Cambira 09h30min
Natureza: Tráfico de drogas / Corrupção de menor.
Solicitante: Ação Policial.
Preso / Apreendido: Masculino 22 anos.
Local: Rua José Barriquelo S/N (ao lado do 229 A).

Esta equipe patrulhava pelo endereço supracitado quando, no local mencionado acima, ponto de tráfico de drogas, e de propriedade de indivíduo conhecido no âmbito policial por tráfico de drogas, disparo de armas e outras tipificações, avistamos indivíduos em atitude suspeita com invólucros nas mãos bem como um facão, e quando avistaram a viatura se evadiram para dentro da residência mencionada, procurando abrigo, momento em que a equipe efetuou abordagem, já dentro da residência, sendo dois menores e um maior, haja vista o segundo homem ter se evadido pela mata de trás da residência. Mediante checagem contatou-se ser o indivíduo masculino e maior, também conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas já possuindo dois encaminhamentos à delegacia por tal crime. Os menores foram identificados. Fora solicitado apoio da equipe de jandaia do sul e congelada a cena para buscas de ilícitos tendo em vista a situação atinente. Diante dos fatos e apoios prestados, foram encontrados 29 ependorfes cheios de substância análoga À cocaína e 1 vazio, 24 pedras análogas de crack bem como um cigarro de maconha e porção de maconha envolta em invólucro, os demais pertences foram apreendidos e elencados em BOU bem como a quantia de vinte e um reais e quarenta e cinco centavos provenientes da venda. Salienta-se que fora solicitado apoio do conselho tutelar para encaminhamento das menores. Fora dada voz de prisão por corrupção de menores e tráfico de drogas, a drogas e os pertences foram encaminhados à 17ª SDP e permanecem à disposição da justiça.

Jandaia do Sul 9h30min
Solicitante: Dpm Bom Sucesso.
Natureza: Apoio a outra OPM.
Endereço: Rua Alzira Rozendo

Esta equipe deslocou até o município de Bom Sucesso, onde de acordo com as informações iniciais estaria ocorrendo um roubo a residência, no entanto após a equipe RPA daquele município entrar em contato pessoalmente com a vitima, foi verificado se tratar de uma tentativa de furto, porem não concretizada, devido a proprietária da residência ter avistado quando um homem pulava o muro da casa, sendo que este trajava blusa de moletom de cor escura e capuz, sendo que o possível autor ao notar a presença da solicitante, empreendeu fuga, tomando sentido ignorado. Chegando ao município esta equipe realizou patrulhamento pelo município, no entanto sem localizar o suspeito. O boletim referente a tentativa de furto ficou sob responsabilidade da equipe RPA de Bom Sucesso.

Jandaia do Sul 14h30min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Endereço: Praça do café.
Advertido: Masculino 18 anos, Masculino 20 anos.

Esta equipe em patrulhamento ostensivo preventivo avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Dado voz de abordagem os indivíduos foram identificados. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, e em consulta pelo sistema Sesp intranet nenhum mandado pesou para os dois mas ambos tem várias passagens pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos ambos foram orientados e liberados.

Bom Sucesso 16h20min
Solicitante/Vítima: Masculino 29 anos.
Natureza: Dano.
Local: Rua Ver. Antonio Lourenço Filho, 143.

Relata o solicitante que chegou até sua residência e notou que a porta havia sido arrombada, e que seus pertences foram revirados, porém não sentiu falta de nenhum objeto até o momento. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos

Bom Sucesso 16h40min
Solicitante/Vítima: Masculino 28 anos.
Natureza: Dano.
Local: Rua Ver. Antonio Lourenço Filho, 118.

Relata o solicitante que chegou até sua residência e notou que a porta havia sido arrombada, porém não sentiu falta de nenhum objeto até o momento. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos.

Bom Sucesso 10h30min
Solicitante/Vítima: Ação policial.
Natureza: Abordagem de Suspeito sem ilicitude.
Local: R Fenix,137.

A equipe em patrulhamento observou o veículo, onde o motorista ao avistar a viatura demonstrou um certo nervosismo, foi dado voz de abordagem ao motorista e um passageiro, ambos foram submetidos a revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado, porém o condutor não possuía habilitação, e seu veículo encontrava-se com pendências financeiras, diante dos fatos o veículo um VW Gol 1000, placa AEQ-8113, na cor azul, foi recolhido ao pátio de DETRAN, na cidade de São Pedro Do Ivaí, e as notificações cabíveis foram lavradas, os dois foram liberados no local.

São Pedro do Ivaí 10h40m
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: Rua km 14.

Que esta equipe estava em patrulhamento quando avistou um Gol de placas: LNR-7171, em atitude suspeita. Que foi realizada a abordagem no veiculo assim como no condutor e que nada de irregular foi encontrado.

Califórnia 17h50min
Solicitante: anônimo.
Natureza: Furto Simples.
Local: Rua Araguaia.

Por volta das 17h50min a equipe foi solicitada via Copom, dando conta de que um jovem teria sido vítima de roubo de um celular, ao chegar no local, a vítima tinha sido agredida, ainda bastante machucada, não conseguindo dar informações, a equipe foi informado por pedestres que prestavam socorro de que, a vítima das agressões, testemunhou o furto do rádio veículo Fiat/Uno Mille Fire, placa ALG-9824, por dois indivíduos um deles moreno, estatura média, ambos com capacete, que ao perceberem que estavam sendo vistos, partiram pra cima da vítima agredindo-o e logo após empreenderam fuga numa Honda CG de cor preta, tomando rumo ignorado. O proprietário do veículo, informou que o rádio subtraído de seu veículo era na cor preta não sabendo mais detalhes, e que seu veículo no momento do furto encontrava-se aberto. Realizado diligências com intuito de localizar os autores, porém a equipe não logrou êxito. A vitima, foi socorrido pela ambulância municipal e encaminhado para o upa de Apucarana.

São Pedro do Ivaí 17h40m
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Ameaça/ Lesão corporal leve.
Local: Rua Pedro Paulo Sobrinho, nº 256.

Relata o solicitante que após uma discussão por motivo comercial em seu estabelecimento com um masculino, que teve inicio no dia 30/10/2018, na data de hoje o autor voltou a ir ao estabelecimento da vítima e novamente voltaram a discutir, e que dessa vez a pessoa proferiu palavras de baixo calões e ameaçou a vítima e por fim desferiu um tapa em seu rosto, causando um pequeno corte em seu lábio. A vitima não manifestou vontade de representar judicialmente contra o autor do fato, diante dos fatos o autor foi advertido e a vitima orientada.

Califórnia 18h00min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Furto Simples.
Local: Av Ponta Grossa, 730.

Através de solicitação via Copom, foi informado que no endereço supracitado teria ocorrido um roubo de veículo, sendo informado que se tratava de um Fiat/uno Mille Ex de cor azul, placa AIW 4806, emplacamento de Califórnia, ao chegar no local, transeuntes informaram ter tomado sentido Apucarana, na qual foi prontamente realizado diligências no intuito de localizar o veículo, porém sem êxito. Ao retornar para conseguir mais detalhes do fato, foi relatado pelo proprietário do veículo, que estava dentro de sua residência (em cima da funerária deste município), e que havia deixado o carro com a chave na ignição. Quando foi chamado por conhecidos, que informaram que seu carro teria sido furtado, momento esse que fez contato 190.

Jandaia do Sul 20h50min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Abordagem de Suspeitos.
Endereço: Av Getulio Vargas esq. R. João Moreira Branco.

Durante patrulhamento pela Av. Getulio Vargas, foi avistado um elemento masculino, que foi abordado nas proximidades do “Lava Car do Sabino”, local citado em denúncias de tráfico de entorpecentes. Identificado o masculino de 35 anos. Após feitas as devidas verificações de rotina o mesmo foi liberado no local.

Jandaia do Sul 21h00min
Solicitante: Equipe de serviço.
Natureza: Abordagem de suspeito.
Endereço: Av. Getulio vargas 1126.
Abordado: Masculino 45 anos.

Durante patrulhamento foi avistado um cidadão, que levantou suspeita pela aparência física com elemento conhecido no meio policial por antecedentes criminais, após abordagem e verificação foi constatado se tratar de um masculino, sendo este identificado e liberado no local.

Jandaia do Sul 22h10min
Solicitante: Equipe de serviço.
Natureza: Abordagem de suspeito.
Endereço: Rua H, 78.
Abordado: Masculino 20 anos, Masculino 20 anos, Masculino 21 anos.

Após denuncia anônima, informando que o veículo GM Vectra placas DOT-7805 fora visto no município de Cambira em atitude suspeita, a equipe (RPA) de Jandaia do Sul localizou o referido veículo no Jardim Moreti em Jandaia do Sul e efetuou a abordagem, onde o condutor foi submetido à busca pessoal, assim como seu veículo foi vistoriado não sendo encontrado nenhum ilícito, foi liberado no local. Outros dois elementos que estavam próximos e se declararam conhecidos do condutor, também foram abordados identificados e liberados no local.

Jandaia do Sul 22h30min
Solicitante: Equipe de serviço.
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Endereço: Rua Manoel Parra Morilhas.
Abordado: Masculino 17 anos, Masculino, 20 anos.

Esta equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou dois masculinos em atitude suspeita que ao verem a viatura, demonstraram nervosismo e de imediato se separaram, sendo dada voz de abordagem a ambos e identificados. Feita a revista pessoal nada de ilícito foi localizado, checado no Aplicativo investigação não foi encontrado mandado de prisão em desfavor de ambos, sendo orientados e liberados no local.

São Pedro do Ivaí 22h40m
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: Rua Santa Elvira, nº 72, Bairro Juju.

Em patrulhamento foi avistado um individuo que se comportou de maneira suspeita, foi dado voz de abordagem policial e foi identificado, que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e indagado sobre o que estava fazendo o mesmo relatou estar indo na residência de seu tio, diante dos fatos o mesmo foi liberado e a equipe voltou em patrulhamento normal.

Jandaia do Sul 23h40min
Solicitante: Masculino 29 anos.
Natureza: Perturbação da tranqüilidade.
Endereço: Rua Curitiba, 185, Jd Santa Helena III.
Orientado: Masculino 29 anos, Masculino 27 anos.

Esta equipe foi solicitada para deslocar no endereço supracitado onde o solicitante relatou que sua esposa não estaria o deixando entrar na residência e que estaria quebrando as coisas no interior da mesma, no local em contato com as partes, a feminina relatou que já estão separados a oito (8) meses, e que toda vez que o ex fica bêbado, ele fica indo na residência perturbar. Diante dos fatos foi perguntado se representaria, esta respondeu que não tinha interesse no momento, que só queria que fosse embora, sendo assim ambos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

São Pedro do Ivaí 00h13m
Solicitante: anônimo.
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: Av. Dr. Cícero de Morais x Terminal Rodoviário de São Pedro do Ivaí.

Que após receber informação via COPOM que um individuo poderia estar armado próximo ao Terminal Rodoviário de São Pedro do Ivaí, esta equipe efetuou abordagens em suspeitos que nada de ilícito foi encontrado.

Jandaia do Sul 01h40min
Solicitante: Solicitante anônimo.
Natureza: Fato não constatado.
Endereço: Rua Gralha Azul, 15, Jd Araucária.

Após solicitação anônima relatando que um veículo teria se chocado com um poste próximo do Escola Olávio Bilac e estaria estacionado na via publica, diante das informações esta equipe deslocou até o local e não constatou o fato como também não localizou nenhum veículo na via publica.