Marilândia do Sul 09h30min
Natureza: Furto Simples.
Local: R. Anisio Dias de Souza, Nova Amoreira.

Relata a vítima que deixou estacionado na via publica o seu veiculo VW/Gol, de cor cinza placa de Mauá da Serra/Pr, na parte manha, deixando com a chave no contato e com o CRLV dentro, foi visualizado pela filmagem que indivíduo saiu sentido para o Distrito de São José e que teria uma motocicleta apoiando o furto do veiculo.

2018/768233 Jandaia do Sul 21h00min
Natureza: Dano qualificado.
Local: Rua Professor Wilson Roberto Veroni 211 (Colégio Estadual).
Apreendido: Masculino de 17 anos.

O Diretor do Colégio Estadual de Jandaia Do Sul informou que um de seus alunos estaria vandalizando o colégio. No local, o solicitante indicou quem seria o autor do vandalismo e que estaria em uma das salas do colégio quando, pela janela avistou o menor pegando um extintor de incêndio de pó químico, que se encontrava no pátio da instituição e começou a acionar o extintor usando toda a carga e sujando o pátio. Foi encaminhado para Delegacia de Policia de Jandaia do Sul, para os procedimentos.

2018/768626 Marilândia do Sul 00h30min
Vítima: Lazaro Alves, 66 anos.
Natureza: Atendimento em Local de Morte.
Local: Rua Tiradentes, 300.

A equipe PM foi informada por solicitação anônima que estaria um mau cheiro no endereço acima citado e que seria na casa Lazaro, o qual é conhecido por populares e sabido que o mesmo mora sozinho, sendo assim a equipe fez contato com a irmã de Lazaro, Sra. Maria José Farias, a qual foi até o local com a equipe onde foi constatado que o mesmo estava em óbito em estado de decomposição. Sendo assim foi acionado o IML e confeccionado o boletim de ocorrência.