Operação Saturação
Foi realizado Operação Saturação na Praça do 28 de Janeiro, Praça do Redondo, Praça do Cemitério da Saudade, área Central e Vila Regina.
33 masculinos abordados;
06 femininos abordas;
10 veículos
02 estabelecimentos (bares)
01 encaminhado por posse de substancia entorpecente – maconha

Apucarana 08h30min
Natureza: Posse irregular de arma de fogo.
Preso / Apreendido: Feminino 22 anos.
Local: Rua Fernando Pereira 55 – N. Marcos Freire.

Em cumprimento a ordem judicial de mandado de busca e apreensão, deslocamos a rua Fernando Pereira, n° 57, núcleo Marcos Freire em Apucarana, pois as denuncias davam conta que a pessoa de Cristina , teria em sua posse 02 (duas) armas de fogo as quais seriam repassadas a outras pessoas que utilizavam este armamento para cometerem ações criminosas, e na seqüência pagariam o “aluguel” pelas armas. No local foi encontrado a pessoa de Marinalva , mãe de Cristina , a qual foi questionada sobre o local onde a filha morava, esta de pronto nos informou que ela mora na Rua Fernando Pereira, n° 55, Marcos Freire, ao lado de sua casa, sendo então feita a revista domiciliar na casa de Marinalva e ao final nada de ilícito foi localizado. Na seqüência deslocamos a casa de Cristina, juntamente com sua mãe Marinalva, a qual atendeu a equipe e, mediante autorização de busca domiciliar , foi iniciado as buscas sendo localizado dentro do guarda roupas uma bolsa azul sendo que no seu interior foi localizado 01 (um) revolver cal 38, com capacidade para 06 cartuchos numero de série suprimido da marca Taurus e também 01 (um) revolver cal 38 com capacidade para 06 cartuchos número de série 433959, da marca Taurus, ambos em perfeitas condições, sendo localizado também uma empunhadura de madeira com logo da Taurus, 01 (um) coldre velado, 01 (um) kit de limpeza, 10 (dez) munições cal 12, 44 (quarenta e quatro) munições cal 38 da marca cbc, 01 (uma) munição cal 38 marca federal e 01 (uma) munição cal 38 da marca aguila. Diante da situação foi dada voz de prisão a Cristina e, encaminhada a delegacia .

Apucarana 09h15min
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Rua Dom Armando Lombardi 400 – Vila Formosa.

Relata a solicitante que a porta dos fundos de sua residência foi arrombada, tendo os autores do furto, acesso a parte superior da residência e, do interior foram furtados uma TV marca Samsung de 32 polegadas e um not book marca Positivo.

Apucarana 09h40min
Natureza: Dano.
Local: Rua Pirai 169 – Vl Brasil.

O solicitante relata que dois elementos com roupas pretas e boné preto abriram o portão com algum tipo de ferramenta, arrebentaram a sirene do alarme e danificaram uma câmera de vigilância, o alarme disparou e a dupla não consumou o furto, deixando o local na seqüência

Apucarana 10h10min
Natureza: Porte, Posse de arma de fogo.
Preso / Apreendido: Masculino 31 anos.
Local: Rua Vereador Cornelio Bernardes Farias.

Deslocamos ao endereço para dar cumprimento ao Mandado Judicial de Busca e Apreensão, no local reside a pessoa de Bruno, após iniciada as buscas o morador indicou o local onde guardava uma arma de fogo sendo este um revólver calibre.38; seis tiros; cano de 4 polegadas; acabamento oxidado; empunhadura de borracha; numeração suprimida a arma estava municiada com seis cartucho intactos e, acondicionado em um coldre de cor pŕeta. No local uma Equipe do canil com o cão aço esteve no apoio não sendo nada mais de ilícito localizado. Na seqüência deslocamos até a Av. Aviação, 574 (barbearia Barber Hair) local de trabalho de Bruno onde o mesmo é proprietário onde foi cumprido o Mandado Judicial de Busca e Apreensão, sendo que a Equipe Canil localizou no escritório um simulacro de pistola (réplica da colt 1911); uma espingarda de pressão e uma ave silvestre (papagaio) sem registro. Diante do exposto foi dado voz de prisão a Bruno e encaminhado à 17 SDP com os objetos relatados para as providências cabíveis ao caso.

Apucarana 12h15min
Natureza: Furto Simples.
Local: Rua Cornélio Kloster 1258 – Jd Interlagos.

Após solicitação via 190 à equipe deslocou ao endereço supracitado, em que houve o furto de um veículo. No local, o solicitante informou que havia deixado seu veículo VW/Gol, cor prata, placas DKF-4165, dentro da garagem de sua residência com as chaves na ignição. O portão da residência não estava com cadeado.

Apucarana 17h10min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Drogas para consumo.
Preso / Apreendido: Masculino 22 anos.
Local: Rua Des. Clotorio Portugal 1200 – Centro.

Realizamos abordagem em um grupo de jovens na praça do bairro 28 de janeiro, dentre eles a pessoa de Erick e, em busca pessoal foi localizado uma porção de substância aparentando ser maconha. Diante do fato, foi dado voz de prisão e encaminhado para a delegacia .

Apucarana 20h30min
Natureza: Furto.
Local: Endereço Rua Nilo Peçanha 520 Jd Trabalhista.

Relata a solicitante que deixou sua moto Honda Titan KS , cor prata, ano 2007, placa AON6849 de Apucarana , estacionada na garagem da casa e , quando foi verificar não mais localizou. A Equipe realizou rondas, mas, nada foi localizado.