Jandaia do Sul 08h00min
Solicitante/Vítima: Anônimo.
Natureza: Veículo recuperado.
Local: R: Ulisses Fioruci, 00, Parque Industrial.

Por volta das 08h00min recebemos a denúncia de uma motocicleta, que estaria abandonada no meio do mato, nas proximidades do endereço supracitado, feito patrulhamento pela região, logrado êxito em encontrar a motocicleta, que estava jogada no meio do mato, onde consultado a placa constou alerta de roubo. A motocicleta foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para medidas cabíveis.

Jandaia do Sul 18h22min
Solicitante/vítima: Masculino 34 anos.
Natureza: Furto qualificado.
Local: R: Gregório Pozza, 463.

Por volta das 18h22min entrou em contato com a Copom da 2ª Cia o masculino de 34 anos, informando que saiu de casa na data de ontem (04/08/18) por volta das 09h00min da manhã e ao retornar hoje (05/08/2018) por volta das 18h20min constatou que arrombaram a janela do quarto, na parte dos fundos de sua residência e subtraíram os objetos: 01 TV da marca LG de 49 polegadas; 03 relógios da marca Michael Kors; 01 pulseira Pandora com pingentes; 01 anel de ouro branco; 01 colar de ouro branco; 01 óculos da marca Ray Ban; 01 bracelete de ouro. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos e o Boletim registrado para providências.

Kaloré 21h40min
Solicitante/vítima: Feminina 35 anos.
Natureza: Ameaça / Desobediência / Resistência.
Local: R: Tiradentes, 18.
Preso / Apreendido: Masculino 44 anos.

Por volta das 21h40min após solicitação repassada diretamente a esta equipe policial na qual a senhora solicitante relatava ter sido vítima de ameaça por seu ex-marido esta equipe policial iniciou diligência, na Avenida Paraná fora dada voz de abordagem ao suspeito o qual desobedeceu a ordem emanada desta equipe para que permanecesse incontinenti, diante da resistência passiva oferecida em que o indivíduo usou de seu vigor físico com fim a evitar sua condução esta equipe policial usou de força seletiva; imobilização e algemas com fim a conter sua reação, logo disso fora dada voz de prisão ao autor pelos crimes de ameaça, desobediência, resistência e foram lidos os seus direitos constitucionais. Na oportunidade a vítima relatou que desde a data de ontem vem sendo ameaçada, e seu ex, vem dizendo “vou comprar uma arma” “vou te matar” “vou por fogo na casa do seu pai”. Nesta data o autor teria reiterado tais ameaças, quando questionada a vítima manifestou seu desejo de representar contra o autor dos fatos, neste cenário as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul onde a Autoridade Policial competente se incumbe dos procedimentos cabíveis.

Jandaia do Sul 00h30min
Solicitante/vítima: Feminina 42 anos.
Natureza: Noticia de fato futuro.
Local: R: Malvinas, 4.
Autor: Masculino 24 anos.

Por volta das 00h30min por solicitação da feminina de 42 anos, relatando que seu convivente o masculino de 24 anos, chegou em sua residência em pleno estado de embriaguez e querendo entrar no interior da residência quebrou uma das portas da casa e ainda proferiu ameaças a vítima. A equipe policial no local fez contato com a vítima que nos relatou o que teria acontecido e o autor ainda estava na residência, mas a solicitante não apresentou vontade em representar sobre o autor dos fatos e somente queria que ele saísse do local. Diante dos fatos os envolvidos foram orientados.

Califórnia 00h30min
Solicitante/Vítima: Feminina 62 anos.
Natureza: Fato não constatado.
Local: R: Campo Limpo, 306.

Por volta das 00h30min esta equipe foi solicitada para comparecer no endereço supracitado, para atender um possível furto. Chegando ao local foi informada pela solicitante que bateram na janela de sua neta, e neste momento ela ligou o alarme da residência, e sua vizinha ligou informando que viu dois rapazes correndo em direção ao Bosque Municipal. Porém não foi subtraído nada da residência. Realizado rondas, porém sem lograr êxito.