Jandaia do Sul 08h40min
Solicitante: Anônimo.
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: Av: Anunciato Sonni.

Por volta das 08h40min após denúncia anônima relatando que teria três masculinos em atitude suspeita no endereço supracitado, esta equipe realizou a abordagem, que com os mesmos nada de ilícito fora encontrado, sendo todos orientados e liberados no local.

Jandaia do Sul 09h10min
Solicitante/vítima: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Furto simples.
Local: R: Julieta Calsavara, esquina com Av: Brasil.
Preso / Apreendido: Masculino de 27 anos.

Por volta das 09h10min relatou o solicitante que deixou seu automóvel VW/ Logus com placas AEF-8043 estacionado na via, aberto, com a chave na ignição e quando se afastou do veículo visualizou um homem com pele de cor branca, magro vestindo uma blusa na cor vermelha entrando no mesmo, em seguida saiu em alta velocidade sentido BR 376, ato continuo a vítima entrou em um veículo VW/ Gol que estava passando na via e foram atrás de seu veículo encontrando o mesmo capotado na entrada da cidade de Jandaia do Sul, próximo ao IBC, diante do fato esta equipe realizou patrulhamento com objetivo de encontrar o autor do furto, recebendo uma denúncia anônima via 190 de que o mesmo estaria caminhando as margens da Rodovia com uma mochila nas costas ao lado do Bairro Jardim das Flores na cidade de Jandaia do Sul, sendo então abordado e identificado como o masculino de 27 anos, onde o mesmo estava cheio de escoriações pelo corpo e ainda reclamava de dores em sua cabeça, além de seu cabelo estar cheio de cacos de vidro, que indagado relatou que estava no carona do veículo VW/ Logus furtado e quem estaria na condução era outra pessoa, que em revista na bolsa do abordado foi encontrado três aparelhos de telefone celular e uma blusa na cor vermelha, além de várias roupas pessoais, relato ainda que a blusa vermelha encontrada foi reconhecida pela vítima sem sombras de dúvidas como sendo a utilizada pelo autor do furto, que o rosto do autor não fora visualizado pela vítima na hora do fato. Diante do narrado foi dada voz de prisão ao masculino de 27 anos e o mesmo encaminhado ao PAM de Jandaia do Sul para atendimento médico, em seguida até a Delegacia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis ao fato e o veículo Logus foi liberado no local para ser guinchado pelo proprietário após contato feito e orientação da Delegacia de Jandaia do Sul.

Califórnia 15h00min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: R: América, Centro.

Por volta das 15h00min esta equipe estava em patrulhamento pela Rua América, quando avistamos um indivíduo em atitude suspeita e optamos por abordá-lo. Submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado; o suspeito foi identificado. Não havia nenhuma hipótese que autorizasse a prisão do suspeito, portanto, este foi liberado após os procedimentos de praxe.

Califórnia 15h30min
Solicitante/vítima: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Furto simples.
Local: Sítio Água Limpa, Estrada Taquarinha.

Por volta das 15h30min compareceu a este DPM, o solicitante, relatando que é caseiro do Sítio Água Limpa, localizado na Estrada Taquarinha e notou na tarde de ontem o furto de dois motores elétricos que eram usados na granja de frango desta propriedade. O solicitante afirmou ainda que não houve o arrombamento de nenhum objeto, nem rompimento de obstáculo à subtração da coisa, portanto, configurando, em tese, o crime de furto simples. Afirma ainda que não sabe precisar o momento do furto. Diante do exposto, foi lavrado o presente Boletim e orientado o solicitante.

Jandaia do Sul 18h00min
Solicitante/vítima: Masculino de 20 anos.
Natureza: Ameaça / Vias de fato.
Local: Av: Getulio Vargas.
Preso / Apreendido: Masculino 14 anos, Masculino 16 anos.

Por volta das 18h00min entrou em contato com a Polícia Militar o masculino de 20 anos informando que teria acabado de ser agredido por dois indivíduos, de imediato esta equipe deslocou até o local onde o solicitante relatou que estava transitando pela via quando se deparou com os autores, conhecidos da vítima, ambos vieram a seu encontro, onde a vítima filmava com seu celular e o masculino de 16 anos desferiu um chute em suas pernas e começou a ameaça-lo dizendo que iria mata-lo se o encontrasse novamente. Em posse dessas informações esta equipe realizou diligências onde logrou êxito em encontrar os dois envolvidos, identificados como os masculinos de 14 e de 16 anos, realizada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, sendo assim ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi realizado contato com os responsáveis legais de ambos informando sobre o fato ocorrido.

São Pedro do Ivaí 16h15min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: R: Domingos Della Rosa, centro.

Por volta das 16h15min durante patrulhamento pela região central deste município fora avistado estacionado ao longo da Rua Domingos Della Rosa, o automóvel VW/ Gol 1.0 na cor vermelha de Lidianópolis- Pr, para os ocupantes fora dada voz de abordagem com claros comandos verbais, os indivíduos se identificaram, são dois masculinos, ambos moradores do município de São João do Ivaí, quando das buscas não foram constatadas ilicitudes. Após fornecerem seus dados pessoais os abordados foram orientados e liberados.

São Pedro do Ivaí 22h30min
Solicitante: Administração Municipal de São Pedro do Ivaí.
Natureza: Apoio a outros órgãos.
Local: R: Francisco de Melo Sobrinho, centro.

Por volta das 22h30min em data de 01 de Novembro 2018, esta equipe policial realizou patrulhamento preventivo ostensivo, pontos bases internos e externos de modo a coibir ilícitos durante a segunda copa interbairros de futsal. O evento encerrou por volta das 22h30min, não houve incidentes de qualquer natureza.

São Pedro do Ivaí 12h00min
Solicitante/vítima: Feminina de 36 anos.
Natureza: Extravio ou perda de documentos.
Local: Av: Dr. Cícero de Moraes, centro.

Por volta das 12h00min relatou a solicitante que foi ao comércio de São Pedro do Ivaí e extraviou sua Carteira de Trabalho.

São Pedro do Ivaí 15h30min
Solicitante/vítima: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Furto simples.
Local: BR 369, Quilômetro 14, centro.

Por volta das 15h030min após solicitação repassada diretamente a esta equipe policial na qual a senhora informante relatava ter sido vítima de crime de furto. Conforme relato em data de 31 outubro 2018, a vítima veio perceber a falta de seu aparelho celular por volta das 18h00min, logo após teria procurado em seu sistema de monitoramento por câmeras onde constatou que o furto se dera por volta das 15h30min quando estava atendendo em seu Restaurante dois masculinos, os quais não conhecia, ambos de meia idade, afro-brasileiros, um trajando blusa de cor escura e camiseta de cor escura de time de futebol, outro trajando camiseta na cor azul clara. Pelas imagens gravadas constatou que o indivíduo trajando azul se aproveitou de um momento de ausência para furtar do balcão o aparelho celular da vítima. Para tanto a vítima foi orientada quanto aos seus direitos de representação contra os autores dos fatos e os procedimentos a serem adotados junto a Polícia Judiciária.

Jandaia do Sul 21h10min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Endereço: R: Pedro Zanardi.

Por volta das 21h10min esta equipe em patrulhamento pela áreas onde há denuncia de tráfico de drogas, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Dada voz de abordagem o indivíduo foi identificado sendo o masculino de 16 anos, este bem conhecido no meio policial, onde foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos foi orientado e liberado no local.

Jandaia do Sul 00h25min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Endereço: R: Padre João Barbiere.

Por volta das 00h25min esta equipe em patrulhamento ostensivo preventivo avistou alguns indivíduos em atitude suspeita na Praça da Igreja Matriz de Jandaia do Sul. Dada voz de abordagem os indivíduos foram identificados sendo quatro masculinos. Todos foram submetidos a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Foi feito consulta no sistema SESP/ Intranet, mas nenhum Mandado pesou contra os mesmos. Diante dos fatos todos foram orientados e liberados no local.

São Pedro do Ivaí 18h00min
Solicitante/vítima: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Injúria / Difamação.
Local: R: Manoel Vitor Andrade, centro.

Por volta das 18h00min compareceu ao Destacamento Policial Militar de São Pedro do Ivaí a senhora solicitante que passou relatar que sua conta do aplicativo de redes sociais “Facebook” teria sido violada, de modo que o autor se apossou de sua conta e passou divulgar mensagens de cunho pejorativo e pornográfico dando a entender serem de autoria da vítima. Relata a vítima ter percebido o fato por volta das 18h00min desta data, e não soube apontar qualquer suspeito. Para tanto fora lavrado o presente Boletim com fim a registrar a ocorrência. A vítima foi orientada devidamente.