Jandaia do Sul 08h00min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Anunciato Sonni
Advertido N/h

Esta equipe foi solicitada via 190 para comparecer a um bar situado na avenida Anunciato Sonni onde o proprietário  teria relatado ter sido furtado durante a madrugada. No local feito contato com o solicitante e ele relatou que, quando chegou no estabelecimento durante a manha deste dia percebeu que teria um buraco no telhado e no forro e que sentiu falta de alguns produtos .

  Califórnia 14h39min
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Abordagem de Suspeitos/Infração de Trânsito
Endereço Rua São Francisco,  –  Bairro Centro
Preso/Apreendido/Idade N/H

Esta equipe em patrulhamento visualizou uma motocicleta onde o condutor da mesma ao visualizar a viatura acelerou e dobrou várias esquinas olhando para trás. Foi acompanhado o mesmo, realizada a abordagem e constatado que o condutor não possui CNH. O condutor foi orientado e liberado. Foi feita a notificação pertinente e liberada a motocicleta para outro condutor habilitado.

Jandaia do Sul 18h00min
Solicitante Poder Judiciário
Natureza Cumprimento de mandado
Endereço Av. Sen. Souza Naves,
Preso Maicon Viali de Oliveira,

Compareceu na sede da segunda Cia PM um homem relatando que tem contra ele um mandado de prisão em aberto. Feito consulta pelo sistema Sesp Intranet e foi confirmado que ele  possui um mandado de prisão  expedido pelo juiz  da comarca de Santa Helena Pr. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado até a delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

Marilandia do Sul 16h00min
Natureza Ameaça / noticia de fato futuro
Local Avenida Brasil
Autor Homem

Através de solicitação via telefone, foi informado que no endereço supracitado estaria ocorrendo uma briga entre familiares e repassado a equipe por populares que o mesmo estaria em posse de uma faca. Que ao chegar no local, a equipe foi abordada, (pela tia do autor dos fatos) que indicou onde estaria o noticiado,  na qual foi dado voz de abordagem ao mesmo, sendo feito busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.  Devido a agressividade do mesmo, ela teria passado mal, sendo encaminhada para o Pronto Atendimento Médico legal. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para o destacamento para providências cabíveis. Sendo procurada no Pronto Atendimento Médico, a Senhora Castorina Benta de Assis Pereira, relatou que seu filho, não teria feito ameaça, e que apenas estava transtornado com a saída de sua esposa de casa juntamente com sua filha de 3 anos, e que estaria quebrando tudo. Foi confeccionado boletim, e realizado orientações a ambas partes.

  Marumbi 23h35min
Natureza Lesão Corporal
Vítima Homem, 23 anos

Homem, 23 anos

Endereço Av. Tiradentes, (Ginásio de Esportes)

Relata os homens que estavam em frente ao Ginásio de Esportes quando foram surpreendidos com socos e chutes por alguns homens que não conseguiram identificar, sendo que causou escoriações e cortes na face. As vítimas foram de imediato ao pronto atendimento do Hospital desta cidade para cuidados, e a equipe policial realizou buscas dos agressores, porém não obteve êxito em localizar.

  Jandaia do Sul 16h55min do dia 01/12/2018
Solicitantes Homem, 20 anos

Homem, 48 anos

Natureza Vias de Fato
Local Rua Orquídeas
Preso N/H

Por volta dás 17h10min a solicitante ligou na central de operações policiais militares (COPOM), informando que estaria havendo uma briga no referido local da ocorrência. A equipe (RPA) foi acionada e no local identificou parte dos envolvidos que relataram que a outra parte envolvida seria um vizinho  que o desentendimento com a referida pessoa já vem de longa data e que este já não estava mais presente, porém durante o atendimento a parte que havia se ausentado do local ligou na central (COPOM) relatando que havia se envolvido em uma briga e que gostaria de entrar em contato com a equipe policial para registrar a ocorrência. Diante da situação todos que permaneceram no local foram orientados e se comprometeram a comparecer posteriormente na delegacia de policia para representar contra o outro, a equipe então deslocou até o endereço informado pela outra parte que relatou sua versão do ocorrido, sendo que as informações contraditórias não possibilitaram esclarecer quem seria o causador dos fatos, somente que as agressões verbais e físicas teriam sido mútuas, sendo assim o segundo solicitante também foi orientado e se comprometeu a deslocar até a delegacia de policia civil em data oportuna para os procedimentos contra as outras partes envolvidas.

Marumbi 08h45min
Solicitante Homem, 48 anos
Natureza Lesão Corporal
Endereço Rua São Paulo
Preso Homem adulto

Relata o solicitante que teve um desacordo comercial com um homem e combinaram de se encontrar no local supracitado para resolverem o assunto. Porem junto com uma das partes compareceu  seu pai. Em dado momento os dois teriam discutido a vítima foi agredida com uma pedrada na cabeça, que resultou em 6 pontos e atendimento médico no hospital municipal de Marumbi.

Marumbi 15h00min
Solicitação Anônima
Natureza Lesão Corporal, ameaça, desobediência, resistência
Endereço Rua 25 de julho
Preso Homem, 33 anos

Apos denúncia anônima, dando conta que no local supracitado estaria um homem armado de faca tentando matar sua mãe. Foi deslocado e no local foi constado que ele estava armado com três facas e lutando com sua Mãe. Ao avistar a equipe policial ele tentou investir contra os policiais, dizendo que ia os matar, sendo contido então pela sua mãe. Após verbalização o autor jogou as facas fora e desferiu um chute no estomago PM. Foi então utilizado os espargidores de ambos os policiais, diversas vezes, sem que o mesmo parasse de agredir a equipe policial. Após a utilização de técnicas de imobilização foi algemado as mãos e os pés do autor que mesmo assim continuou a se debater ferozmente, vindo a acertar diversos chutes nos policiais. Sendo então colocado no camburão onde o mesmo se debateu durante todo o trajeto da cidade de Marumbi até a delegacia de policia civil de Jandaia do Sul.  Devido ao alto grau de violência apresentado pelo autor, o mesmo foi conduzido até o pronto atendimento municipal sendo atendido , que testemunhou a agressividade dele.  Ambos os policiais apresentam diversas escoriações devido as agressões . A  mãe dele estava com muitas lesões nos braços causadas pelo autor e segundo a mesma ele estava armado com essas facas pois seu plano era atacar a equipe a facadas e morrer pelas mãos da equipe policial.

  Marumbi 21h00min
Solicitante Hospital de Marumbi
Autor Homem 20 anos
Natureza Apoio a outros órgãos / Notícia de Fato Futuro
Local Av. Tiradentes

Esta equipe deslocou até o endereço acima citado onde possivelmente  estaria ocorrendo vias de fato, no local populares relataram que um homem estava bastante alterado e queria brigar com algumas pessoas e não souberam informar nomes, o mesmo havia quebrado alguns vidros na praça, porém já havia se evadido do local, logo após fomos informado pela equipe do hospital de Marumbi que o mesmo estava tentando suicídio em frente ao cemitério e que a ambulância já havia deslocado anteriormente porém foram ameaçados de morte então solicitaram apoio da PM para retornar ao local. Em deslocamento encontramos a ambulância retornando ao hospital com  ele, já no Hospital o pai dele relatou que o filho estava pendurado pelo pescoço com um fio de antena, momento em que foi socorrido por ele. A equipe médica informou que o homem passa bem, porém vai ficar em observações, diante dos fatos todos foram orientados quanto aos procedimentos.

  Jandaia do Sul 21h30min
Natureza Lesão Corporal – Violência Domestica
Local Rua Pirapó, 1137
Preso homem, 51 anos

Por volta dás 21h50min o solicitante ligou na central de operações policiais militares (COPOM), informando que sua esposa estaria agressiva, quebrando os moveis no interior da residência. A equipe (RPA) foi acionada e no local havia vários moveis e objetos quebrados espalhados pela casa, a esposa relatou ter sido agredida pelo convivente e apresentou algumas marcas de arranhões e hematomas espalhados pelo corpo, que seriam provenientes de agressões desta data e de outras ocasiões em que foi agredida pelo convivente, disse também que já havia registrado boletim de ocorrência contra o convivente em outra ocasião, porém retirou a manifestação após promessas de mudança de comportamento que o mesmo teria feito. Diante dos fatos e das informações contraditórias, o casal foi conduzido até a Del. de policia civil para procedimentos. Não houve necessidade do uso de algemas.

  São Pedro do Ivaí 22h50min
Natureza  Lesão Corporal
Local R Maria Patrocínio Fernandes, Bairro Mutirão
Preso NH

Após solicitação via 190 informando sobre uma briga onde teve uma vitima com um corte na perna, esta equipe deslocou ate o local e fez contato com a solicitante , mãe da vitima, relatou que sua filha discutiu com uma pessoa e com ânimos exaltados e interferência de terceiros quebraram copos e cadeiras onde supostamente sua filha teria sido ferida com um corte na perna pelo copo quebrado, em contato com o homem esse relatou que discutiram e que terceiros o agrediram com pedradas e tijoladas e o mesmo se evadiu, a equipe conseguiu encaminhar ambos para o hospital municipal da cidade, já no hospital com os ânimos mais calmos dispensaram a presença da equipe policial e decidiram não representar, diante dos fatos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

  Jandaia do sul 22h50min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Agostinho Chaves , jardim Perola
Preso NH

Relatou a solicitante que ao chegar em sua residência verificou que sua cachorra da raça Chow-Chow de cor marrom de 7 meses havia sido furtada. Que o portão estava trancado com o cadeado da mesma maneira que deixou ao sair. A vitima foi orientada.

  Bom Sucesso 23h01min
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Rua José Flauzino Vilas Boas , Vila Bom Fim

Após solicitação de que no endereço supracitado um homem estaria alterado e quebrando os bens de dentro da residência de seus pais, a equipe deslocou até o local e em contato com o solicitante, este relatou que seu filho é usuário de drogas e chegou alterado na residência solicitando dinheiro, como a vítima se recusou a ceder, ele começou a quebrar os imóveis, a equipe constatou o fato e foi verificado que um guardas roupas do quarto foi bastante danificado, bem como a porta do banheiro que é de metal, e também foram quebrados alguns vidros da janela da sala da residência, além de que o homem ateou fogo em algumas de suas próprias peças de roupas. Diante dos fatos a vítima foi orientada das providências cabíveis.

  Jandaia do Sul 23h50min
Natureza Perturbação do sossego
Local Av. Getulio Vargas
Preso N/H

O solicitante ligou na central de operações policiais militares (copom), informando que em um bar  havia som alto incomodando os moradores da região. A equipe (RPA) foi acionada e no local constatou a presença de fregueses sentados em cadeiras posicionadas na calçada e som ligado no interior do bar onde há um aparelho de som conhecido como “juqbox”, mas no momento que a equipe chegou não foi constatado nada que fosse fora do normal, considerando o horário e o fato do ponto ser localizado em área comercial. A proprietária do estabelecimento foi identificada e orientada a respeito das reclamações de vizinhos, a qual se comprometeu a manter suas atividades no estabelecimento dentro da legalidade. o solicitante não compareceu no local.

  Bom Sucesso 00h02min
Solicitante Equipe de serviço
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Rua Hiromassa Yokoyama, Centro
Noticiado Homem, 24 anos

Esta equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou um indivíduo em atitude suspeita, este que foi abordado, neste momento o masculino jogou ao chão uma faca de 18,5 cm de lâmina, realizada a revista pessoal foi localizado no seu bolso da bermuda uma porção de substância análoga a maconha, diante dos fatos o homem foi encaminhado para o destacamento de Policia Militar para a confecção do termo circunstanciado além de ser orientado.

Jandaia do Sul 00h40min
Solicitante Ação Policial
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Santos Dumont X Rua Minas Gerais
Preso homem

Durante patrulhamento pelo endereço supracitado foi avistado um homem, o qual já é conhecido das equipes policiais de Jandaia do Sul, ele carregava uma mochila na cor preta e dois abacaxis um em cada mão, causando suspeição por parte desta equipe, diante do narrado foi dado voz de abordagem e em revista pessoal localizado no interior da mochila duas caixas de som na cor preta, que indagado sobre a procedência dos produtos o mesmo relatou que tinha comprado as caixas de som de seu ex padrasto pela quantia de quarenta reais ganhando dele também os dois abacaxis, depois ele acabou confessando que teria furtado os objetos de uma residência localizada na Rua Professor Roberto Resende Chaves próximo a linha férrea, sendo então deslocado até o local e feito contato com o proprietário, que o mesmo reconheceu os objetos como de sua propriedade, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e o mesmo encaminhado até a delegacia de Jandaia do Sul para as providências ao fato.

  Jandaia do Sul 02h05min
Solicitante Mulher
Natureza Lesão Corporal – Violência Domestica
Local Rua Agostinho Chaves,  Centro
Preso NH

Relatou a solicitante que seu marido lhe agrediu com socos na face em seguida saiu com o veículo da família tomando rumo a cidade de Mandaguari, levando consigo o aparelho celular dela de uso pessoal sem autorização. Que a solicitante apresentava uma lesão em seu olho esquerdo relatando ser em decorrência das agressões sofridas. Realizado patrulhamento porém sem lograr êxito em localizar o autor, sendo a vítima orientada.