Apucarana 07h40min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Veículo recuperado / Receptação / Desobediência.
Preso/Apreendido: Masculino de 37 anos.
Local: Av: Curitiba, esquina com R: Galdino Gluck Junior, Centro.

Por volta das 07h40min durante as rondas os Policiais avistaram, duas pessoas deslocando com a motocicleta Honda/ CG 150 Titan ES, placa de Apucarana-PR, cor preta, ano 2004, que havia sido furtada ontem dia 12 maio 18, por volta das 21h00min nesta cidade. Que foi dada ordem de parada para a abordagem, porém estes não obedeceram e fugiram em alta velocidade colocando em risco a segurança dos demais usuários da via pública, sendo feito aconpanhamento tático e com apoio das demais equipes, os Policiais conseguiram recuperar a moto na Avenida Brasil quando envolveram em acidente chocando contra um poste, tendo os ocupantes abandonado a moto e saíram correndo a pé pela linha férrea, sendo feito o cerco, em seguida, foi localizado e abordado um dos elementos. Diante da situação, foi dada voz de prisão e encaminhado até a Delegacia, juntamente com a moto (produto do furto), onde este foi autuado em flagrante delito.

Apucarana 13h00min
Solicitante: Masculino.
Natureza: Furto qualificado.
Endereço: R: Nagib Daher, Restaurante, Centro.

Por volta das 13h00min o solicitante informou que ao chegar no Restaurante, encontrou a porta arrombada, sendo subtraido do interior uma faca, uma quantia em dinheiro, diversos produtos alimentícios e varias bebidas alcoólicas. Depois de ser orientado, foi feito o B.O.U.

Apucarana 15h15min
Solicitante: Masculino.
Natureza: Furto qualificado.
Local: R: Nagib Daher, 487, Farmácia, Centro.

Por volta das 15h15min o solicitante informou que ao chegar na Farmácia, encontrou a janela do fundo arrombada, por onde adentraram e danificaram o sistema de câmeras e alarmes, sendo subtraído uma quantia em dinheiro. Depois de ser orientado, foi feito o B.OU.

Apucarana 16h00min
Solicitante: Feminina.
Natureza: Furto qualificado.
Local: R: Mutsumi Nishikawa, Resid. Veneza.

Por volta das 16h00min o solicitante informou que ao chegar na casa, encontrou o vidro da janela danificado, sendo subtraída uma TV Smart de 43 polegadas da marca LG e uma roçadeira de cor vermelha. Depois de ser orinetado, foi feito o B.O.U.

Apucarana 15h22min
Solicitante: Masculino.
Natureza: Apreensão de objeto.
Endereço: R: Andry Prijma, 312, Jd. Catuai.

Por volta das 15h22min o solicitante informou que havia localizado uma celular da marca Iphone na via pública. Com a presença da equipe, como não foi possível a localização do proprietário, o aparelho foi entregue na Delegacia, para os procedimentos de praxe.

Apucarana 18h50min
Solicitante/vítima: Masculino de 21 anos.
Natureza: Noticia de fato futuro
Local: R: Kenkiti Nakayama, 22, Sanches dos Santos.

Por volta das 18h50min o solicitante relatou que seu vizinho estava bem alterado fazendo ameaças contra o soliciante. No local a equipe fez contato com o soliciante, o qual relatou que um masculino veio até sua residência em posse de uma faca e fez ameaças contra o solicitante e contra sua esposa, sem motivos aparentes. Com a chegada da equipe no local o autor já havia evadido-se e segundo o soliciante o autor teria relatado que voltaria para matá-lo.

Apucarana 19h15min
Solicitante: Ação policial
Natureza: Conduzir veículo automotor sob o efeito de álcool /
Violar suspenção ou proibição de dirigir
Preso/Apreendido: Masculino de 23 anos.
Local Av: Jaboti, 1000, Residencial Cazarim.

Por volta das 19h15min durante patrulhamento pela referida Avenida esta equipe se deparou com o veículo GM/ Corsa, que era conduzido pelo masculino de 23 anos; pela forma como era conduzido, zigue-zague, esta equipe supôs que o condutor estivesse embriagado e optou por realizar a abordagem do auto, bem como do motorista e passageiro; realizada a busca pessoal no condutor nada de ilícito foi encontrado; perguntado ao mesmo se havia ingerido algum tipo de bebida alcoólica, respondeu que sim; foi então procedido o teste do bafômetro no condutor, o qual aferiu a quantia de 0,68 mg/l. Diante do fato o automóvel foi apreendido, notificado e encaminhado ao pátio do DETRAN, anexo ao 10º BPM, bem como o autor encaminhado à 17ª SDP para providências cabíveis. Vale ressaltar que o condutor está com a CNH suspensa e não foi possível recolhê-la porque o condutor não a portava. Durante a abordagem a feminina de 20 anos, sacou seu celular e passou a filmar a abordagem, motivo pelo qual foi arrolada como testemunha e orientada com relação à guarda e divulgação das imagens.

Apucarana 20h50min
Solicitante: Feminina.
Assistido: Masculino de 43 anos.
Natureza: Furto qualificado.
Local: R: João Matiuzzi, 425, Parque Bela Vista, Escola Mun. Idalice Moreira.

Por volta das 20h50min a solicitante relatou que arrombaram uma sala de aula de referida Escola. No local foi feito contato com um vigilante de Empresa que monitora a Escola, sendo constatado que arrombaram uma casa nos fundos da Escola e subtraíram materiais esportivos (bolas de futebol e basquete), sem saber precisar a quatidade subtraída.

Apucarana 21h15min
Solicitante: Feminina.
Natureza: Atropelamento.
Local: Av: Dr.Munhoz da Rocha, 1395, centro.

Por volta das 21h15min a solicitante relatou que no local acima citado tinha acontecido um atropelamento. No local a solicitante relatou que trafegando com seu automóvel e visualizou o masculino caído ao chão, de imedidiato acionou o SAMU. Vítima identificada como um masculino de 32 anos, o qual apresenta lesão no crânio, sendo encaminhado para o Hospital da Providência. Nenhuma das pessoas presentes conseguiram informar qual seria o veículo causador do atropelamento.

Apucarana 21h20min
Solicitante: Anônimo.
Natureza: Veículo abandonado / Recolhido ao pátio.
Local: Av: Central do Paraná, 1000, Jd. Ponta Grossa.

Por volta das 21h20min a equipe ao passar pelo local acima citado foram acionados por populares que informaram que o condutor de uma motocicleta caiu neste local e abandonou a motocicleta Honda/ CG 125 Today na cor vermelha com placa AFU-0674, a qual estava caída na calçada com a chave na ignição. O veículo foi encaminhado ao pátio do DETRAN, anexo ao 10º BPM. Condutor não foi localizado.

Apucarana 21h50min
Solicitante: Masculino.
Natureza: Furto qualificado.
Local: Estrada para o Rio Bom, Km 10, Zona Rural do Distrito São Domingos.

Por volta das 21h50min o solicitante relatou que adenrearam em sua propriedade rural e subtraíram objetos. No local a equipe fez contato com o soliciante, o qual relatou que foram subtraídos uma TV da marca CCE de 42 polegadas; uma bolsa contendo documentos pessoais e cartões de Bancos; e uma quantia d edinheiro em espécie.

Apucarana 23h10min
Solicitante: Anônimo.
Vítima: Masculino de 20 anos.
Natureza: Dano.
Local: R: Jacarandá, 765, Afonso Camargo.

Por volta das 23h10min a solicitante relatou que tinha um automóvel estacionado na via pública, em frente a sua residência e que alguém passou pelo local e danificou o veículo. No local foi constatado que o automóvel é um VW/ Fox de cor vermelha. Compareceu no local o proprietário que constatou que o veículo teve um vidro quebrado, mas não foi subtraído nada, este relatou que iria retirar o veículo do local com um guincho, pois estava com problemas.

Apucarana 23h10min
Solicitante: Masculino.
Vítima: Feminina de 56 anos.
Natureza: Roubo agravado (Tentado).
Local: R: Tokio, 01, Jd. Ponta Grossa.

Por volta das 23h35min o solicitante relatou que seus pais chegavam na residência quando foram surpreendidos por dois masculinos que portavam arma de fogo, que estes anunciaram roubo, sendo que estes não conseguiram subtrair nada, pois foram surpreendidos pelo solicitante. No local a equipe fez contato com a vítima, a qual relatou dois masculinos, ambos trajando moleton de cor preta tentaram roubar a bolsa da mesma. E também nos informou que um dos indivíduos teria colocado uma arma de fogo em suas costas e pediram para que ela entregasse a bolsa com dinheiro, sendo que ela o empurrou e gritou, momento que seu filho apareceu fazendo com que os indivíduos se evadissem sem levar nada da vitima. Diante dos fatos foi realizado patrulhamentos na região, porém não obtivemos exito em localizar os autores.

Apucarana 23h50min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Drogas para o consumo pessoal.
Preso/Apreendido: Masculino de 36 anos.
Local: R: Carlos de Carvalho, 222, Jd. Ponta Grossa.

Por volta das 23h50min durante patulhamento foi realizada abordagem em um masculino que estava em atitude suspeita, identificado como o masculino de 36 anos, sendo realizada busca pessoal e localizado em suas mãos uma pedra de substância com aparência de “crack”, a qual pesou 0,3 gramas. Diante dos fatos foi encaminhado para o 1º Cartório do 10º BPM para lavratura de Termo Circunstanciado.

Apucarana 00h05min
Solicitante: Feminina.
Natureza: Notícia de fato futuro.
Local: R: Jaburu, 176, Michel Soni.

Por volta das 00h05min a soliciante relatou que ao chegar em sua residência se deparou com um masculino em cima do telhado, sendo que este evadiu-se. A solicitante notou que a residência estava toda revirada. No local foi feito contato com a soliciante, a qual relatou que não constatou a ausência de nenhum pertence.