Anúncios

Apucarana 08h20min
Natureza Roubo Agravado
Preso Homem, 21 anos
Endereço Av. Santa Catarina, – Vila Feliz

Fora repassado a esta equipe que na rua do colégio, vila são miguel, populares estariam
contendo um indivíduo masculino, o qual, havia consumado um furto qualificado em um ponto comercial. no local, a equipe policial se deparou com dois masculinos contendo uma pessoa, os senhores relataram a equipe que, após ouvirem o alarme do comércio localizado no endereço acima citado, puderam visualizar que um homem pardo, cabelos pretos com amarelo, de bermuda vermelha e camiseta roxa com amarelo se evadia do interior da loja tomando sentido a Rua Hermes da Fonseca. neste momento, a testemunha acompanhou o masculino até o momento em que o autor adentrou a linha férrea, sendo assim, este retornou e fez contato com seu sogro e iniciaram buscas pelo indivíduo, até que se depararam com este no primeiro endereço citado, desta forma, mandaram este parar, porém, ele os ameaçou dizendo que iria matá-los caso se aproximassem dele. ainda segundo a testemunha, pode visualizar que ele estava de posse de um aparelho celular marca Motorola de sua propriedade, o qual, era de seu costume deixar no balcão da loja e ao tentar retirá-lo da mão do autor este começou a desferir socos contra as vítimas (ambos proprietários do local), vindo juntamente com seu sogro a se defenderem e imobilizarem o autor até a chegada da equipe no local. questionado sobre os fatos, este assumiu a autoria a ele imputada e sobre as lesões (escoriações) em seu corpo, dispensou qualquer atendimento médico. diante dos fatos, foi dado voz de prisão a ele pelo crime de roubo agravado encaminhando-o até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 09h20min
Natureza Dano
Endereço Rua Tereza Santos, – Residencial Solo Sagrado

Relata a solicitante que no período noturno atiraram pedras no telhado de sua residência,
causando danos na placa de energia solar, diante disso pede providências, alega que não sabe quem causou o dano. Vítima orientada.

Apucarana 09h10min
Vítima Mulher, 22 anos
Natureza Atendimento de Acidente
Endereço Estrada de Sao Domigos

A vítima conduzia sua motocicleta Honda Xre/300 de Californita Pr altura do K4, quando
próximo ao numeral 70, perdeu o controle na curva se envolvendo no acidente tipo queda
causando ferimentos e danos de pequena monta, condutora foi atendido pela equipe do SIATE e encaminhado para o hospital da providência.

Apucarana 11h39min
Vítima Mulher, 22 anos
Naturezas Lesão Corporal – Violência Domestica e Familiar / Sequestro e Carcere
Privado / Resistência
Preso Homem, 19 anos
Endereço Rua Natividade, – Vila Regina

A equipe foi acionada via copom, para deslocar até a rua natividade onde segundo informações, uma mulher teria sido trancada dentro de sua residência pelo marido juntamente com duas crianças. No local fizemos contato com a senhora que nos relatou ter sido informada por uma vizinha, que sua filha estaria sendo agredida, de posse das informações repassadas adentramos ao quintal da residência e passamos a chamar pela vítima, entretanto a mesma não respondia; sendo então ouvido pela equipe choro de criança, bem como a voz de outra criança chamando pela mãe, porém a mãe não respondia aos chamados da equipe. Após alguns minutos chamando e batendo na porta, apareceu um indivíduo, que se identificou como sendo morador da residência, sendo então perguntado ao mesmo sobre o paradeiro de sua esposa e pedido ao mesmo que a chamasse para conversar com a equipe, entretanto o mesmo se negou a chamar e somente após insistência, que o mesmo chamou a vítima para conversar com a equipe. Indagada se teria sido agredida, a mesma disse de imediato que não, porém demonstrava bastante medo e chorava muito. Somente após insistência por parte da equipe que a mesma relatou ter sido agredida, com golpes de cabo de vassoura, demonstrando uma lesão na perna direita. Relata ainda que é agredida frequentemente por seu convivente e que o mesmo a impede de ir até a casa de sua mãe, que inclusive já acionou a polícia em outra ocasião, tendo registrado boletim de ocorrência por lesão corporal, que no dia de hoje o motivo da agressão teria sido por que a mesma queria ir até a casa de sua mãe para dar banho nas crianças e ele não deixou e por este motivo teria trancado a mesma dentro de casa com as crianças para que ela não saísse. Enquanto estávamos no local, veio até nós uma vizinha e relatou ter presenciado os fatos narrados acima e que foi esta que avisou para a mãe da vítima sobre o que estaria ocorrendo no dia de hoje. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor dos fatos, porém, este ao perceber que seria preso, disse que não iria ser preso, sendo advertido que se não nos acompanhasse espontaneamente, seria conduzido de forma coercitiva, porém o mesmo se negou e investiu contra a equipe, sendo necessário o uso de spray de pimenta, além de técnicas de imobilização e o emprego de algema, sendo então contido e encaminhado até a 17ª SDP para serem tomadas as devidas providências.

Apucarana 12h18min
Vitima Criança, masculino, 10 anos
Natureza Apoio a Outro Orgãos / Lesão Corporal
Presos Mulher, 27 anos
Endereço Rua Octávio de Sá Barreto, – Jd. Ponta Grossa

Fora repassado a esta equipe que o conselheiro tutelar estaria na rua Octávio de Sá Barreto com o menor de idade, o qual estaria com diversas lesões corporais. No local, a equipe policial conversou com o menor, o qual, apresentou as seguintes lesões: equimose na coxa direita, vermelhidão na coxa esquerda, escoriação na face lado direito e também pelo dorso. Questionado sobre quem seria os autores, este apontou sua mãe e seu padrasto, ainda, acrescentou que fora expulso de casa por sua mãe na data de hoje após as agressões. Salienta-se que, a criança estava neste local, pois, conhece os moradores locais. Deslocado até a Rua Emilio de Menezes, Jd. Ponta Grossa, foi realizado contato com a senhora, mãe da criança, a qual, assumiu que agrediu fisicamente seu filho, porém, como forma de corrigi-lo pelos atos que está cometendo na atualidade. Destaca-se que fora apreendida na casa de dela uma cinta marrom, utilizada nas lesões. Por fim, foi dado voz de prisão a ela por lesão corporal leve encaminhando-a até a 17ª SDP para as providências cabíveis. Obs 1: a criança fora encaminhado pelo conselho tutelar até o lar sagrada família para ser melhor avaliado. obs 2: O Padrasto não fora localizado, somente, qualificado nos autos.

Apucarana 12h48min
Natureza Dano
Endereço Rua Jurema, – Jd. Ponta Grossa

Relata o solicitante que deixou o seu veículo VW/Saveiro de cor branca de Apucarana/Pr,
estacionado na via pública e uma pessoa, com uma bengala de motocicleta danificou o vidro de seu veículo, evadindo em seguida. Que ambos tiveram um desentendimento anteriormente por um dividia. Mas que o solicitante alega ter quitado esta dívida. Sendo orientado a vítima.

Apucarana 16h07min
Natureza Ameaça
Endereço Rua Ermelindo Luizão Cattarin, – Jd. Cerejeira

Relata a solicitante que seu genro passou a quebrar objetos no interior da residência, após
desentendimento familiar, o autor do s fatos se evadiu antes da equipe policial chegar no local. Sendo feito as devidas orientações. Houve uma solicitação anônima de quando a equipe policial deixou o local, o genro tinha retornado, porém a solicitante negou que seu genro tinha retornado.

Apucarana 15h32min
Natureza Violência Domestica
Preso Homem, 41 anos
Endereço Av. Santa Catarina, – Jd. Apucarana

Relata a solicitante que seu convivente estava na residência e a agrediu com socos no olho do lado esquerdo causando inchaço e chutes nas pernas, que segundo a solicitante vem sendo agredida há algum tempo. Com a chegada da equipe o autor tentou se evadir vindo a cair causando escoriações sendo alcançado pela equipe na Avenida Central do Paraná, e resistiu a prisão com chutes e socos e empurrões sendo necessário o uso progressivo da força. Encaminhado a delegacia para os procedimentos.

Apucarana 18h20min
Natureza Ameaça
Preso homem, 30 anos
Endereço R Carlos de Carvalho, – Jd Ponta Grossa

A central de operações ordenou o deslocamento desta equipe à rua Carlos de Carvalho, – jd
Ponta Grossa, pois no local a sra. de 65 anos, afirmava que seu filho, de 30 anos, estava
alterado e proferindo ameaças contra ela e a família. No local fomos recebidos pela sra. que passou a relatar que seu filho chegou na residência embriagado, extremamente alterado, e passou a gritar, proferir palavras ofensivas contra ela, tais como: “você é uma sem vergonha, pilantra”; que em dado momento passou a ficar agressivo e desferiu um chute no joelho da própria filha, a menor de 12 anos, a qual estava apresentando vermelhidão e edema na região do joelho direito e dificuldade de caminhar, e reclamando de dor no local. Que o autor já havia se evadido da residência, todavia foi realizado patrulhamento nas proximidades, sendo logrado êxito na abordagem dele, na rua Paranaguá, cruzamento com a rua Tokio, momento que foi dado voz de prisão a ele, informado dos seus direitos constitucionais, e encaminhado juntamente com as vítimas até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 19h
Natureza Dano
Endereço Contorno Sul km 267 – Área Rural

O solicitante informa que encontrou um bode seu morto na propriedade de seu vizinho. A equipe deslocou até onde o animal estava, na propriedade do vizinho, o animal tinha um fio  e arame transado em seu pescoço e estava com a barriga aberta, sem a barrigada, o solicitante disse que o vizinhou afirmou ter encontrado o bode já morto devido ao ataque de um cachorro, por isso enterrou o animal. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos a serem tomados.

Apucarana 20h09min
Natureza Furto qualificado
Endereço R Santa Candida, – Quinta Funchal

Relata que se ausentou da residência e alguém arrombou a porta lateral da casa, adentrou e subtraiu do local uma TV Samsung de 40 polegadas, dois notebooks, uma corrente de ouro e moedas.

Apucarana 21h
Natureza Furto qualificado
Preso N/H
Endereço R Dos Agricultores, – Colonia dos produtores

Relata o solicitante que deixou seu celular Samsung sobre um barco de madeira em via pública e estava conversando próximo ao local e quando retornou o aparelho tinha sido subtraído.

Apucarana 18h10min
Natureza Lesão Corporal
Preso Homem, 22 anos
Endereço R Luiz Matiuzzi, – Marcos Freire

Esta equipe deslocou no endereço supracitado onde o solicitante informou que seu filho havia atropelado sua mãe. No local feito contato com a testemunha 1, relatou que seu irmão esteve na sua residência, onde o mesmo mora com seus pais e que ocorreu uma discussão entre o irmão e esposa. Após esse fato testemunha 1 e a esposa decidiram sair do local porém o autor estava impedindo, nesse momento acabaram entrando em vias de fato onde o autor acabou deferindo socos em na testemunha 1 e um pontapé em sua esposa, que se encontra grávida de aproximadamente 2 meses de gestação, posteriormente o autor pegou seu veiculo GM/Monza e tentou atropelar a testemunha 1 e sua esposa, sua mãe tentando evitar o fato pedindo para o autor parar e acabou sendo atropelada quando ele deu marcha ré no veículo. Em seguida o autor fugiu do local. Sua mãe foi socorrida no local por uma equipe do bombeiro e encaminhada para o hospital. Testemunha 1 informou o endereço do autor onde a equipe logrou êxito em localizar o autor que confirmou o ocorrido, sendo dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 17ª SDP.

Apucarana 20h
Natureza Perturbação da tranquilidade
Noticiado Homem, 28 anos
Endereço R Paulo Setubal, – Jd Celmira

Solicitação dizia que a sra. de 51 anos, afirmava que ela e sua filha de 27 anos, estavam sendo ameaçadas por um homem embriagado. No local esta equipe entrou em contato com a sra. a qual passou a relatar que o ex-convivente da sua filha, o sr de 28 anos, veio até a frente da sua residência embriagado e passou a fazer escândalo, com gritaria, pois segundo ela a pessoa dele está tentando reatar o relacionamento com a sua filha, mas ela não aceita. Que esta perturbação está se repetindo por diversos finais de semana e que em todas as vezes ela pede para ele sair do local, pois esta gerando um grande constrangimento junto aos vizinhos, mas ele de forma intencional permanece no local chamando pela ex e pedindo para entrar na casa. Como o autor estava no local, as partes então foram encaminhadas até o cartório PM para lavratura do termo circunstanciado.

Apucarana 20h
Solicitante Anônima
Natureza Receptação
Preso homem
Endereço R Rafael Sorpile, – Jd Marissol

Esta equipe recebeu informações anônimas dando conta de que na rua citada uma pessoa já conhecido no meio policial, estaria em posse de uma máquina de chopp que havia sido furtada no município de Califórnia e que o mesmo estaria vendendo a referida máquina por valor muito abaixo do preço de mercado. Ao chegar no local, fizemos contato com o autor, que de pronto afirmou estar em posse da referida chopeira, autorizando a entrada da equipe policial na residência. Perguntado a ele a origem da máquina, o mesmo não soube explicar com clareza, em busca domiciliar, foi localizado em um dos quartos, um aparelho televisor e uma “makita”, as quais o morador também não explicou a origem. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a ele e entregue juntamente com os materiais na delegacia de polícia para as medidas cabíveis.

Apucarana 21h50min
Natureza Ameaça
Preso N/H
Endereço R Nilo Peçanha, – Jd Trabalhista

O Solicitante havida dito via COPOM que a esposa dele estaria alterada, embriagada, com uma faca fazendo ameaças a ele e aos filhos. No local a autora já havia saído, o solicitante confirmou o fato e disse que quando ele ligou para a PM ela fugiu, foi orientado.

Apucarana 22h30min
Natureza Violência doméstica
Preso Homem, 40 anos
Endereço R Projetada, – Vila Reis

A solicitante relatou ao copom que seu marido está agressivo no local e proferindo ameaças. No endereço a equipe fez contato com as partes envolvidas e a solicitante apresentava uma escoriação no joelho esquerdo, que segundo ela foi resultado de um empurrão que sofreu de seu convivente. Ele tinha dois cortes na mão esquerda, pois segundo as partes no momento do empurrão ele segurava um copo de vidro que se quebrou e cortou sua mão. O autor foi encaminhado à UPA para receber atendimento médico e entregue na 17ª SDP para os procedimentos cabíveis. A solicitante pede medida protetiva contra o autor.

Apucarana 23h43min
Natureza Furto simples
Preso N/H
Endereço R Diogenes, Vila Nova

Relata a vítima que estava caminhando com seu namorado, momento que o mesmo pediu
dinheiro e ela disse que não tinha, então ele subtraiu a bolsa dela na cor bege contendo um
celular da marca Samsung modelo J1 Prime na cor preta e uma colônia marca Natura. Posterior o mesmo fugiu tomando rumo ignorado, a vítima foi orientada.

Apucarana 23h15min
Solicitante Ação Policial
Natureza Abordagem de suspeito/ Infração de trânsito
Preso N/H
Endereço R Elio Brasil, Afonso Camago

Durante patrulhamento de rotina foi visualizado um rapaz conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS o qual veio a parar em frente a um ponto de tráfico, foi realizado a abordagem policial e o mesmo identificado.Ele não possuia CNH e a motocicleta possui débitos. Ele foi liberado no local e as notificações cabíveis foram lavradas, a motocicleta apreendida.

Apucarana 0h38min
Natureza Dano
Noticiada Mulher
Endereço Av Curitiba, centro

Esta equipe deslocou no endereço acima citado onde o solicitante informou que estava em seu apartamento quando ouviu barulhos na porta que dá acesso a via pública. Em seguida o solicitante foi ate o local e constatou que havia uma mulher desferindo chutes na porta, o qual danificou, quebrando os vidros. No local o solicitante indicou a autora que foi identificada, sendo a mesma encaminhada até o cartório para confecção de termo circunstanciado por dano.

Apucarana 3h20min
Natureza Tentativa de furto / Invasão de domicílio
Preso N/H
Endereço R Andry Prijima, – Jd Catuai

Relata a solicitante que acordou e foi fechar a janela da sala pois tinha esquecido aberta, nesse momento visualizou um indivíduo alto encapuzado, com roupa preta no interior da residência, quando o indivíduo percebeu que fio visto fugiu pulando a janela e o muro tomando rumo ignorado. A equipe fez buscas, mas sem êxito, segundo a solicitante ele não furtou nada.