio.

Por volta das 02h15min após solicitação do solicitante, dando conta que haveria um homem caído as margens da PR170 nas proximidades do Centro de Eventos Municipal Rodeio, a equipe deslocou até o local indicado e ao chegar visualizou um indivíduo masculino com parte do corpo sobre a via, feito primeiro contato, o mesmo respondeu a equipe se identificando, dizendo ainda que estaria descansando. Devido os visíveis sinais de embriaguez foi orientado a buscar um local seguro para descansar. Sem mais.

Jandaia do Sul 09h00min
Solicitante/vítima: Masculino de 30 anos.
Natureza: Extravio de documentos.
Local: R: Paraíba.

Por volta das 09h00min relata o solicitante que extraviou seu documento de Certidão de Nascimento, não sabendo informar local, nem data do extravio.

Jandaia do Sul 15h55min
Solicitante/vítima: Feminina de 23 anos.
Natureza: Lesão corporal – Violência doméstica / Vias de fato.
Local: R: , 53.
Preso / Apreendido: Masculino de 24 anos.

Por volta das 15h55min relatou a solicitante que seu ex-amásio, o masculino de 24 anos, lhe agrediu com um soco em sua face, que após tal agressão o autor deslocou-se até pátio da Prefeitura de Jandaia do Sul, local onde trabalha, diante do narrado esta equipe fez contato com o autor onde indagado o mesmo relatou que foi ver o seu filho e sua ex-convivente começou a agredi-lo, revidando a agressão com um soco. Diante do narrado e da vontade da vítima em representar criminalmente contra o autor, foi dada voz de prisão ao mesmo e ambas as partes conduzidas até a Delegacia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis ao fato. Relato que na Delegacia na presença do Delegado, a vítima desistiu de fazer a representação contra o autor, sendo o mesmo liberado pela Autoridade Policial no local.

Jandaia do Sul 10h05min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: Av: Anunciato Sonni.

Por volta das 10h05min durante patrulhamento foram avistados os menores identificados, ambos já conhecidos das equipes PM de Jandaia do Sul, sendo realizado a abordagem não encontrando nada de ilícito com os mesmos, sendo ambos orientados e liberados no local.

São Pedro do Ivaí 10h30m
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Posse irregular de arma de fogo / Drogas para o consumo pessoal / Receptação.
Local: R: Sebastião Furlan, Mutirão.
Preso / Apreendido: Quatro masculino.

Por volta das 10h30min que após ligação anônima via celular da viatura, informando que uma pessoa e seu primo (morado da cidade de Campo Mourão) teriam solicitado um guincho para buscar dois veículos que estavam com problema mecânico na Estrada Rural no município de São João do Ivaí, esta equipe já tinha informação de que um desses veículos era produto de roubo na cidade de Campo Mourão, diante do exposto foi solicitado apoio das viaturas de Bom Sucesso e Marumbi, tendo em vista que um dos cidadãos já é conhecido no meio policial pela prática de roubo, com a chegada das equipes no local os indivíduos tentaram se evadir, porém foi realizado o cerco policial, momento este em que foi visto um braço dispensando pela janela do fundo um aparelho celular marca Motorola na cor preta e uma arma de fogo do tipo revólver marca Pucara cal. 38 capacidade 6 tiros, com quatro munições intactas enrolada numa blusa de moletom na cor cinza, estavam quatro masculinos no veículo, a casa do fundo estava com a porta aberta e durante buscas foi localizado no quarto a droga análoga a maconha pesando em balança não oficial a quantia de doze gramas e também uma identidade (RG), durante buscas na residência de uma dos abordados foram apreendidas algumas blusas que possivelmente foram usadas nos roubos. Indagado o cidadão sobre o revólver o mesmo assumiu ser proprietário. Foram apreendidos objetos pessoais relatados, bem como foram tomadas as medidas administrativas em relação a motocicleta de um dos abordados. Diante dos fatos todos foram encaminhados a Delegacia de Jandaia do Sul para as providências cabiveis. Durante a confecção do presente documento foi vistoriado o celular Motorola que foi jogado pela janela, ao ligar o celular estava sem a tela de bloqueio e foi visto fotos e informações dando conta de que o dono seria uma pessoa vítima de roubo agravado em Campo Mourão. Revólver com quatro munições intactas, sendo três modelo CBC .38 SPL e uma Modelo MRP .38 SPL.

São Pedro do Ivaí 18h30min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Notícia de fato futuro.
Local: R: Reinato Gonçalves Silva, Mutirão.

Por volta das 18h30min que durante o flagrante na Delegacia dos envolvidos no B.O. citado acima (posse irregular de arma de fogo), durante conversa com um dos envolvidos na presença do Delegado, e de dois PMs, indagado sobre o roubo no Posto Rodoil, o cidadão confessou a participação juntamente com outra pessoa e também indicou o local onde a motocicleta que foi utilizada no roubo estaria escondida, a mesma estava em uma Oficina fazendo reparos, localizada na Rua Reinato Gonçalves Silva, já no endereço foi feito contato com o mecânico, o qual franqueou a entrada da equipe e também prestou esclarecimentos dizendo que a pessoa que estaria agora detida na Delegacia, deixou a motocicleta para arrumar, se trata de uma Honda/ CG Titan 150 na cor preta, diante dos fatos foi encaminhada a Delegacia para as providências cabíveis.

Califórnia 21h20min
Solicitante/vítima: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Roubo agravado.
Endereço: Av: Ponta Grossa, Centro.

Por volta das 21h20min a equipe estava em patrulhamento, quando recebeu uma ligação no celular da viatura, a solicitante se identificou e nos relatando que teria sido furtada, assim sendo descolamos no endereço supracitado e chegando no local, foi feito contado com os moradores da residência, que nos relataram que teriam sido roubados, sendo três elementos um com o rosto a mostra e os outros dois com capuz de moletom na cor escura, dois elementos portavam revólveres, ameaçando o casal, caso os mesmos os contrariassem, e assim os renderam na entrada da residência e foram dialogando para o casal ficar em silêncio, na sequência foram trancados no banheiro. Sendo que após 30 minutos o casal conseguiu sair do banheiro, e notaram que os elementos levaram o automóvel do casal, um Fiat/ Argo na cor prata com placas BBU-0264, um televisor de 43 polegadas, um anel, uma corrente e um relógio, todas as peças em ouro, dois aparelhos celulares, sendo um Samsung Galaxy J7 Neo, outro Samsung J3, um talão de cheques do Banco Bradesco e uma quantia de dinheiro em moedas que estavam dentro de um pote na cor preta. Foi lavrado o B.O.U. para as providências cabíveis.

Jandaia do Sul 20h40min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Endereço: R: das Acácias.

Por volta das 20h40min esta equipe em patrulhamento preventivo ostensivo avistou um masculino transitando em via pública em atitude suspeita. Dada voz de abordagem o cidadão foi identificado sendo o masculino de 17 anos, este bem conhecido no meio policial. O abordado foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado e em consulta pelo sistema SESP/ Intranet não foi encontrado nada que pesasse em seu nome. Diante dos fatos foi orientado e liberado no local.

São Pedro do Ivaí 19h30min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Difamação.
Local: Av: Dr. Cícero de Moraes, Centro.

Por volta das 19h30min relata a solicitante que trabalha na Padaria Avenida localizada no endereço citado, e que um masculino compareceu no local e a mesma foi perguntar sobre o pagamento de três diárias referente ao trabalho exercido como ajudante de seu filho, o masculino então disse “não vou pagar não, o menino não sabia trabalhar e não sabia fazer nada, quero ver quanto tempo você vai trabalhar ai, pois trabalhou um dia pra mim e te mandei embora, pois era porca, não sabia lavar uma louça”, diante dos fatos foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Bom Sucesso 22h45min
Solicitante/vítima: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Roubo agravado.
Local: R: Araguari.

Por volta das 22h45min relata que foi rendido por dois masculinos encapuzados, munidos com arma de fogo tipo revólver e pistola, em frente à sua residência, os quais lhe subtraíram, mediante grave ameaça, uma motocicleta Honda/ CG Fan com placa ARX-5323, notebook, celular e uma importância em dinheiro. Em seguida, fugiram tomando destino incerto, sendo que a equipe de serviço foi informada da situação e realizou diligências no perímetro urbano e rural da cidade, contudo sem êxito na localização dos autores do crime.

Mauá da Serra 23h00min
Solicitante/vítima: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Ameaça / Resistência / Furto qualificado – Tentado.
Local: R: das Flores, Vila Maria.
Preso / Apreendido: Masculino 23 anos, Masculino 42 anos.

Por volta das 23h00min a equipe recebeu uma ligação do solicitante dizendo que dois indivíduos, sendo um vestido de listrado e outro vestido com uma camiseta laranja ou salmão, havia entrado sorrateiramente em sua residência e carregado para fora alguns dos seus pertences e quando o dono residência chegou, deu de encontro com os dois indivíduos que ao avistar o dono, abandonaram os objetos, pularam o muro e correram. O dono da residência tentou acompanhar os indivíduos, mas não teve êxito. Quando a viatura chegou ao local, a vizinha do solicitante informou a viatura que os indivíduos deixaram o automóvel Fiat/ Pálio na cor azul na esquina e subiram a rua. A equipe foi até o veículo que estava todo aberto, porém sem as chaves, sendo assim, a equipe continuou patrulhamento pelo Bairro no intuito de localizar os autores, quando recebeu uma ligação anônima dizendo que dois indivíduos, um deles vestindo camiseta listrada e outro vestindo salmão. Imediatamente a equipe se deslocou ao local e se deparou com dois indivíduos tentando dar tranco no veículo quando avistaram a viatura abandonaram o veículo e tentaram se evadir a pé quando a equipe obteve êxito em dete-los. Foi dada voz de prisão aos dois masculinos de 23 e 42 anos. No momento da prisão, o masculino de 42 anos reagiu e investiu fisicamente contra a equipe que fez uso progressivo da força para conter a injusta agressão, causando lesão ao mesmo. Foi feito uso de algema em ambos conforme embasado na Súmula Vinculante n° 11 do STF. Valido ressaltar que o masculino de 42 anos, dentro da viatura, arremessava sua cabeça contra a grade que protege o vidro da viatura, no momento da apresentação na Delegacia se jogou contra o solo duas vezes e a todo momento ameaçava a equipe dizendo que iria matar os policiais depois que saísse da cadeia.