Apucarana 07h30min
Natureza: Roubo agravado.
Local: Av: Aviação, Jd. Colonial, Mercado Viana.

Por volta das 07h30min relata o solicitante que ao abrir a porta do Mercado, foi surpreendido por dois elementos ambos encapuzados, sendo um deles armado de Revolver e, através de ameaças acabaram levando uma certa quantia em dinheiro e, dois celulares Motorolla. Relata ainda que um estava vestido todo de preto e o outro com moletom azul.

Apucarana 17h50min
Solicitante: Anônimo.
Natureza: Conduzir veículo automotor em razão da influência de álcool.
Preso / Apreendido: Masculino 40 anos.
Local: R: Tulipa, 413, Jd. Das Flores.

Por volta das 17h50min equipe foi acionada via Copom para verificar um veículo GM/ Omega que estaria no local acima citado realizando manobras perigosas, chegado ao local foi verificado que o veículo estava na via já parado com o pneu do lado direito furado e com o masculino de 40 anos ao volante, solicitado ao mesmo para sair do veículo, o mesmo foi cooperativo e o fez, verificado pela equipe que o mesmo tinha sinais de embriagues, foi solicitado via Copom a presença do Plantão de Acidentes com o etilômetro para averiguação. Solicitado ao masculino fazer o teste do etilômetro, o mesmo o fez. Constatado que no teste deu o valor de 1,43 mg/l e tendo como valor considerado 1,31 mg/l, sendo crime de trânsito dirigir veículo sob influência de álcool o mesmo foi encaminhado para 17ª SDP para providências. O veículo estava com os documentos em dia e foi liberado no local para a pessoa devidamente habilitada, a qual também realizou o teste do etilômetro.

Apucarana 19h40min
Solicitante: Ação policial:
Natureza: Drogas para o consumo pessoal.
Preso / Apreendido: Feminino 22 anos.
local: Av: Paraná, 203, centro.

Por volta das 19h40min a equipe estava em patrulhamento quando avistou uma mulher que viu a viatura e saiu andando, a equipe deu voz de abordagem e esta Policial efetuou a revista pessoal na abordada e no bolso frontal direito da bermuda localizou um invólucro transparente com uma substância aparentando ser maconha. Que a mesma foi encaminhada até a DP local para os procedimentos necessários. A substância pesou 8,9 gramas.

Apucarana 20h55min
Natureza: Fato não constatado.
Local: R: Edmundo Henrique de Fauv, 33, Marcos Freire.

Por volta das 20h55min a solicitante relatava que seu vizinho estava agredindo o pai que seria um senhor de mais de 60 anos. No local a equipe fez contato com os moradores, o pai de 56 anos e o filho de 33 anos, os quais informaram que tiveram uma discussão, mas resolveram entre eles.

 

Apucarana 21h20min
Solicitante: Feminina de 32 anos.
Natureza: Vias de fato – Violência doméstica / Descumprimento a ordem judicial.
Preso/ Apreendido: Masculino de 47 anos.
Local: R: Dom Pedro II, 325, Jd. Ponta Grossa.

Por volta das 21h20min relata a solicitante que chegou na sua residência por volta das 21h00min e avistou seu ex-amásio, o masculino de 47 anos, contra o qual a solicitante possui Medida Protetiva, no quintal de sua residência com uma faca e um tijolo nas mãos e começou a fazer ameaças contra ela, seus filhos e o atual convivente da solicitante. Relata ainda que seu ex-convivente saiu da residência, quando ela entrou no local viu que a casa estava toda revirada e com vários itens da residência danificados, o masculino continuou na frente da residência, a solicitante foi questionar o porquê dele estar ali, o masculino tentou agredi-la com socos e chutes. Diante dos fatos e da vontade de representação da vítima foi dada voz de prisão ao masculino de 47 anos e encaminhado até a 17ª SDP para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Apucarana 22h00min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Infração de trânsito.
Local: Av: Aviação, 1811, Vila Nova.

Por volta das 22h00min a equipe estava em patrulhamento quando abordou um VW/ Gol na cor vermelha, o condutor foi identificado, sendo este submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Checado a situação, condutor não possui CNH e o veículo possuí débitos anteriores. Veículo apreendido e encaminhado ao pátio do DETRAN que fica anexo ao 10º BPM, foram feitas as notificações cabíveis.

Apucarana 23h20min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Tráfico de drogas.
Presos / Apreendido: Masculino 29 anos, Masculino 30 anos, Masculino de 17 anos.
Local: R: Otávio de Sá Barreto, 772, Jd. Ponta Grossa.

Por volta das 23h20min durante patrulhamento foi abordado uma veículo VW/ Pollo de cor vermelha, foram visualizadas pessoas se utilizando de cocaína dentro do veículo, pessoas identificadas como três masculinos de 17, 29 e 30 anos, que em revista veicular foi encontrado 14.5 gramas de maconha e 0.8 gramas de cocaína em um pino. O masculino de 30 anos se apresentou como proprietário do veículo e proprietário das substâncias entorpecentes e que o pino vazio que fora encontrado no interior do veículo os três fizeram uso, foi encontrado débitos para o veículo assim feito a apreensão e a condução dele para o pátio do DETRAN que fica anexo ao 10° BPM, dada voz de prisão para dois maiores e de apreensão ao menor apreendida as substâncias entorpecentes e encaminhados para a 17ª SDP para as providências cabíveis.

Apucarana 01h50min
Solicitante: Equipe PM de Jandaia do Sul.
Natureza: Furto qualificado.
Preso / Apreendido: Masculino 21 anos, Feminino 18 anos, Masculinos 16 anos, Masculino 17 anos.
Local: Av: Gov. Roberto da Silveira, 1640, Parque Industrial.

Por volta das 01h50min fomos informados via radio pelo Copom que na cidade de Jandaia do Sul tinha acabado de acontecer um furto na Loja Jucalli e que no local do furto tinham visto um veiculo GM/ Monza de cor verde com 4 pessoas no interior do mesmo saindo do local tomando rumo ignorado. Diante do fato esta equipe deslocou na entrada da cidade de Apucarana para realizar um cerco policial com intuito de tentar abordar este veiculo. Já no endereço acima citado esta equipe visualizou um veiculo com as características repassadas com 4 elementos no interior vindo esta equipe a fazer acompanhamento com sinais sonoros e luminosos e o condutor não obedecia as ordens de parada e empreendia fuga da equipe. Após parar, foram abordados e dentro do veículo foram encontrados diversos produtos esportivos: bolas, camisetas e bolsas, sendo estes oriundos do furto na cidade de Jandaia do Sul, na Loja Jucalli. Diante dos fatos as 4 pessoas, veículo e os produtos recuperados foram encaminhadas até a 17ª SDP para as providencias cabíveis.