Mauá da Serra 05h30min
Natureza Furto
Endereço Rua Hortência Machado – Vila Santa Maria.

O solicitante relatou que deixou guardada na área da residência sua motocicleta Honda/ CG 125 Titan KS ano 2002 vermelha placa AGE-6248 e, que constatou pela manha que a mesma não estava mais no local. A equipe PM deslocou até o local, foi feito rondas, porem sem êxito e a vitima foi orientada.

  Jandaia do Sul 06h00min
Natureza Furto qualificado
Local R. Prof. Roberto R. Chaves s/n

Por volta dás 06h00min o solicitante ligou na central de operações policiais militares (COPOM),  informando que ao chegar em seu local de trabalho no centro de distribuição de produtos , situado no antigo IBC, observou que um dos portões do barracão havia sido arrombado, onde o autor ou autores adentraram e tiveram acesso ao escritório que continha vários terminais de computadores de uso da administração da empresa, os quais foram furtados. A equipe (RPA) foi acionada e no local foi observado que a área do escritório estava toda revirada, com vários objetos fora do lugar, inclusive alguns caídos pelo chão onde ficavam os CPU’s e monitores que foram furtados. O solicitante informou que o local dispunha de sistema de alarme que dispara sonoro no ambiente e é acionado no telefone de alguns dos encarregados, porém ninguém recebeu acionamento, disse também que o barracão esteve sem vistoria dás 13h20min do sábado dia 02/12/2018 até esta manhã 05h55min de segunda dia 03/12/2018, pois não há vigilante e nem empresa que faça o monitoramento no local. Diante dos fatos o solicitante foi orientado a isolar o local e acionar a policia civíl assim que possível. Nada mais.

  Cambira 08h45min
Natureza Atendimento local de morte
Endereço Est. Bejuim km 10 Sitio Vale Verde

Esta equipe foi acionada via Copom para que deslocasse no endereço supracitado, onde momentos antes aconteceu um suicídio de de um masculino de  41 anos, o corpo foi encontrado por sua mãe, que desamarrou o mesmo, porém já estava sem vida, o irmao relatou a equipe PM que o mesmo já vem sofrendo de depressão á algum tempo, não fazia uso de medicamentos, porém era alcoólatra, e já tinha falado algumas vezes em cometer o ato extremo,  no local esteve um investigador da policia civil  e a equipe do IML, o corpo foi encaminhado para Apucarana, foi confeccionado o BOU e encaminhado para a 17 SDP.

  Jandaia do Sul 10h10min
Natureza Furto qualificado
Local Rua Antonio Gardin Filho,

Foi solicitada a presença desta equipe policial militar pelo  solicitante, que reside no endereço supra citado, e informou que sua casa teria sido furtada, de imediato esta equipe deslocou até ao local onde realizou contato com vítima que relatou que teria saído de casa no 31/11/2018 aproximadamente as 14h30min e retornou no dia de hoje por volta das 09h40min e ao chegar em casa se deparou com pegadas de barro no interior de sua residência e ao fazer uma busca notou que sua janela da cozinha estaria arrombada e prosseguindo com a busca notou que foi levado somente seu botijão de gás. Dados os fatos o mesmo foi orientado sobre as medidas a serem tomadas posteriormente.

  Jandaia do Sul 10h38min
Natureza Infração de transito
Local Rua Leodoro Tortola,

Durante patrulhamento no local supracitado, a equipe cruzou com uma motocicleta Honda, modelo CB300, na cor vermelha, e com placa AUG-4540, onde o condutor, um masculino, estava calçando chinelos de dedo, utilizando o capacete com a viseira levantada e a motocicleta não possuía retrovisores. Diante do fato, a equipe realizou manobra de retorno na via, com o intuito de abordar o condutor, porém após o retorno, não foi possível mais visualizá-lo pois o mesmo adentrou rapidamente em alguma residência. Relato ainda que as devidas notificações foram lavradas.

  Jandaia do Sul 10h40min
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Rua Manoel Parra Morrilhas x Rua Leodoro Tortola

Durante patrulhamento pelo endereço supra citado foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita, onde de imediato foi dada voz de abordagem ao mesmos, realizada busca pessoal em ambos nada de ilícito foi encontrado, sendo eles identificados  assim ambos foram orientados e liberados no local.

  São Pedro do Ivaí 09H00Min
Natureza Violação de Domicilio / Noticia de Fato Futuro
Local Rua Pedro Paulo Sobrinho Casa Fundos

A equipe foi abordada pela solicitante a qual relata que á aproximadamente uma semana estaria hospedado em sua residência um elemento o qual é amigo de sua filha, porém o mesmo permanecia na residência contra a vontade da proprietária e segundo a mesma relata já havia manifestado o descontentamento e pedido para o mesmo se retirar do local. A equipe deslocou até a residência juntamente com a solicitante e realizou a abordagem do elemento que estava no interior da residência sendo o mesmo devidamente qualificado e nenhum ilícito localizado em sua posse. Diante dos fatos a solicitante afirmou não ter interesse em fazer qualquer tipo de representação contra o elemento em questão sendo o mesmo devidamente orientado e na presença da equipe pegou seus pertences e deixou o local. A equipe fez as devidas orientações e confeccionou o BOU retornando ao serviço de patrulhamento normal.

  São Pedro do Ivaí 11H50Min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Francisco de Mello Sobrinho

Durante patrulhamento a equipe visualizou duas pessoas empurrando uma motocicleta sendo que ao avistarem a viatura ambos demonstraram certa agitação, sendo realizada abordagem e constatado que tratava se de uma mulher e um adolescente, ambos estavam empurrando uma motocicleta Honda CG TITAN 150 placas AOG2608 de São João do Ivaí PR, a qual estaria com problemas mecânicos, não foi localizado nenhum ilícito com os suspeitos, orientados e liberados no local.

  Jandaia do Sul 12h30min
Natureza Dano / Violação de domicilio
Local Rua Malvinas,
Preso Masculino, 81 anos

Relata o solicitante que seu vizinho teria entrado em sua residência sem permissão e teria cortado o fio de sua internet. De imediato esta equipe deslocou até ao local onde realizou contato com a solicitante, a qual informou que seu vizinho, pessoa com quem já vem tendo diversos desentendimentos, adentrou em quintal sem permissão e pela janela da sala com o auxilio de uma tesoura, cortou os cabos dos eletroeletrônicos que estavam em cima da estante sendo, um mouse e um teclado de computador, um Dvd Philips e receptor de parabólica da marca Century, quando visualizou a filha da solicitante saiu correndo para sua residência que fica ao lado. O detido foi localizado em sua residência, juntamente com a tesoura usado no fato, onde foi solicitado que o mesmo acompanhasse a equipe e o mesmo acompanhou sem alteração. Sendo assim ambos foram encaminhados para delegacia de policia de Jandaia do Sul para serem tomadas as providencias cabíveis.

  Mauá da Serra 12h00min
Natureza Receptação / Cumprimento de mandado judicial
Local Rua Orquídea,
Preso

Apreendida

Masculino, 36 anos

Feminino, 17 anos

Esta equipe policial, em patrulhamento pelo local acima citado, de posse de informações que na residência de numeral 21, estaria homiziado um pessoa, contra o qual consta um mandado de prisão em aberto nº 000425664-60,  sendo este expedido por falta de pagamento de pensão alimentícia, diante dos fatos foi observado pela janela do referido imóvel que a pessoa  encontrava se dentro da referida residência,  sendo dado voz de prisão a pessoa alvo do mandado de prisão, sendo feito o uso de algemas como previsto na sumula vinculante 11 do STF. Enquanto a equipe policial embarcava na viatura em frente ao imóvel onde foi realizado a prisão, aproximou se da equipe policial uma feminina de 17 anos, a qual identificou se como sendo a cunhada do preso,  a qual informou que residem no mesmo endereço, neste momento a equipe percebeu que em posse dela  havia um aparelho telefônico Motorola xt1792 na cor grafite. sendo que esta equipe tinha informações de um roubo ocorrido em uma propriedade rural na divisa deste município com o município de Faxinal, onde foi tomada de assalto um aparelho celular da mesma marca e modelo que a adolescente tinha em mãos, foi pedido para a adolescente que mostra se o numero de imei do telefone os quais, não informando local nem data, indagado sobre o número do chip usado no aparelho, realtou ser de propriedade de seu convivente, diante dos fatos foi dado voz de apreensão a menor pela receptação do aparelho celular, o qual foi apreendido pela equipe, sendo a mesma conduzida no banco de traz da viatura policial e sem uso de algemas, sendo acionado o conselho tutelar  até o DPM para acompanhar os procedimentos referentes a adolescente apreendida.

Jandaia do Sul 19h00min
Natureza Furto simples
Endereço Rua Mal. Cândido Rondon,

Compareceu a esta Cia de Policia Militar a vitima para noticiar que estava fazendo compras no mercado Cidade Canção desta cidade e que quando foi pagar por sua compra percebeu que sua bolsa não estava mais no carrinho e que foi deixada uma outra parecida com a sua, relata que estava na bolsa sua cnh, cpf, rg, diversos cartões bancários, e certidão de casamento que não percebeu qualquer fato estranho durante as compras, sem mais a acrescentar foi confeccionado este BOU.

  Marilândia Do Sul 20H30 MIN
Natureza Infração de transito – noticia de fato futuro
Local Rua Xv de Novembro X Rua Eleodoro Eloy Da Silva

A equipe em patrulhamento próximo ao cemitério municipal foi visualizado o veículo VW/Gol de cor branca, placas AMT – 4913 estando com os bancos dianteiros inclinados, sendo então feito a abordagem e constatado que as pessoas que estavam dentro do veículo se trata de de um masculino maior de idade e E. C. S. B., esta menor de idade tendo 14 anos, onde ambos estavam sem roupas, estando possivelmente ocorrendo a prática de sexo. Foi então perguntada à menor de idade se tinha ocorrido a prática de sexo, onde  a mesma negou ter ocorrido, mas informou já ter praticado outras vezes anteriormente deste dia e que no local estava por livre consentimento. Foi pedida a documentação do veículo ao abordado, onde foi checado via Sesp/Intranet e constatado que continha pendências administrativas. Foi entrado em contato com a mãe da menor de idade para que a mesma levasse um documento de identificação, pois a menor não portava nenhum tipo de documento. Diante do fato o veículo foi apreendido pelas pendências administrativas e os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia civil para serem tomadas as medidas pertinentes. Informo ainda que em contato com o investigador de policia foi informado que  iriam ouvir os envolvidos para possíveis procedimentos posteriores.

  Marilandia do Sul 12h45min
Natureza Apoio a outro órgão
Local Rua rio grande do sul  (rio bom)

Esta equipe deslocou a cidade de rio bom em apoio ao posto de saude local, onde segundo solicitante,  estaria com uma paciente a ser internada no hospital regional de jandaia do sul, porem esta estaria muito alterada e de posse de uma faca ameaçando as pessoas da sua família e o motorista da ambulância local. A pessoa assistida foi localizada e convencida pela equipe PM a entrar na ambulância, sendo então conduzida ao hospital.

  Bom Sucesso 21h30min
Natureza Abandono de incapaz
Local R. Prof. Antonio A. Pinto,

No local encontramos a solicitante, a qual nos relatou que duas crianças, uma menina de aparentemente dois anos e um bebe, que no momento do fato estava sem roupas, que aparenta ter um ano, estavam andando sozinhas pelo local, indo de uma esquina a outra, chorando. Os vizinhos após entrarem em contato via COPOM, deram comida e vestimenta as crianças, e relataram a equipe, que os pais saíram as 17 horas e que até o presente momento não retornaram, e disseram ainda que os mesmos mudaram na residência ha pouco tempo, cerca de uma semana, e que só sabem o primeiro nome do pai das crianças, que se chama Romário, e que ele e sua mulher vieram de Sarandi, a equipe de pronto acionou o conselho tutelar do município,  que juntamente com a equipe adentraram a residência, que se encontrava vazia,  que aparenta ser o pai dos menores. Diante dos fatos o conselho tutelar levou os menores ate o hospital do município para uma avaliação médica, e posteriormente dará prosseguimento tomando às medidas cabíveis a situação.

Jandaia do Sul 21h55min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Endereço Rua Benedito da Silva

Esta equipe em patrulhamento ostensivo preventivo por áreas com denuncias de trafico de entorpecentes avistou um veículo Astra de cor preta em atitude suspeita trafegando em via publica. Dado voz de abordagem o condutor e identificado. Foi realizado a busca pessoal e no interior do veículo mas nada de ilícito foi encontrado. Foi feito consulta pelo sistema Sesp/Intranet mas nada pesou contra o mesmo e o veículo estava em dia com os débitos. Diante dos fatos foi orientado e liberado no local.

Jandaia do Sul 23h00min
Natureza Ameaça
Endereço Rua José Maria de Paula

Esta equipe foi solicitada a comparece no endereço acima citado, que no local foi feito contato com a solicitante, que passou a relatar a essa equipe dizendo que esta passando a noite na casa de sua irmã pois as duas irão fazer uma entrevista de emprego e terão que sair muito cedo foi então que seu marido teria lhe feito ameaças de morte dizendo que voltaria ira segui-la e vai matar a solicitante a golpes de faca e saiu do local. Diante dos fatos de que o marido não se encontrava no local e posteriormente não foi encontrado foi lavrado o seguinte B.O.U e orientado a solicitante.

  Kaloré 22h20min
Solicitante Ação PM
Naturezas Drogas para consumo pessoal.
Noticiado Masculino, 25 anos.
Endereço Rua Orlando Carlos Pereira

Nossa equipe policial encontrava-se em patrulhamento quando visualizou três indivíduos em atitude suspeita sendo dada voz de abordagem os suspeitos foram identificados, foi realizada busca pessoal nos suspeitos e na parte frontal do shorts de um deles foi encontrado um invólucro de substância entorpecente análoga a maconha, nos demais abordados não foi encontrado nada de ilícito, posteriormente foi checada a situação dos abordados no sistema Sesp Intranet e não constou nenhum mandado em desfavor dos envolvidos. Diante dos fatos dois foram orientados e liberados no local e o que estava de posse do entorpecente foi conduzido pela equipe policial até o Dpm de Kaloré para confecção do termo circunstanciado, sendo posteriormente orientado e liberado.